Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

[UEFA] EURO 2020

Publicações recomendadas

Já tinha deixado aqui a minha opinião sobre este assunto. Não é de hoje mas as redes sociais são uma selva. Não sei de que forma isso poderia ser feito mas nesses casos as pessoas deveriam ser responsabilizadas pelo que dizem ou escrevem. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Nas palavras do Rei Théoden of Rohan.

701490862-tumblr_m8zjrd1O7U1qgzdhjo13_r2

Sempre atuais, diga-se.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 6 horas:

Já tinha deixado aqui a minha opinião sobre este assunto. Não é de hoje mas as redes sociais são uma selva. Não sei de que forma isso poderia ser feito mas nesses casos as pessoas deveriam ser responsabilizadas pelo que dizem ou escrevem. 

Na Holanda já começaram. Quando o plantel para o euro foi anunciado a policia conseguiu identificar um bom numero de estarolas que foram condenados a pagar uma multa e fazer trabalho comunitário. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 55 minutos:

Na Holanda já começaram. Quando o plantel para o euro foi anunciado a policia conseguiu identificar um bom numero de estarolas que foram condenados a pagar uma multa e fazer trabalho comunitário. 

Não conhecia esse caso.

Mas percebo que seja uma área delicada no sentido de ajuizar o que é punível ou o que não é, e quem deve fazê-lo. Mas, para mim, ameaças de morte, como o Morata referiu, são casos onde é claro que a barreira foi ultrapassada. 

Para mim a barreira está quando, usando a tua liberdade de expressão, foste contra o direito de outra pessoa (direito à honra, etc). 

Mas posso ter uma visão errada da coisa.

Editado por HappyKing
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que reparei no nome do selecionador Austríaco... Já devem ter feito n piadas sobre isso mas mais a sério, como é que os comentadores fazem para dizer o nome dele? Deve ser fod@

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

Gales  - Dinamarca; vaya partidazo, hombre!

Por acaso até está animado

Compartilhar este post

Link para o post

O país de gales é muito melhor do que tem o “direito” de o ser. Já tinha gostado muito em 2016. 

Compartilhar este post

Link para o post

País de Gales deu tanto espaço agora... 1-0 para a Dinamarca, tudo fácil 

Editado por vidz

Compartilhar este post

Link para o post

Quando a bola entre ali é quase impossível ir buscá-la 

Compartilhar este post

Link para o post

Damsgaard craque. Não conhecia antes do Euro 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 1 minuto:

Damsgaard craque. Não conhecia antes do Euro 

Citação de Zequinha, Agora:

O Damsgaard parece um jogador bem interessante.

@pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

A Dinamarca está sempre com superioridade numérica no corredor esquerdo com o Delaney como terceiro homem.

Compartilhar este post

Link para o post

Gales bem tenta ir lá com o seu estilo de jogo mais físico, mas esta Dinamarca só tem torres da defesa ao ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou o bale e o Ramsey sacam dum coelho da cartola ou não há maneira 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pm2lp, há 5 horas:

Só agora é que reparei no nome do selecionador Austríaco... Já devem ter feito n piadas sobre isso mas mais a sério, como é que os comentadores fazem para dizer o nome dele? Deve ser fod@

A maior parte de vocês chegou atrasado para isso. Nos anos 80 gastamos as piadas todas com o nome dele... já na altura os comentadores faziam malabarismos para não serem obscenos 🙂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isto de ter gajos gagos a fazer o comentário do jogo é lixado

O Dolberg já fazia era destas no Nice. Ao fim de dois anos continua sem fazer valer o investimento.

Editado por SAS_Robben
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...