Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

[UEFA] EURO 2020

Publicações recomendadas

Citação de noikeee, há 13 horas:

Enfim pena ele ficar ligado a este lance, decisivo, porque tirando isso o Sterling fez mais um jogo fabuloso e começa a ser forte candidato a jogador do torneio. Pode ser burro, decidir mal, o que quer que seja, mas os dribles dele têm um impacto enorme no jogo ofensivo da Inglaterra, quase tudo começa ali. Tá numa forma brutal, a compensar a época fraquinha.

O Sterling tem estado muito inspirado no 1x1, o que é relativamente raro nele. Se esta capacidade de desequilibrar individualmente fosse mais frequente, gostava mais dele, mesmo com os problemas de decisão que tem.

Citação de joe, há 12 horas:

Porra nem andei muito para trás, mas parece que vi um jogo diferente do resto da malta aqui. Em que universo merecia a Dinamarca sair daqui com uma vitória? Fds, tiveram 0 iniciativa o jogo todo, andaram a segunda parte toda a fazer tempo até aos penaltis, f*deram-se.

E para mim era penalti.

Só quando o cansaço começou a pesar. Aí, foram empurrados para trás e começaram a precipitar-se quando tinham a bola. Mas até lá, foram uma equipa esclarecida e que quis jogar, fiquei com pena de não ter visto mais deles no resto do Europeu.

Mas sim, a Inglaterra, mesmo sendo uma equipa montada para não correr riscos, foi claramente superior e justificou a vitória.

Citação de Pickle Rick, há 12 horas:

Não vi o lance em direto, mas, pelas reações aqui, estava à espera de algo mais escandaloso...Na repetição que começa aos 42 segundos, parece-me que o contacto é evidente e é a causa da queda. Nos outras repetições, já fico com dúvidas. Aceito perfeitamente a decisão do árbitro.

Citação de Frank, há 2 horas:

Acho que não te lembras bem só nível do Kaká. Tinha toda essa qualidade pura que falas, então naquele ano foi imparável. O problema foram as lesões que o limitaram muito fisicamente

É completamente descabido porque ninguém pensa no Jorginho quando se fala no melhor do mundo. Nem o melhor médio do Chelsea é.

É quem então?

Já agora, o Kasper Schmeichel é um bocado como o Patrício: não está num grande clube, mas é um guarda-redes de altíssimo nível, daqueles que dá pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha equipa do torneio até agora:

Donnarumma

Spinazzola / Maguire / Christensen / Walker

Jorginho / Hojbjerg / Pedri

Sterling / Kane / Insigne

Suplentes (imaginem que se podia ter 18 suplentes 😛 ) :

Sommer / Schmeichel

Maehle / Shaw / Akanji / Chiellini / Azpilicueta

Busquets / Barella / Pogba / De Bruyne / Verratti

Chiesa / Dani Olmo

Schick / Lukaku / Benzema / Ronaldo

Centrais tb podia por o João Pedras, mas já começam a ser tantos jogadores..

edit: ei crl esqueci-me do Damsgaard. 😮

Editado por noikeee

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo um pedido de desculpas ao Hojbjerg pelo que disse quando assinou pelo Tottenham. 

Tem-me provado completamente errado. Está ali um jogador cerebral, excelente tacticamente, com um carácter do CRL, de certeza que vai dar treinador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Refutador, há 1 hora:

O Sterling tem estado muito inspirado no 1x1, o que é relativamente raro nele. Se esta capacidade de desequilibrar individualmente fosse mais frequente, gostava mais dele, mesmo com os problemas de decisão que tem.

Só quando o cansaço começou a pesar. Aí, foram empurrados para trás e começaram a precipitar-se quando tinham a bola. Mas até lá, foram uma equipa esclarecida e que quis jogar, fiquei com pena de não ter visto mais deles no resto do Europeu.

Mas sim, a Inglaterra, mesmo sendo uma equipa montada para não correr riscos, foi claramente superior e justificou a vitória.

Não vi o lance em direto, mas, pelas reações aqui, estava à espera de algo mais escandaloso...Na repetição que começa aos 42 segundos, parece-me que o contacto é evidente e é a causa da queda. Nos outras repetições, já fico com dúvidas. Aceito perfeitamente a decisão do árbitro.

É quem então?

Já agora, o Kasper Schmeichel é um bocado como o Patrício: não está num grande clube, mas é um guarda-redes de altíssimo nível, daqueles que dá pontos.

Kante provavelmente 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 19 minutos:

Kante provavelmente 

licensed-image?q=tbn:ANd9GcR9PKJm4nxEEu3

enche-me as medidas. 10 clássico, O último de uma dying breed.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 19 minutos:

Kante provavelmente 

Ainda há o Mount, por isso fiquei na dúvida.

