Diogo_CFB Publicado 27 Junho 2021 Citação de Keyser, Agora: Porque? Nunca simpatizei com eles. Desde sempre Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Junho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: Rua com os Países Baixos e Bélgicas desta vida 😎 Não gosto deles Que tenhas razão! Citação de Ruas, Agora: Portugal elimina a Bélgica hoje, amanha a Croácia elimina a Espanha e o Seferocepo elimina a França. Só não acredito no Suíça vs França, tudo o resto acho possível. 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Junho 2021 Citação de Shai, há 34 minutos: O Dumfries parece-me ser daqueles gajos que beneficia muito com a cavalice. Está a fazer um grande Euro e este esquema de 3 defesas ajuda-o mas duvido que tenha bom rendimento num grande clube europeu. se o inter o sacar, é o substituto ideal do Hakimi. Pq ele, em defesa a 4, é uma liability, de facto. Está sempre lá à frente. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Junho 2021 Citação de ComiC, há 7 minutos: Quem é que está a fazer os comentários ao jogo? Parece a voz do Beto Citação de Pickle Rick, há 6 minutos: É o Beto. Que desrespeito é este? É o Roberto Severo. Pensam que ele é jogador ou quê? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Junho 2021 Citação de Ruas, há 2 minutos: Portugal elimina a Bélgica hoje, amanha a Croácia elimina a Espanha e o Seferocepo elimina a França. era bom era XDXD E eu por acaso até vejo a França a ser eliminada. Vao entrar com um sobranceria monumental contra a Suiça. Se já entram contra Portugal, quanto mais contra a tiny Suiça. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 27 Junho 2021 Porquê que gosto sempre de ver a Holanda a arrumar? 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Junho 2021 Holanda eliminada. Primeira surpresa. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Junho 2021 @Wacko_Jacko e @Ruas cheguem lá a um entendimento sobre quem usa o avatar. There can be only one 😁😁😁😁 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Junho 2021 O Baros é lixado nos euros Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 27 Junho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos: Nunca simpatizei com eles. Desde sempre A Bélgica não sei mas a Holanda sempre foi freguesa, sempre os adorei. 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 27 Junho 2021 Citação de noikeee, há 24 minutos: Vamos ver como é que é o Dumfries numa defesa a 4 então Ai está ele numa defesa a 4 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Junho 2021 Citação de Pickle Rick, há 5 minutos: Desculpa, só vi isto agora. O teu post só me ajuda. Não havendo ninguém que convença, o favoritismo tem de ir para a que independentemente de tudo, têm o melhor plantel, portanto França all the way. E tenho um gut do crl na Alemanha mas sem motivo nenhum lógico por trás. É a Alemanha. Até com 11 coxos fica sempre o feeling que são candidatos Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 27 Junho 2021 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: era bom era XDXD E eu por acaso até vejo a França a ser eliminada. Vao entrar com um sobranceria monumental contra a Suiça. Se já entram contra Portugal, quanto mais contra a tiny Suiça. A Suiça está fraquinha este ano. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 27 Junho 2021 Com esta não estava a contar. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Junho 2021 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: É a Alemanha. Até com 11 coxos fica sempre o feeling que são candidatos Embora considere a França a melhor selecção, também acho que isto vai para os alemães Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 27 Junho 2021 Alemanha ou Inglaterra com caminho livre para a final. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 27 Junho 2021 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: @Wacko_Jacko e @Ruas cheguem lá a um entendimento sobre quem usa o avatar. There can be only one 😁😁😁😁 DMX forever ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 27 Junho 2021 Citação de trz, há 3 minutos: Porquê que gosto sempre de ver a Holanda a arrumar? Eles e a Inglaterra aqui. 😆 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Junho 2021 este jogo da Holanda - e o de ontem da Itália - só mostram uma coisa. Não convem embandeirar em arco equipas grandes que passam com suplesse em grupos de m*rda. E, do mesmo modo, não convem mandar abaixo uma equipa grnade - nós - que tenha andado de calculadora na mão num grupo fortíssimo. Compartilhar este post Link para o post