Ubebado Publicado 26 Junho 2021 Aquele lateral tava em risco de explosão Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 26 Junho 2021 Esta Itália é forte, troca muito bem a bola, ainda não sofreu golos, mas não me parece aquele bicho papão imbatível que é apregoado por tanta gente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Junho 2021 Citação de noikeee, Agora: Esta Itália é forte, troca muito bem a bola, ainda não sofreu golos, mas não me parece aquele bicho papão imbatível que é apregoado por tanta gente. O facto de jogar em casa também influenciou bastante e um grupo relativamente acessível. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Junho 2021 Estou a gostar bastante da Áustria hoje. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Junho 2021 Citação de noikeee, há 2 minutos: Esta Itália é forte, troca muito bem a bola, ainda não sofreu golos, mas não me parece aquele bicho papão imbatível que é apregoado por tanta gente. Esta Itália de hoje não é a Itália dos dois primeiros jogos. Quanto mais o jogo avança, mais se nota a diferença entre usar Locatelli ou Verratti. E não é pela qualidade ou até pela exibição deste último (que tem sido boa). É pelo que cada um dá a esta equipa. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Junho 2021 uiiiiiiiiiii vamos ver se esta fdj ou nao que agora nao da pra festejar Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Junho 2021 Estão a f*der me a aposta mas merecem Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Junho 2021 vai ser anulado. está fora de jogo salvou-se a itali mas q sirva de aviso Anulado. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 26 Junho 2021 Crl, pensava que eram os santinhos do nandinho já a entrarem em acção. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Junho 2021 o Mancini estava a fazer bolos com uma receita; os bolos estavam a sair bem; o povo estava a comer, a elogiar; ele no entanto decide mudar um dos ingredientes chave receita, sem razão atendível, e o bolo não sai tão bem. * Surprised Pikachu * Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Junho 2021 A Itália tá toda perdida em campo E o mancini não arrisca nada para já Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 26 Junho 2021 Continuo a achar que não há nenhum bicho papão e que temos mais que condições de ganhar isto! Só não podemos ser cagões como é normal... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Junho 2021 Citação de p0k3r, Agora: Não joga nada esta Itália Anda cá, @Descartes. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Junho 2021 O nível aumenta, tira-se o factor casa e a Itália não joga nem metade. Ya, não têm o Locatelli mas o hype todo com uma série de jogos seguidos a vencer onde não apanham nenhum adversário minimamente forte também tem muito que se lhe diga. Não é que está Áustria seja grande merda mas hoje até entraram bem e minimamente organizados, sem ser aquela saida de bola horrível e acabam a fazer um jogo bem mediano. E mesmo a própria Bélgica e Holanda deixam-me um bocado reticente a considerar sequer candidatos a isto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Junho 2021 (editado) Citação de Vision, há 3 minutos: Continuo a achar que não há nenhum bicho papão e que temos mais que condições de ganhar isto! Só não podemos ser cagões como é normal... Vai ser interessante ver se a Bélgica joga realmente bem ou se conseguiu 9 pontos por ter um grupo facílimo. A ver vamos... Editado 26 Junho 2021 por Eden Hazard 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 26 Junho 2021 Citação de Eden Hazard, Agora: Vai ser interessante ver se a Bélgica joga realmente bem ou conseguiu 9 pontos por ter um grupo facílimo. A ver vamos... O nosso problema é mentalidade pequenina. Com o talento existente na nossa seleção somos mais que candidatos a ganhar isto 4 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Junho 2021 Vocês sabem que é possível conjugar o "jogar bem" e o "ter um grupo acessível", certo ? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Junho 2021 Alguém avise os italianos que a bola não tem que entrar no ângulo para ser golo Compartilhar este post Link para o post