Tenho mesmo muitas dúvidas de que o Kanté (de quem também gosto) seja melhor jogador do que o Jorginho, mas ok, é uma opinião válida.

Btw, não tenho acompanhado este Europeu como noutros anos, mas não houve nenhum lateral direito melhor do que o Walker para o onze do torneio? 😐

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Refutador, Agora:

Ainda há o Mount, por isso fiquei na dúvida.

Tenho mesmo muitas dúvidas de que o Kanté (de quem também gosto) seja melhor jogador do que o Jorginho, mas ok, é uma opinião válida.

Btw, não tenho acompanhado este Europeu como noutros anos, mas não houve nenhum lateral direito melhor do que o Walker para o onze do torneio? 😐

Atenção que eu nao estava a dizer que o kante é melhor que o jorginho, so disse o nome dele porque presumi que é a ele que se refere quando aquilo 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, não acho que haja um assim tão destacado dos outros. O Jorginho e o Kanté recuperaram o nível com o Tuchel, enquanto que o Mount tem sido o mais regular nos últimos dois anos. Ainda há o Kovacic, que antes da lesão, estava a um bom nível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Refutador, há 26 minutos:

Spinazzola de um lado e Maehle do outro, jogam os dois de pé direito portanto metia-os aos dois na minha equipa do Euro. 

Donnaruma; Maehle, Maguire, Bonucci, Spinazzola; Busquets, Jorginho, Pedri; Sterling, Olmo, Kane. 

Era isto. 

Editado por Thierry Henry
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 35 minutos:

licensed-image?q=tbn:ANd9GcR9PKJm4nxEEu3

enche-me as medidas. 10 clássico, O último de uma dying breed.

O Mount é tudo menos um 10 clássico.

Se quiseres, é 8, daqueles da escola do Lampard, Gerard

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 19 minutos:

O Mount é tudo menos um 10 clássico.

Se quiseres, é 8, daqueles da escola do Lampard, Gerard

não é 10 clássico pq hj em dia ng quer jogar com um 10 classico. Mas ele não tem nada que ver com o Lampard e o Gerrard. Todo ele é visão de jogo. Todo ele é passes teleguiados. Corre e faz trabalho de sapa pq um 10 que nao o faça, hj em dia, não joga - quantos Aimares perdemos por causa de treinadores de base que matam a ciratividade? - mas não faz dele um Gerrard.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 minuto:

Até porque Gerrard só existiu 1. 

sim, claro, nao estou a dizer que o Mount é melhor. apenas que nao sao jogadores sequer parecidos. O Gerrard era mais um all rounder. O Mount é mais focado em tarefas criativas

Compartilhar este post

Link para o post

O Mount é tudo aquilo que a imprensa brit queria que o Alli fosse. 

Com a diferença que o Mount para alem do talento que tem, é profissional, enquanto que o Alli é só um mete nojo com a mania que é estrela. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Refutador, há 1 hora:

Tb fiquei meio fdd ter de meter o gajo lá no 11 😂 Mas não tou a ver outro, tá a ser um torneio fraquinho para laterais direitos (ao inverso dos esquerdos que têm tado quase todos em destaque). A Espanha tinha o Azpi que teve ok, a Itália tem o Di Lorenzo que defende bem mas atacar não o vês, a Dinamarca tinha o Stryger Larsen que não achei nada de especial. Das equipas que cairam nos quartos tb não me lembro de nenhum. Antes desses houve o Dumfries mas foi só 3 bons jogos na fase de grupos e nos oitavos viu-se que a defender não era grande coisa.

O Walker tem tado bem a apagar fogos em todo o lado na defesa graças à velocidade que tem. Não oferece muito mais do que isso, mas tem tado seguro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 horas:

Spinazzola de um lado e Maehle do outro, jogam os dois de pé direito portanto metia-os aos dois na minha equipa do Euro. 

Donnaruma; Maehle, Maguire, Bonucci, Spinazzola; Busquets, Jorginho, Pedri; Sterling, Olmo, Kane. 

Era isto. 

Só trocava o Olmo pelo Damsgaard, porque acabou por ser uma das surpresas da competição e assumiu um papel preponderante na caminhada da Dinamarca.

Na frente também podíamos colocar o Schick, um pouco pelo mesmo motivo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A quantidade de ex-jogadores ingleses que criticam constantemente mergulhos na Premier League e agora estão a assobiar para o lado é de rir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 23 minutos:

Mundial 2014.

FB_IMG_1625793847454.jpg

Podes acrescentar aí a vergonha de 2016, em relação à Inglaterra.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...