IlidioMA Publicado 28 Junho 2021 Citação de Poeira, há 8 minutos: 14 golos em 210 minutos de futebol. Que dia incrível. Dos melhores que estas fases finais de selecções já tiveram. eu estou a adorar este EURO. Genericamente, bons jogos. Acho que o factor "voltar a ter publico" está a pesar, depois de ano e meio a jogar para ninguem. 4 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 28 Junho 2021 Citação de Alexis Ren, há 7 minutos: harry you're a wizard Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Junho 2021 Juro que me dá prazer ver o sissoko fazer m*rda na seleção. É para sofrerem mais pessoas sem ser os adeptos do Tottenham Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Junho 2021 Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: vai ver o quanto ele exigiu ao Bayern para renovar Por acaso não vi. Mas vale o investimento. Quem o tem na equipa é sempre campeão Binde pro Sporting! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Junho 2021 Citação de Jimpo, Agora: Por acaso não vi. Mas vale o investimento. Quem o tem na equipa é sempre campeão a maior parte das vezes, para ser honesto, é "despite of" e não "because of"... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Junho 2021 Este mehmedi é o Bernardo Silva se tivesse metido em drogas pesadas 2 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Junho 2021 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: eu estou a adorar este EURO. Genericamente, bons jogos. Acho que o factor "voltar a ter publico" está a pesar, depois de ano e meio a jogar para ninguem. É a melhor fase final aí desde o Mundial 2014, na boa. E mesmo em relação a essa... ainda há aqui mais 9 jogos para se jogar. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Junho 2021 Suiça e Rep Chec ganharam os nossos corações Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 28 Junho 2021 Alguma stream para o jogo da França? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Junho 2021 Citação de Poeira, Agora: É a melhor fase final aí desde o Mundial 2014, na boa. E mesmo em relação a essa... ainda há aqui mais 9 jogos para se jogar. em termos de EURO, acho que é o melhor de sempre. Só o EURO 2000 se equivale, quiçá. Comparar com mundial é mais arriscado, Mas sim, o de 2014 foi inesquecivel. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Menendez 9 Publicado 28 Junho 2021 Citação de Stromp, Agora: Alguma stream para o jogo da França? https://elixx.xyz/porto.html 1 Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 28 Junho 2021 (editado) Citação de Menendez 9, há 1 minuto: https://elixx.xyz/porto.html Bloqueado :(( já arranjei :))) Editado 28 Junho 2021 por Stromp Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 28 Junho 2021 Citação de Stromp, Agora: Bloqueado :(( http://liveonscore.tv/soccer-streams/eurostreams/1f-vs-3a-3b-3c/26849/?sport=soccer Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 28 Junho 2021 Citação de IlidioMA, há 7 minutos: eu estou a adorar este EURO. Genericamente, bons jogos. Acho que o factor "voltar a ter publico" está a pesar, depois de ano e meio a jogar para ninguem. Para mim vai a bom caminho para ser o melhor torneio desde o Euro 2000. Acho que ainda não vi um jogo que fosse mesmo secante. Agora eu agoiro e a Inglaterra ganha isto com 1-0 em todos os jogos a partir de agora Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Junho 2021 o Deschamps não é o lider deste grupo de trabalho. é o cota castiço, que bebe dois tintos e conta umas anedotas e umas histórias do antigamente para criar bom ambiente, enquanto o grupo se ri, não tanto das anedotas, mas do seu sotaque drôle. Só. E ele sabe disso. Se calhar isso é que explica o sucesso dele na selecção. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 28 Junho 2021 As streams estão todas com buffering lol Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Junho 2021 O Pogba é um monstro do crl. Eu sempre adorei Pogba. Desde aquele Mundial sub 20 de 2013 que a França foi lá limpar. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Junho 2021 Já tivemos um prolongamento com golos, isto podia dar uns penalties para entreter a malta Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 28 Junho 2021 Citação de Spikey, Agora: As streams estão todas com buffering lol http://www.sportnews.to/sports/2021/euro-2021-france-vs-switzerland-s1/ Esta não me falhou o jogo todo Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Junho 2021 Citação de IlidioMA, Agora: O Pogba é um monstro do crl. Eu sempre adorei Pogba. Desde aquele Mundial sub 20 de 2013 que a França foi lá limpar. Foi é se meter no clube errado e na altura errada. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 28 Junho 2021 Btw, boa arbitragem do argentino, a gerir muito bem o jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Junho 2021 Citação de Spikey, Agora: As streams estão todas com buffering lol o facto de as tres generalistas quase que desaparecerem da imagem a seguir à fase de grupos, foi o que me fez assinar SportTv este mês. Pq depois quereria ver isto, e lá estava eu sempre a navegar entre o buffering e blocked. Já não se pode ser pirata pá. Não como antigamente. PS. Agr bateu uma saudade do Emule 🙁 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 28 Junho 2021 Mbappe precisa do master splinter hoje Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 28 Junho 2021 Se a França é eliminada hoje, Mbape tem de ser uma das desilusões do torneio. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 28 Junho 2021 Citação de Ego Sum, Agora: http://www.sportnews.to/sports/2021/euro-2021-france-vs-switzerland-s1/ Esta não me falhou o jogo todo Olha essa tá fixe, thanks Compartilhar este post Link para o post