Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

[UEFA] EURO 2020

Publicações recomendadas

Citação de bobzz, há 25 minutos:

se ganhar a Dinamarca ganha o Christensen, Inglaterra o Mason Mount?

O Azplicueta já ficou fora da corrida

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 28 minutos:

se ganhar a Dinamarca ganha o Christensen, Inglaterra o Mason Mount?

O eden estava a brincar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Moss, Agora:

Tem toda a razão. E com o desaparecimento da regra dos golos fora, os desempates por penalties podem surgir com mais facilidade. Seria bom rever isto e adotar definitivamente o ABBA como nos tiebreaks no ténis. Até tenho ideia disso já ter sido testado recentemente. 

De resto, pegando aí na conversa de trás sobre a Bola de Ouro e o Jorginho, não me admiraria nada vê-lo na discussão caso a Itália vença a competição. Jogou a um nível altíssimo durante toda a época e tradicionalmente as vitórias em competições de seleções e Champions pesam bastante nos votos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era mal pensado um esquema ABBA, mas acho que não é por aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

Seria bom rever isto e adotar definitivamente o ABBA

E no final ganhavam os italianos à mesma, mamma mia.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

E no final ganhavam os italianos à mesma, mamma mia.

Estive mesmo para pôr mais uma sequência para evitar a piada, mas achei que a esta hora o @Diogo_CFB ia estar a ver a novela. Esqueci-me de ti! 

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

De resto, pegando aí na conversa de trás sobre a Bola de Ouro e o Jorginho, não me admiraria nada vê-lo na discussão caso a Itália vença a competição. Jogou a um nível altíssimo durante toda a época e tradicionalmente as vitórias em competições de seleções e Champions pesam bastante nos votos.

Exacto, não percebo o espanto em relação a esse tema. Parecia mais ou menos consensual que o Kanté à partida para este Europeu até seguia na pole position e se os franceses acabassem por vencer a competição o título estaria entregue. A partir do momento que a França cai e que o Jorginho fez igualmente uma época brutal e tem francas hipóteses de juntar mais este título ao serviço da Squadra Azzurra, porque não metê-lo na equação? Quem são os outros nomes, já agora? Acho que este ano pode haver, finalmente, uma nova surpresa.

Compartilhar este post

Link para o post

No es casualidad que este tótó do Piqué só se lembre dessa injustiça agora. Quando em 2012 o Xabi "Locatelli" Alonso falhou um penalti, o João "Olmo" Moutinho falhou o seguinte, o Gerard "Bonucci" Piqué marcou o dele, o Bruno "Morata" Alves falhou e o Cesc "Jorginho" Fabregas converteu o decisivo, não me recordo de ter lido ou ouvido estas teorias sobre injustiças nos penaltys relativamente a quem marca em primeiro ou em segundo.

No es casualidad. Es duer de cutoveilo...

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 4 minutos:

Exacto, não percebo o espanto em relação a esse tema. Parecia mais ou menos consensual que o Kanté à partida para este Europeu até seguia na pole position e se os franceses acabassem por vencer a competição o título estaria entregue. A partir do momento que a França cai e que o Jorginho fez igualmente uma época brutal e tem francas hipóteses de juntar mais este título ao serviço da Squadra Azzurra, porque não metê-lo na equação? Quem são os outros nomes, já agora? Acho que este ano pode haver, finalmente, uma nova surpresa.

Por acaso acho que, pelo que jogou durante a época, faria mais sentido meter o Jorginho nessa conversa em caso de vitória da Itália do que o Kanté em caso de vitória da França.

Os outros nomes não faço ideia, mas o melhor jogador que vi este ano, como de costume, foi o Messi. E a alguma distância de todos os outros. O Neymar, o Lewandowski e o Mbappé entrariam no patamar abaixo. 

Citação de Descartes, há 2 minutos:

No es casualidad que este tótó do Piqué só se lembre dessa injustiça agora. Quando em 2012 o Xabi "Locatelli" Alonso falhou um penalti, o João "Olmo" Moutinho falhou o seguinte, o Gerard "Bonucci" Piqué marcou o dele, o Bruno "Morata" Alves falhou e o Cesc "Jorginho" Fabregas converteu o decisivo, não me recordo de ter lido ou ouvido estas teorias sobre injustiças nos penaltys relativamente a quem marca em primeiro ou em segundo.

