IlidioMA Publicado 22 Junho 2021 Citação de Jamarcus, há 1 hora: A Suécia também deverá querer passar em 1º e talento para isso? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 22 Junho 2021 Citação de Seferogol, há 9 minutos: Calma, Chéquia não é Republica Checa em versão português do Brasil? Nope, isso é República Tcheca. O governo checo é que tem vindo a promulgar mais o uso de Chéquia, pq é mais curto e pq acham que ajuda na promoção do país internacionalmente. 2 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 22 Junho 2021 (editado) Citação de IlidioMA, há 2 minutos: e talento para isso? Não é assim tão improvável vencerem a Polónia que também não jogam nada. Editado 22 Junho 2021 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Junho 2021 Citação de Carson Wentz, há 1 hora: O Black Hawk agora fez-me lembrar a velha questão: @a.lopes, tu que tens experiência, porque é que as mulheres da Polónia são polacas e as da Estónia não são estacas? para mim o maior mistério é como é que um polaco não é um cidadão da Polacónia! Polacónia >>>>> Polónia Citação de DS7, Agora: Não e assim tão improvável vencerem a Polónia, também não jogam nada. bem... lembrei-me agora do Paulo Sousa e true dat... Citação de Seferogol, há 12 minutos: Calma, Chéquia não é Republica Checa em versão português do Brasil? não. desde o ano passado o governo Checo solicitou que passassem a charmar-lhe de Chéquia (ou o equivalente; em fr dá Chéquie, em en dá Czechia). Em pt br é Tchêquia 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Junho 2021 A BOLA - Lesão afasta Luuk de Jong do Europeu (Países Baixos) Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 23 Junho 2021 A única hipótese de, em terceiro, calhar no caminho teoricamente mais complicado (Bélgica-Itália-Alemanha) é a Polónia empatar ou perder com a Suécia, bastando a Espanha ganhar 1-0 à Eslováquia, certo? Mesmo perdendo por 2 de diferença. Ficaria a Eslováquia (2-3) e a Finlândia (1-3) como piores terceiros, e a Ucrânia (4-5) ficava apurada, indo ao encontro com a Holanda. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Junho 2021 Citação de Genzo, há 16 minutos: A única hipótese de, em terceiro, calhar no caminho teoricamente mais complicado (Bélgica-Itália-Alemanha) é a Polónia empatar ou perder com a Suécia, bastando a Espanha ganhar 1-0 à Eslováquia, certo? Mesmo perdendo por 2 de diferença. Ficaria a Eslováquia (2-3) e a Finlândia (1-3) como piores terceiros, e a Ucrânia (4-5) ficava apurada, indo ao encontro com a Holanda. Suécia já está a vencer. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 23 Junho 2021 Esses cálculos e combinações são uma confusão tremenda. Prefiro nem saber e o que vier, vem. Até os comemos. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Junho 2021 Morata falhou um penalti. Está todo comido psicologicamente. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 23 Junho 2021 Este Postiga espanhol quando se pensa que não pode fazer pior eis que surpreende com um novo mínimo. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 23 Junho 2021 que penalty de m*rda o luis enrique fez alguma aposta? Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 23 Junho 2021 (editado) Citação de zeca galhão, há 5 minutos: Este Postiga espanhol quando se pensa que não pode fazer pior eis que surpreende com um novo mínimo. Houve uma epoca qualquer que o Fernando Torres tambem ficou nesse estado, acho que no Chelsea penso, mas no resto da carreira foi um monstro. Editado 23 Junho 2021 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 23 Junho 2021 Citação de Ticampos, há 1 minuto: Houve uma epoca qualquer que o Fernando Torres tambem ficou nesse estado, acho que no Chelsea penso, mas no resto da carreira foi um monstro. Continua um monstro. 3 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 23 Junho 2021 Que desgraça a Espanha. O pior é que acho que se passar a fase de grupos, até pode ir longe. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 23 Junho 2021 Citação de Hidden, há 1 minuto: Que desgraça a Espanha. O pior é que acho que se passar a fase de grupos, até pode ir longe. Pode sempre dar uma de Portugal 2016 e passar com 3 empates. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 23 Junho 2021 O Morata deve ser dos piores finalizadores de sempre a estar em grandes clubes que nulidade Compartilhar este post Link para o post