Eden Hazard Publicado 2 Julho 2021 (editado) O Hazard e o KBD estão em dúvidas. Já se sabe se jogam? Editado 2 Julho 2021 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 2 Julho 2021 Citação de Keyser, há 3 horas: Espanha Itália Dinamarca Inglaterra A Espanha tem uma capacidade ofensiva superior a todas as equipas, vai desembrulhar isto muito fácil. Não defendem é um crl. A Itália ... este é mais 50/50 mas se a Bélgica não melhorar a transição defensiva, a Itália espeta 2 ou 3 lá dentro. Mas estou mesmo a ver um 0-0, prolongamento ... A Dinamarca é uma equipa muito equilibrada em todos os aspetos, e na frente tem jogadores que sabem definir muito bem. A Inglaterra ... não os achos assim tão sólidos como parece pelas estatísticas, em todos os jogos existiram 1/2 lances de golo iminente contra eles e por um ou outro motivo, nunca foi. Acho que se um dia sofrem primeiro, perdem. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Julho 2021 Citação de jmopborba, Agora: A Espanha tem uma capacidade ofensiva superior a todas as equipas, vai desembrulhar isto muito fácil. Não defendem é um crl. A Itália ... este é mais 50/50 mas se a Bélgica não melhorar a transição defensiva, a Itália espeta 2 ou 3 lá dentro. Mas estou mesmo a ver um 0-0, prolongamento ... A Dinamarca é uma equipa muito equilibrada em todos os aspetos, e na frente tem jogadores que sabem definir muito bem. A Inglaterra ... não os achos assim tão sólidos como parece pelas estatísticas, em todos os jogos existiram 1/2 lances de golo iminente contra eles e por um ou outro motivo, nunca foi. Acho que se um dia sofrem primeiro, perdem. Estão com aquele "aura" daquelas equipas que jogam em casa e que tudo lhes corre bem. Conta com eles até à final. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Julho 2021 O meu palpite da Espanha vencer apenas no prolongamento deve-se ao facto de achar que vão ser muito mais reservados para não mamarem outra vez 3 golos. Dou a vitória no prolongamento porque os pontapés de penálti também não lhes interessam, acho que irão acelerar um bocado aí e a Suiça acaba por cair. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 2 Julho 2021 Citação de Kev, há 35 minutos: Isto há vinte anos atrás era tão bom ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 2 Julho 2021 O Kross anunciou hoje que se vai retirar da seleção. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Julho 2021 E não deve faltar muito para terminar a carreira. O próprio já disse que não tenciona jogar por muitos mais anos. Vai ficar sempre na história da seleção devido à sua importância no Mundial de 2014. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Julho 2021 Espanha 2-2 Suíça, um bis do Morata e outro do Seferovic, e a seguir o Euro encerra por falta de condições de segurança. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 2 Julho 2021 Citação de Sumudica by Night, há 6 horas: Já na altura o Kiraly parecia velho. E em 2016 era o Kiraly mais velho. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Julho 2021 Citação de Descartes, Em 01/07/2021 at 01:27: Não tenhas qualquer dúvida em relação a isso. O Euro 2000 só não foi o ponto de viragem do futebol português a nível de seleções, em que passámos a integrar o grupo dos melhores, dos que podem assumir que são candidatos à vitória em qualquer jogo ou qualquer competição, porque a sequir veio o Euro 2002 em que voltámos a ser o "Portugal dos Pequeninos", ficando a verdadeira viragem adiada para o Euro 2004 associada ao aparecimento do Cristiano Ronaldo. No Euro 2000 a "Geração de Ouro" estava no apogeu das suas carreiras, todos entre os 27 e os 30 anos. Todos (aqueles que conseguiram vingar no futebol ao mais alto nível) no pico das suas capacidades (com a exceção do Paulo Sousa que, massacrado por lesões graves, já se apresentava em défice físico). Em 2002 já estavam mais velhotes e em 2004 praticamente só o Figo se apresentava com indiscutível. Esse Euro foi marcante por estas questões mais generalistas mas também pelos detalhes. Pelo caráter épico e dramático que esteve presente em todos os jogos: a reviravolta com a Inglaterra a vingar a meia final de 66, a que não faltou o momento emblemático do jogador mais carismático a ir buscar a bola ao fundo da baliza dos cámones para a colocar rapidamente no círculo central em vez de festejar o golo, replicando a imagem que ficou na história do Eusébio em 66; o golo inacreditável do Figo; a jogada de génios que culminou no golo do João Pinto; a classe do Rui Costa na assistência fabulosa para o golo do Nuno Gomes; o Costinha como herói improvável no jogo contra Roménia, na sua 4ª internacionalização, entra aos 85' para marcar o golo da vitória aos 91'; o Sérgio Conceição a gritar por todo o lado que merecia ser titular a destruir os panzers alemães com um hat-trick ao Kahn; a delícia do Figo a arrasar com os turcos, alimentando o instinto goleador do Nuno Gomes num jogo em que o Baía defendeu um penalty quando havia 1-0; e a vingança falhada do Euro de 84 quando o Abel Xavier teve na cabeça, aos 89 minutos, o golo da vitória negado por uma defesa do outro mundo do Barthez, para cairmos aos 117' num penalty idiota do mesmo Abel Xavier (sim, a vitória na final de 2016 teve esse gostinho particular e o paralelo do nosso golo da vitória ter surgido mais ou menos na mesma altura depois de uma defesa fantástica do Rui Patrício a negar o título aos aveques). Não me consigo recordar de nenhum outro evento em que a emoção estivesse tão marcada. Nem 2004, nem 2006, nem 2012, nem sequer, acreditem ou não, 2016. Faltou algo essencial. O comentador da RTP, no livre que dá o golo do Costinha à Roménia a dizer que precisávamos de um livre Figomenal. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Julho 2021 Isto sem Portugal em competição perde bastante da piada. Para me manter nervoso decidi meter 3 defesas espanhóis e o Morata a capitão no Fantasy. YOLO Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 2 Julho 2021 Espanhóis a aterrar na Rússia para o jogo: Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Julho 2021 (editado) Sempre que vejo a Suiça jogar lembro-me do Tranquillo Barnetta. Grande máquina num FM qualquer (2008?) e era barato. Editado 2 Julho 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 2 Julho 2021 Citação de HappyKing, Agora: Sempre que vejo a Suiça jogar lembro-me do Tranquillo Barnetta. Grande máquina num FM qualquer (2008?). Eu só me lembro de um craque 3 Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 2 Julho 2021 Citação de dragomir, há 1 minuto: Eric Laporte https://twitter.com/ESPNFC/status/1312052224508428289?s=19 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Julho 2021 Citação de IlidioMA, Em 12/06/2021 at 15:46: eu só estou à espera da Suiça ganhar o Euro com golo de Elvedi na final, para os jornais no dia a seguir fazerem capa com "Confederação Elvedi". reitero o meu desejo Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Julho 2021 Este gajo a comentar até que se safa bem. Talvez seja pelo contraste com o Dani. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 2 Julho 2021 Top scorer of the euro: Own Goal - 10 Ronaldo - 5 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Julho 2021 Citação de kareca, há 8 minutos: Este gajo a comentar até que se safa bem. Talvez seja pelo contraste com o Dani. Luís Vilar. Compartilhar este post Link para o post