No es casualidad. Es duer de cutoveilo...

Estive para comentar isso e nem precisavas de ir tão atrás, basta ver o desempate com a Suíça há uns dias. Não deixa de ter razão, ainda assim. 

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 3 minutos:

É evidente que o Jorginho não vai ganhar e também é óbvio que, em condições normais, não tem qualidade para tanto, mas já vi bolas de ouro atribuídas por menos. Sou do tempo em que o Kaka ganhou-a só por causa da Champions...

Além disso, não estou a ver nenhum jogador a destacar-se assim tanto. Ainda falta a segunda metade do ano, mas quem é que vocês acham que está na melhor posição para tal?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho que, pelo que jogou durante a época, faria mais sentido meter o Jorginho nessa conversa em caso de vitória da Itália do que o Kanté em caso de vitória da França.

Os outros nomes não faço ideia, mas o melhor jogador que vi este ano, como de costume, foi o Messi. E a alguma distância de todos os outros. O Neymar, o Lewandowski e o Mbappé entrariam no patamar abaixo. 

Pois, o problema do Messi são mesmo os títulos. O jogo de mais logo também poderá ter um papel importante.

Para quem quiser seguir, há um ARG X COL às 02:00.

Compartilhar este post

Link para o post

Votava no Kevin de Bruyne, talvez.

É complicado, este é um daqueles anos que tá muito em aberto. Tens o de Bruyne, ainda tens o Messi e o Ronaldo na discussão, tens o Kanté que na fase a eliminar da Champions teve imparável, tens o Mbappé e o Neymar, tens o Haaland, tens o Salah e o Kane que marcaram muitos golos na melhor liga, tens o Lewandowski ainda a um nível brutal...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 3 minutos:

É evidente que o Jorginho não vai ganhar e também é óbvio que, em condições normais, não tem qualidade para tanto, mas já vi bolas de ouro atribuídas por menos. Sou do tempo em que o Kaka ganhou-a só por causa da Champions...

Uish @pedritsh, eu não me ficava. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Um dos melhores jogos de futebol que vi nos últimos anos. Jogaço! Hino ao futebol! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Uish @pedritsh, eu não me ficava. 

A memória pode estar a atraiçoar-me, mas tenho ideia disso. Estou errado?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

Quem são os outros nomes, já agora?

messi-salida-barcelona-opciones.jpg

34 golos e 13 assistências em 2021. Possivelmente ainda uma Copa América. E o ano vai a meio.

De qualquer forma... o ano vai a meio. Até chegarmos a Setembro/Outubro, nada disto é muito relevante. Esse tipo de prémios resolvem-se sempre na memória recente.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 5 minutos:

Estive para comentar isso e nem precisavas de ir tão atrás, basta ver o desempate com a Suíça há uns dias. Não deixa de ter razão, ainda assim. 

Fui tão atrás pelo facto do Piqué ter apontado um dos penaltys nesse jogo. E pela coincidência de terem falhado o 1º, 2º e 8º penaltys da série. Em ambos jogos. Foi igualzinho.

Citação de Eden Hazard, há 4 minutos:

Além disso, não estou a ver nenhum jogador a destacar-se assim tanto. Ainda falta a segunda metade do ano, mas quem é que vocês acham que está na melhor posição para tal?

Na minha opinião é o Zequinha. Terminou bem a época passada, onde foi a principal figura da equipa e estou convencido que vai ter um forte início na próxima temporada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 4 minutos:

A questão é essa, não há assim tantos nomes na corrida e não havendo alguém a destacar-se assim tanto pode haver lugar a surpresa. No geral, concordo com os nomes do Thierry.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião é o Zequinha. Terminou bem a época passada, onde foi a principal figura da equipa e estou convencido que vai ter um forte início na próxima temporada.

🙃

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, as assistentes do Lar já estão outra vez de greve?! (não me leves a mal, só estou a entrar no teu jogo!) 😆

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 8 minutos:

f*da-se, as assistentes do Lar já estão outra vez de greve?! (não me leves a mal, só estou a entrar no teu jogo!) 😆

giphy.gif?cid=790b76110bd0a00c7d53f95684

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...