IlidioMA Publicado 23 Junho 2021 os antigos contaram-me que uma vez o Zé Gato do Benfica tb marcou um auto golo assim. Defendeu uma bola, levantou-se e socou-a para dentro da baliza, desorientado Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 23 Junho 2021 Se ficar assim, o nosso 3º apanha a Bélgica. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 23 Junho 2021 Oh Dubravka, era o Morata nas tuas costas. Não havia perigo nenhum... Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 23 Junho 2021 um dos maiores frangos que tenho memória Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 23 Junho 2021 Omg só vi o golo agora. wtf. Alguém apostou no 2 ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 23 Junho 2021 a p*ta da capoeira foi aberta Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 23 Junho 2021 Eu acho que o sol lixou o pobre rapaz 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Junho 2021 O Dubravka apostou que a Espanha marcava na 1 parte Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Junho 2021 (editado) se terminar como está, só Portugal pode salvar a Eslováquia. Levando 3-0 da França Era divertido 😁 Editado 23 Junho 2021 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 23 Junho 2021 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: se terminar como está, só Portugal pode salvar a Eslováquia. Levando 3-0 da França Era divertido 😁 Então não era, era lindo 😒 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 23 Junho 2021 O Sr. Villar e a UEFALONA já começam a fazer das suas. Escandaloso. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 23 Junho 2021 Com estes resultados, jogamos com quem? Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 23 Junho 2021 Citação de jmopborba, Agora: Com estes resultados, jogamos com quem? Com a França 🇫🇷 12 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Junho 2021 Citação de jmopborba, Agora: Com estes resultados, jogamos com quem? calma que ainda tens de não levar 3 secos da França. Vendo o que vimos da equipa das Quinas.... não dou por grantido Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 23 Junho 2021 Citação de trz, há 1 minuto: Com a França 🇫🇷 Muito engraçado. Citação de IlidioMA, Agora: calma que ainda tens de não levar 3 secos da França. Vendo o que vimos da equipa das Quinas.... não dou por grantido Até parece que não perceberam já estou a assumir Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 23 Junho 2021 (editado) Citação de jmopborba, Agora: Muito engraçado. Até parece que não perceberam já estou a assumir Podes assumir-te à vontade, mas isso é noutro tópico Editado 23 Junho 2021 por trz 15 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Junho 2021 mas se a Eslováquia marca dois e vence, quase que nos garante o apuramente. pq a Espanha ficaria em 3º com 2 pontos, sendo o pior 3º lugar. isso sim, seria divertido. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 23 Junho 2021 Citação de trz, há 1 minuto: Podes assumir-te à vontade, mas isso é noutro tópico Dá-lhe umas dicas que já passaste por esse processo Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 23 Junho 2021 Citação de Alonso., Agora: Dá-lhe umas dicas que já passaste por esse processo Olha ele a defender o amiguinho chega para vocês todos vinde 1 Compartilhar este post Link para o post