Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

[UEFA] EURO 2020

Publicações recomendadas

Citação de Pickle Rick, há 1 hora:

Até podem vir a ser campeões da Europa mas não me convencem.

Então quem é que convence? É que tirando a Holanda e a Bélgica já todos tiveram um jogo menos bem conseguido - Espanha contra a Polónia, França contra a Hungria, Alemanha contra a Hungria, Inglaterra contra a Escócia, Portugal contra a Alemanha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 11 horas:

Então quem é que convence? É que tirando a Holanda e a Bélgica já todos tiveram um jogo menos bem conseguido - Espanha contra a Polónia, França contra a Hungria, Alemanha contra a Hungria, Inglaterra contra a Escócia, Portugal contra a Alemanha.

a Inglaterra, diria, ainda não teve um jogo bem conseguido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 2 minutos:

Quem vai ver o Países Baixos x Chéquia? Jogaço.

Até fico trigger só de ver agora a Holanda se chamar Países Baixos e a Republica Checa, Chéquia. fdss

Editado por Alexis Ren

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 33 minutos:

eu sou old school.

Não "Holanda x República Checa" old school. Older.

Batávia x Boémia, old school

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 18 horas:

Belo golo do Chiesa.

Acho que já o disse aqui, mas o Spinazzola está a fazer um Euro incrível. Grande nível. 

O Spinazzola foi outro negócio non sense por parte da Juventus. Se ele não tivesse tantos problemas físicos tem qualidade pra tar numa grande equipa europeia. Quando arranca é um cavalo. É ideal numa defesa a 3 mas pode perfeitamente jogar numa a 4 com um lateral mais defensivo e ele só atacar quase como faz na Itália. Aliás acho que o Mourinho vi fazer isso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de de16rossi, há 3 minutos:

O Spinazzola foi outro negócio non sense por parte da Juventus. Se ele não tivesse tantos problemas físicos tem qualidade pra tar numa grande equipa europeia. Quando arranca é um cavalo. É ideal numa defesa a 3 mas pode perfeitamente jogar numa a 4 com um lateral mais defensivo e ele só atacar quase como faz na Itália. Aliás acho que o Mourinho vi fazer isso. 

mas o Spinazzola é muito inconsistente. "Calha" estar em optima forma neste momento.

Mas concordo; nas mãos do Mourinho pode parecer o melhor lateral esquerdo do mundo.

Quer dizer.....com o Mourinho, mas o verdadeiro Mourinho. Com o atual....nem o Roberto Carlos pareceria o melhor lateral esquerdo do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 18 horas:

Têm um bom 11, e melhoraram imenso desde que deixaram aquela parvoíce dos 3 centrais. Mas a Itália também está a fazer um jogo bem mais fraco hoje (e, ainda assim, não vi de todo uma grande superioridade austríaca, diga-se).

Foi o primeiro jogo que vi deles e não desgostei, já vi coisas bem piores em fases finais.

Quanto à Itália, não serão o Barcelona do Guardiola, mas a conversa do "não metem medo a ninguém" está a fazer-me lembrar o que se disse da Alemanha antes de jogarmos contra eles...Na hora da verdade, nem cheirámos.

Tal como a Alemanha, a Itália tem excelentes jogadores e algumas competências coletivas. São sempre equipas de evitar.

Editado por Refutador
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 2 horas:

um dos melhores jogos que já vi, senão mesmo o melhor, foi o 3-2 no Euro 2004. Se for metade desse jogo já me dou por contente. Muita expectativa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Refutador, há 8 minutos:

Tal como a Alemanha, a Itália tem excelentes jogadores e algumas competências coletivas. São sempre equipas de evitar.

Pelo contrário, nesta altura teria todo o gosto em que Portugal jogasse contra eles na próxima fase 👀

Compartilhar este post

Link para o post

os ovos até agora acertaram os dois resultados dos oitavos.

O que significará que f*deu gêrau para nós

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 14 minutos:

the egg knows!

Escolheram a Croácia em detrimento da Espanha. Perderam a credibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 3 horas:

Até fico trigger só de ver agora a Holanda se chamar Países Baixos e a Republica Checa, Chéquia. fdss

Faz todo o sentido em ambos os casos.

A Holanda é só uma região dos Países Baixos. Tem cerca de 1/3 da população, tem Roterdão e Amesterdão, mas mesmo assim é só uma das muitas regiões.

Enquanto a República Checa mudou o nome oficial abreviado para Czechia. De facto, continuam a ser a República Checa, mas era o mesmo que chamar Portugal de República Portuguesa.

Editado por jean-luc godard

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 4 minutos:

Faz todo o sentido em ambos os casos.

A Holanda é só uma região dos Países Baixos. Tem cerca de 1/3 da população, tem Roterdão e Amesterdão, mas mesmo assim é só uma das muitas regiões.

Enquanto a República Checa mudou o nome oficial abreviado para Czechia. De facto, continuam a ser a República Checa, mas era o mesmo que chamar Portugal de República Portuguesa.

Sim eu sei mas depois de tantos anos a chamar Holanda aos Países Baixos e Rep. Checa à Chéquia é difícil os primeiros tempos de encaixar. 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Esses previsões já chateiam. A piada começou e acabou no polvo alemão

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...