vidz Publicado 28 Junho 2021 Citação de DS7, há 1 minuto: Um gajo até fica sem vontade de ver o resto do torneio oh crl. Bem, vamos lá ver acho que este jogo pode ser bom. O Euro não acabou ontem? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 28 Junho 2021 Citação de vidz, há 2 minutos: O Euro não acabou ontem? É né 😂 Fico sempre com a sensação que esta Espanha com um David Villa na frente ganhava isto a cagar na tola de toda a gente. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 28 Junho 2021 QUE PATOOOOOOO AIII MEU DEUSSSSSSSSS Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 28 Junho 2021 Citação de DS7, há 6 minutos: Um gajo até fica sem vontade de ver o resto do torneio oh crl. Bem, vamos lá ver acho que este jogo pode ser bom. Eu estou tão aziado que isto para mim morreu. Se a televisão parar num jogo ok, senão caguei. Já estou totalmente concentrado na Silly Season Axadrezada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 28 Junho 2021 Deus retribuiu aquela oferta do GR da Eslováquia. É justo. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 28 Junho 2021 Citação de DS7, há 3 minutos: É né 😂 Fico sempre com a sensação que esta Espanha com um David Villa na frente ganhava isto a cagar na tola de toda a gente. Parece que o redes leu isto e disse ai é? toma lá. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Junho 2021 Foi um erro do guarda-redes mas também quase parecia um remate. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Junho 2021 Adivinhem lá quem é o meu redes no fantasy.. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Junho 2021 Nossa senhora, que casa. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 28 Junho 2021 Acontece, principalmente a equipas que o GR toca mais vezes na bola que o seu PLC. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 28 Junho 2021 Citação de Axadrezado, há 2 minutos: Eu estou tão aziado que isto para mim morreu. Se a televisão parar num jogo ok, senão caguei. Já estou totalmente concentrado na Silly Season Axadrezada. Same aqui, vou ver os jogos todos mas sem aquela pica, fiquei mesmo fdd ontem. Que venha Agosto e as invenções de m*rda do JJ. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 28 Junho 2021 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Adivinhem lá quem é o meu redes no fantasy.. Já somos 2 Além disso o Luis Enrique trocou a equipa toda, acho que tenho 2 gajos de fora Tou num bar com uma coluna direcionada a mim que parece que tou ao lado do DJ no Urban, mas deu para perceber que foi um frango medonho. E o Morata já apareceu em grande também. Típico 😂 Já agora, isto é o karma por deixar o De Gea e o Kepa no banco. 😅 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Junho 2021 Citação de JP_, há 2 minutos: Acontece, principalmente a equipas que o GR toca mais vezes na bola que o seu PLC. Pá, tendo em conta que o avançado é o Morata, não sei se os podemos censurar. Isto é a cena mais caricata de sempre. Coitado do Unai. Foi excesso total de confiança. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 28 Junho 2021 Espanha agora já não tem camiões de PL's Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 28 Junho 2021 Citação de Adriano17, Agora: Espanha agora já não tem camiões de PL's O melhor ficou em casa é a vida. Se o Iago Aspas jogasse no Barcelona ou noutro clube grande tinha sido o primeiro a ser chamado. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Junho 2021 Citação de IlidioMA, Em 27/06/2021 at 16:53: os ovos até agora acertaram os dois resultados dos oitavos. O que significará que f*deu gêrau para nós ao ver o vídeo nao tive a certeza do resultado do jogo da Holanda, mas aparentemente calhou Holanda. f*deu a cena mas deu Croácia, curiosamente Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 28 Junho 2021 Citação de DS7, há 35 minutos: Same aqui, vou ver os jogos todos mas sem aquela pica, fiquei mesmo fdd ontem. Que venha Agosto e as invenções de m*rda do JJ. Os melhores jogadores do continente concentrados num torneio, mas já não tem piada se não estiver a nossa gloriosa nação, que o mais provável era ser eliminada antes da final de qualquer das formas. Não ajuda a discordar da teoria de que em Portugal primeiro se gosta dos clubes e só depois do desporto. Sinceramente, para mim, sem Portugal até é mais giro, não penso em quem é que fica e cai para depois dar mais jeito ao engenheiro montar o esquema de 5 trincos para anular e posso só divertir-me a ver os jogos. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 28 Junho 2021 Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto: Os melhores jogadores do continente concentrados num torneio, mas já não tem piada se não estiver a nossa gloriosa nação, que o mais provável era ser eliminada antes da final de qualquer das formas. Não ajuda a discordar da teoria de que em Portugal primeiro se gosta dos clubes e só depois do desporto. Sinceramente, para mim, sem Portugal até é mais giro, não penso em quem é que fica e cai para depois dar mais jeito ao engenheiro montar o esquema de 5 trincos para anular e posso só divertir-me a ver os jogos. Perde Portugal num jogo de m*rda, tenho de levar com o JJ no Benfica e depois levar contigo aqui com as tuas larachas de m*rda. Que raio fiz eu para merecer isto dass. Compartilhar este post Link para o post