JackBauerPT Publicado 7 Julho 2021 Mete mais trincos ó southgate Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Julho 2021 Citação de TariboWest, Agora: @IlidioMA, destino do Damsgaard?! Tem-se falado do Tottenham. Já antes do euro. Mas somos uns tesos 😞 Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 7 Julho 2021 Não foi muito colocado mas levava lume Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 7 Julho 2021 Citação de IlidioMA, há 1 hora: vcs têm cabeça para isto hj? depois do cota do bigode ser detido!? Eu estou bêbado de felicidade! nem consigo pensar noutra coisa Vais ser gerido da prisão pelo Orelhas, estilo Comando Vermelho ou PCC. 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 7 Julho 2021 Só faltava ali o Eriksen espero que ganhem isto crl Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 7 Julho 2021 Podia ter feito bem.melhor o Pickford Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Julho 2021 Primeiro golo que a Inglaterra sofre. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Julho 2021 Se a Dinamarca calha ganhar o Euro depois do que aconteceu no primeiro jogo, vão fazer um filme sobre isto. É daquelas histórias que não parecem reais. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 7 Julho 2021 Citação de Ticampos, há 1 minuto: Onde sera a final do Euro? Wembley 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Julho 2021 Citação de TariboWest, há 1 minuto: @IlidioMA, destino do Damsgaard?! o meu coração!!! Parece que encarnou aqui em Wembley, dia 7 do 7, Juninho Pernambucano, na bota de Damsgaard, para bater um livre como nunca vi, e eu estou apaixonado!!! 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Julho 2021 Citação de Harry Kane, há 1 minuto: Tem-se falado do Tottenham. Já antes do euro. Mas somos uns tesos 😞 Pois, com estas performances será difícil convencer a Samp com meia dúzia de tostões. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Julho 2021 gritei mais por este golo do que por qualquer outro no ultimo ano e meio. e estou aqui a sofrer mais que pela nossa selecção. Chamem-me Ilidsen! 5 1 Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 7 Julho 2021 Curioso para ver como é que a Inglaterra reage à desvantagem. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 7 Julho 2021 O outro dia o louco da Sampdoria já pedia 30M ao Milan. Amanhã pede 50M Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Julho 2021 Citação de George Kaplan, há 2 minutos: O outro dia o louco da Sampdoria já pedia 30M ao Milan. Amanhã pede 50M Não tarda nada ainda fica a valer mais do que o Seferovic Compartilhar este post Link para o post