Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

[UEFA] EURO 2020

Publicações recomendadas

Citação de Seferogol, há 4 minutos:

O Fernando Luis e o Pimentel são dos melhores atores portugueses.

Mas a Ana Bustorff, pqp. Muita sorte teve ela para vingar nesta carreira, porque para mim, nem para fazer de árvore serviria.

Até gostei da Bustorff no "A minha sogra é uma bruxa"... Oh Acácio!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 hora:

neco merd*? como assim tas cada vez mais senil ilidio 

Citação de DS7, há 1 hora:

Curtia bue isso. Ainda me lembro do episódio em que o boneco tava doente e o gajo teve de andar o dia todo a pintá-lo a ver se sobrevivia. Sdds.

Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora:

Vi quando era puto, gostava, não me lembro da qualidade do mesmo 😂

bom...se calhar era era uma pouco mais velho que vcs quando isso saiu, e achei todo o conceito incrivelmente estupido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

bom...se calhar era era uma pouco mais velho que vcs quando isso saiu, e achei todo o conceito incrivelmente estupido.

Era pra crianças crl não era para fazer grande sentido e ter grande plot 😂

Compartilhar este post

Link para o post

não tinha trocado o Verratti pelo Locatelli. O Verrati ficava no banco; caguei.

Compartilhar este post

Link para o post

Que amasso, o Nandinho que aprenda com esta Itália como se condiciona uma equipa logo na saída de bola na defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

A Áustria também é fraca, não é grande barómetro não saírem bem a jogar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

o Barella é um Deus com a bola nos pés! Que craque

Eu já tinha dito isto há uns meses, o gajo é facilmente dos melhores do mundo na sua posição. Foi uma grande marottada terem sacado o gajo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Agora:

Eu já tinha dito isto há uns meses, o gajo é facilmente dos melhores do mundo na sua posição. Foi uma grande marottada terem sacado o gajo.

eu mantenho o que venho dizendo. O Barella é, de longe, o melhor jogador italiano da actualidade. Não é é um rockstar. Não se vende enquanto tal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

eu mantenho o que venho dizendo. O Barella é, de longe, o melhor jogador italiano da actualidade. Não é é um rockstar. Não se vende enquanto tal.

Como a Juve acabou demasiado em baixo eu tinha-lhe dado o prémio de jogador do ano da Série A. Acho que foi melhor que o Lukaku, Hakimi quem tu quiseres, não vi um único jogo mau dele no Inter impressionante, jogava e fazia jogar aquela gente toda. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o terceiro jogo da Itália, mas este é o jogo mais desinspirado deles até agora, não? Muita posse mas poucas oportunidades. 

Não sei até que ponto estão a sentir a falta do factor casa que tinham na fase de grupos... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 5 minutos:

Não vi o terceiro jogo da Itália, mas este é o jogo mais desinspirado deles até agora, não? Muita posse mas poucas oportunidades. 

Não sei até que ponto estão a sentir a falta do factor casa que tinham na fase de grupos... 

acho que é mais falta do factor Locatelli. Era o gajo em melhor forma no Squadra Azzurra. 

Verrati e Jorginho são jogadores muito iguais, sendo que, ao dia de hoje, o Jorginho está em muito melhor forma (devo confessar que nunca fui muiot Verratista; é bom, sim senhor, mas não é nada fiável. Tem a consistência de um abacate maduro). Jogar com os dois é tão parvo como jogar com Danilo e William. Faz zero de sentido. O Mancini tem de meter os colhões à vista e escolher um (o que acabou de ser campeão da Europa, protagonizando um ano fantástico, em desprimor do que está acomodado em Paris e passa a vida lesionado)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

O melhor é o companheiro de meio-campo dele, que é bem capaz de também ser um forte candidato a melhor jogador do torneio até ao momento. Mais uma masterclass, nesta primeira parte.

E o Verratti é um mega craque, mas nenhum jogador justifica mudares um sector que, até ao momento, foi o maior destaque da competição. Jorginho-Barella-Locatelli trouxeram a Itália aqui. Não me parece inteligente da parte do Mancini.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Nenhuma alma me indica um site para ver o jogo?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não pode ser a SIC porque eu tenho VPN ligada e eles só deixam ver com IP português.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...