Wincing Hálldor Publicado 26 Junho 2021 Citação de Pickle Rick, há 1 hora: Até podem vir a ser campeões da Europa mas não me convencem. Então quem é que convence? É que tirando a Holanda e a Bélgica já todos tiveram um jogo menos bem conseguido - Espanha contra a Polónia, França contra a Hungria, Alemanha contra a Hungria, Inglaterra contra a Escócia, Portugal contra a Alemanha. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 26 Junho 2021 Itália continua a ser favorita a ganhar isto, IMO. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Junho 2021 Citação de Wincing Hálldor, há 11 horas: Então quem é que convence? É que tirando a Holanda e a Bélgica já todos tiveram um jogo menos bem conseguido - Espanha contra a Polónia, França contra a Hungria, Alemanha contra a Hungria, Inglaterra contra a Escócia, Portugal contra a Alemanha. a Inglaterra, diria, ainda não teve um jogo bem conseguido. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 27 Junho 2021 Quem vai ver o Países Baixos x Chéquia? Jogaço. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 27 Junho 2021 (editado) Citação de Hidden, há 2 minutos: Quem vai ver o Países Baixos x Chéquia? Jogaço. Até fico trigger só de ver agora a Holanda se chamar Países Baixos e a Republica Checa, Chéquia. fdss Editado 27 Junho 2021 por Alexis Ren Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Junho 2021 Citação de Hidden, há 33 minutos: Quem vai ver o Países Baixos x Chéquia? Jogaço. eu sou old school. Não "Holanda x República Checa" old school. Older. Batávia x Boémia, old school 4 Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 27 Junho 2021 Citação de Thierry Henry, há 18 horas: Belo golo do Chiesa. Acho que já o disse aqui, mas o Spinazzola está a fazer um Euro incrível. Grande nível. O Spinazzola foi outro negócio non sense por parte da Juventus. Se ele não tivesse tantos problemas físicos tem qualidade pra tar numa grande equipa europeia. Quando arranca é um cavalo. É ideal numa defesa a 3 mas pode perfeitamente jogar numa a 4 com um lateral mais defensivo e ele só atacar quase como faz na Itália. Aliás acho que o Mourinho vi fazer isso. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Junho 2021 Citação de de16rossi, há 3 minutos: O Spinazzola foi outro negócio non sense por parte da Juventus. Se ele não tivesse tantos problemas físicos tem qualidade pra tar numa grande equipa europeia. Quando arranca é um cavalo. É ideal numa defesa a 3 mas pode perfeitamente jogar numa a 4 com um lateral mais defensivo e ele só atacar quase como faz na Itália. Aliás acho que o Mourinho vi fazer isso. mas o Spinazzola é muito inconsistente. "Calha" estar em optima forma neste momento. Mas concordo; nas mãos do Mourinho pode parecer o melhor lateral esquerdo do mundo. Quer dizer.....com o Mourinho, mas o verdadeiro Mourinho. Com o atual....nem o Roberto Carlos pareceria o melhor lateral esquerdo do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 27 Junho 2021 (editado) Citação de Poeira, há 18 horas: Têm um bom 11, e melhoraram imenso desde que deixaram aquela parvoíce dos 3 centrais. Mas a Itália também está a fazer um jogo bem mais fraco hoje (e, ainda assim, não vi de todo uma grande superioridade austríaca, diga-se). Foi o primeiro jogo que vi deles e não desgostei, já vi coisas bem piores em fases finais. Quanto à Itália, não serão o Barcelona do Guardiola, mas a conversa do "não metem medo a ninguém" está a fazer-me lembrar o que se disse da Alemanha antes de jogarmos contra eles...Na hora da verdade, nem cheirámos. Tal como a Alemanha, a Itália tem excelentes jogadores e algumas competências coletivas. São sempre equipas de evitar. Editado 27 Junho 2021 por Refutador 1 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 27 Junho 2021 Citação de Hidden, há 2 horas: Quem vai ver o Países Baixos x Chéquia? Jogaço. um dos melhores jogos que já vi, senão mesmo o melhor, foi o 3-2 no Euro 2004. Se for metade desse jogo já me dou por contente. Muita expectativa Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Junho 2021 Citação de Refutador, há 8 minutos: Tal como a Alemanha, a Itália tem excelentes jogadores e algumas competências coletivas. São sempre equipas de evitar. Pelo contrário, nesta altura teria todo o gosto em que Portugal jogasse contra eles na próxima fase 👀 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Junho 2021 os ovos até agora acertaram os dois resultados dos oitavos. O que significará que f*deu gêrau para nós Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Junho 2021 Citação de Pablo Honey, Agora: n agoures meu the egg knows! Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 27 Junho 2021 http://liveonscore.tv/soccer-streams/eurostreams/netherlands-vs-3d-3e-3f/26846/?sport=soccer 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Junho 2021 Citação de IlidioMA, há 14 minutos: the egg knows! Escolheram a Croácia em detrimento da Espanha. Perderam a credibilidade. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 27 Junho 2021 Tá um jogo interessante até ao momento o Países Baixos - Chéquia Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 27 Junho 2021 (editado) Citação de Alexis Ren, há 3 horas: Até fico trigger só de ver agora a Holanda se chamar Países Baixos e a Republica Checa, Chéquia. fdss Faz todo o sentido em ambos os casos. A Holanda é só uma região dos Países Baixos. Tem cerca de 1/3 da população, tem Roterdão e Amesterdão, mas mesmo assim é só uma das muitas regiões. Enquanto a República Checa mudou o nome oficial abreviado para Czechia. De facto, continuam a ser a República Checa, mas era o mesmo que chamar Portugal de República Portuguesa. Editado 27 Junho 2021 por jean-luc godard Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Junho 2021 Não sei se a República Checa aguenta muito mais tempo. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 27 Junho 2021 Citação de jean-luc godard, há 4 minutos: Faz todo o sentido em ambos os casos. A Holanda é só uma região dos Países Baixos. Tem cerca de 1/3 da população, tem Roterdão e Amesterdão, mas mesmo assim é só uma das muitas regiões. Enquanto a República Checa mudou o nome oficial abreviado para Czechia. De facto, continuam a ser a República Checa, mas era o mesmo que chamar Portugal de República Portuguesa. Sim eu sei mas depois de tantos anos a chamar Holanda aos Países Baixos e Rep. Checa à Chéquia é difícil os primeiros tempos de encaixar. 😅 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 27 Junho 2021 Só acredito no abacate do Lidl. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Junho 2021 Esses previsões já chateiam. A piada começou e acabou no polvo alemão 1 Compartilhar este post Link para o post