Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

[UEFA] EURO 2020

Publicações recomendadas

não percebo é qual o protocolo a seguir. O Cancelo se der negativo mais logo e amanhã não pode ser reintegrado?

Compartilhar este post

Link para o post

fds o Dalot foi mau do euro sub 21 mas depressa chamaria o Ricardo em mesmo em baixas condições físicas 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 42 minutos:

Pá, logo o Cancelo. Que notícia corta mocas a poucos dias do nosso primeiro jogo. 

Não dá para meter o Guerreiro na direita? Nuno a titular. Não confio no Semedo, especialmente contra Alemanha e França 

O Cancelo defensivamente também não é particularmente brilhante. Eu apostava mesmo no Nuno na direita e Guerreiro na esquerda mas é certo que vai jogar o Semedo

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricardo não faz 90 minutos desde 11 de Abril e desde essa data tem 180 minutos de futebol nas pernas...

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês não merecem o Dalot.

Vai ser o FS a desbloquear o menino e a colocá-lo a 8. COMO É QUE NINGUÉM VÊ ISTO!!

Compartilhar este post

Link para o post

Fds. O Cancelo a contar com o que fez contra Israel tá numa forma brutal, vai fazer imensa falta. 

Não dava para ele continuar no plantel isolado à parte, e voltava mais tarde na competição quando desse negativo? Nem sequer sabia que nesta situação permitiam trocar por outro jogador. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 hora:

Um vacinado pode testar positivo.
O Ricardo Pereira está a fazer de Romeu Santiago, era mau para a Sic sair agora.
Acho que faz sentido chamar alguém que  jogou na semana passada e não alguém que vai em 3 semanas de férias.

O Ricardo Pereira anda super agarrado à bebida.
Não nos esqueçamos que aqui há atrasado foi caço pela polícia a conduzir todo cheio de pão.

Compartilhar este post

Link para o post

É importante também perceber quando é que os jogadores levaram a segunda dose da vacina.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ion Timofte, Agora:

O Ricardo Pereira anda super agarrado à bebida.
Não nos esqueçamos que aqui há atrasado foi caço pela polícia a conduzir todo cheio de pão.

Também é natural, fase complicada com a família, o pai doente, a filha que afinal não é dele...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu acredito que a selecção não vai acusar a falta dele e dia 11 estamos todos na Feira dos Bigodes a festejar o título

Editado por Ion Timofte

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 18 minutos:

Para mandarem aos vossos amigos covidiots

Mais uma Marottada

Compartilhar este post

Link para o post

sem Cancelo, as nossas hipóteses de sermos campeões diminuem mais do que se pensa. Diferenciador na sua posição, vai fazer muita falta.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a fazer zapping e acabei no MTV Classic e como a Inglaterra começa hoje o europeu os gajos estão todos excitados e criaram uma playlist com musicas relacionados com o Europeu

😆

+/- a partir dos 2:58

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 21 minutos:

sem Cancelo, as nossas hipóteses de sermos campeões diminuem mais do que se pensa. Diferenciador na sua posição, vai fazer muita falta.

Em 2016 perdemos o Ronaldo na final e todos pensámos o mesmo.

Isto é um sinal. It's coming.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 8 minutos:

Em 2016 perdemos o Ronaldo na final e todos pensámos o mesmo.

Isto é um sinal. It's coming.

Perdeste o Ronaldo durante 112 minutos, em que os santinhos tiveram todos alinhados a nosso favor. Este é o campeonato todo. 

Mas pronto o Cancelo não é o Ronaldo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 16 minutos:

Não é preciso começar a professar a desgraça ou a sofrer por antecipação. 

nada disso, já estou a imaginar o Nelson Semedo a fazer aquela ala com uma qualidade louca!

---

Entre as coisas que nunca vou perceber, estão as ideias do Southgate. Que onze é este? Deixar Grealish e Rashford no banco dá-me vómitos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 1 minuto:

nada disso, já estou a imaginar o Nelson Semedo a fazer aquela ala com uma qualidade louca!

---

Entre as coisas que nunca vou perceber, estão as ideias do Southgate. Que onze é este? Deixar Grealish e Rashford no banco dá-me vómitos.

só o facto de não ser o cedric já é uma benção. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...