Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

[UEFA] EURO 2020

Publicações recomendadas

Aquele "corte" do Williams é o lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 6 minutos:

qual é a historia das fotos do pais de gales mesmo?

“We were just not very good at them. At first, we didn’t look into it but then gradually a few photos got together and it was awful, so we just thought we may as well keep it the same, It’s been lucky for us too. It’s not really superstitious but I don’t think we will have a proper photo.”

Basicamente foi uma coisa random que acabaram por continuar a fazer.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Williams agora ia se redimindo com um cruzamento perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

adormeci ao intervalo e acordei agora. Foi bom o jogo?

Citação de Ricardo Pinto, há 37 minutos:

O  Neco ainda está verde para este tipo de jogos.

este?

2609029_A101-302970.jpg

btw, imagina teres à tuas disposição um elenco com Ana Bustorff, Fernando Luis e Afonso Pimentel, e produzires essa m*rda. Top.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

Foi, a Dinamarca sempre superior, e o 3-0 é justo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

este?

btw, imagina teres à tuas disposição um elenco com Ana Bustorff, Fernando Luis e Afonso Pimentel, e produzires essa m*rda. Top.

Vi quando era puto, gostava, não me lembro da qualidade do mesmo 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

este?

2609029_A101-302970.jpg

Curtia bue isso. Ainda me lembro do episódio em que o boneco tava doente e o gajo teve de andar o dia todo a pintá-lo a ver se sobrevivia. Sdds.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande tareia. Dinamarca ganhar isto depois do que se passou com o Eriksen era tão épico como quando foram campeões europeus sem se qualificarem para o torneio e sem o Laudrup.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

A Dinamarca vem em crescendo. Isto hoje foi uma tareia, Gales nunca pareceu estar em posição de passar esta eliminatória. O Dolberg já precisava de um jogo destes, desde as lesões no Ajax que nunca mais pareceu o mesmo jovem talento que era. Ainda só tem 23 anos, vai muito a tempo de voltar ao nível prometido.

No jogo seguinte, Mancini a sentar Locatelli para jogar com Verratti (percebo, mas não o faria) e Áustria a repetir o 4x2x3x1 que deu bons resultados no último jogo. Deve ser até um melhor jogo que este.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mancini vai sentar aquele que tem sido dos 2 ou 3 melhores médios do Euro até agora? Só se for por uma questão de gestão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 50 minutos:

este?

2609029_A101-302970.jpg

O Fernando Luis e o Pimentel são dos melhores atores portugueses.

Mas a Ana Bustorff, pqp. Muita sorte teve ela para vingar nesta carreira, porque para mim, nem para fazer de árvore serviria.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 7 minutos:

O Fernando Luis e o Pimentel são dos melhores atores portugueses.

Mas a Ana Bustorff, pqp. Muita sorte teve ela para vingar nesta carreira, porque para mim, nem para fazer de árvore serviria.

Já eu acho-o dos piores. Quando o vejo a atuar, nunca vejo o personagem, mas sim o Fernando Luís a fazer um personagem. Não sei explicar bem, mas ele tem sempre as mesmas expressões. Se calhar é o mesmo que dizem quando falam do The Rock, que ele faz de The Rock em todos os filmes. Eu acho que ele faz de Fernando Luís em todas as séries e novelas. Sei que claramente estou na minoria nisto, mas não consigo ver o que toda a gente vê no FL. Só se em Teatro ele for completamente diferente, porque o que vi de séries/novelas...

Editado por NIkeL
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estou com o Ilidio, essa série era uma m*rda.

Mas vamos ao que interessa, alguém me arranja uma stream para ver a Itália?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...