HappyKing Publicado 25 Junho 2021 (editado) Já tinha deixado aqui a minha opinião sobre este assunto. Não é de hoje mas as redes sociais são uma selva. Não sei de que forma isso poderia ser feito mas nesses casos as pessoas deveriam ser responsabilizadas pelo que dizem ou escrevem. Editado 25 Junho 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Junho 2021 (editado) Nas palavras do Rei Théoden of Rohan. Sempre atuais, diga-se. Editado 25 Junho 2021 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 25 Junho 2021 Citação de HappyKing, há 6 horas: Já tinha deixado aqui a minha opinião sobre este assunto. Não é de hoje mas as redes sociais são uma selva. Não sei de que forma isso poderia ser feito mas nesses casos as pessoas deveriam ser responsabilizadas pelo que dizem ou escrevem. Na Holanda já começaram. Quando o plantel para o euro foi anunciado a policia conseguiu identificar um bom numero de estarolas que foram condenados a pagar uma multa e fazer trabalho comunitário. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Junho 2021 (editado) Citação de vakjew, há 55 minutos: Na Holanda já começaram. Quando o plantel para o euro foi anunciado a policia conseguiu identificar um bom numero de estarolas que foram condenados a pagar uma multa e fazer trabalho comunitário. Não conhecia esse caso. Mas percebo que seja uma área delicada no sentido de ajuizar o que é punível ou o que não é, e quem deve fazê-lo. Mas, para mim, ameaças de morte, como o Morata referiu, são casos onde é claro que a barreira foi ultrapassada. Para mim a barreira está quando, usando a tua liberdade de expressão, foste contra o direito de outra pessoa (direito à honra, etc). Mas posso ter uma visão errada da coisa. Editado 25 Junho 2021 por HappyKing 2 Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 26 Junho 2021 Só agora é que reparei no nome do selecionador Austríaco... Já devem ter feito n piadas sobre isso mas mais a sério, como é que os comentadores fazem para dizer o nome dele? Deve ser fod@ Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Junho 2021 Franco "Fôda". Ainda não apanhei nenhum a dizer "Fóda". Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Junho 2021 Gales - Dinamarca; vaya partidazo, hombre! Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 26 Junho 2021 (editado) A foto da praxe 🤓 Editado 26 Junho 2021 por Alexis Ren Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 26 Junho 2021 Citação de IlidioMA, há 10 minutos: Gales - Dinamarca; vaya partidazo, hombre! Por acaso até está animado Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Junho 2021 O país de gales é muito melhor do que tem o “direito” de o ser. Já tinha gostado muito em 2016. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 26 Junho 2021 (editado) País de Gales deu tanto espaço agora... 1-0 para a Dinamarca, tudo fácil Editado 26 Junho 2021 por vidz Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Junho 2021 Quando a bola entre ali é quase impossível ir buscá-la Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 26 Junho 2021 Damsgaard craque. Não conhecia antes do Euro Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 26 Junho 2021 O Damsgaard parece um jogador bem interessante. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Junho 2021 Citação de vidz, há 1 minuto: Damsgaard craque. Não conhecia antes do Euro Citação de Zequinha, Agora: O Damsgaard parece um jogador bem interessante. @pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Junho 2021 A Dinamarca está sempre com superioridade numérica no corredor esquerdo com o Delaney como terceiro homem. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 26 Junho 2021 Gales bem tenta ir lá com o seu estilo de jogo mais físico, mas esta Dinamarca só tem torres da defesa ao ataque. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Junho 2021 Ou o bale e o Ramsey sacam dum coelho da cartola ou não há maneira Compartilhar este post Link para o post
Dante Allighieri Publicado 26 Junho 2021 Citação de pm2lp, há 5 horas: Só agora é que reparei no nome do selecionador Austríaco... Já devem ter feito n piadas sobre isso mas mais a sério, como é que os comentadores fazem para dizer o nome dele? Deve ser fod@ A maior parte de vocês chegou atrasado para isso. Nos anos 80 gastamos as piadas todas com o nome dele... já na altura os comentadores faziam malabarismos para não serem obscenos 🙂 1 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Junho 2021 qual é a historia das fotos do pais de gales mesmo? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Junho 2021 (editado) Isto de ter gajos gagos a fazer o comentário do jogo é lixado O Dolberg já fazia era destas no Nice. Ao fim de dois anos continua sem fazer valer o investimento. Editado 26 Junho 2021 por SAS_Robben 1 Compartilhar este post Link para o post