vidz Publicado 14 Junho 2021 Já alguma vez um selecionador foi demitido a meio da competição? É para um amigo Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 14 Junho 2021 Citação de Casual 1904, há 8 minutos: Não é a Polónia, é o Paulo Sousa que é uma fraude. 1-2 Eu sei mas não deixa de ser uma desilusão. 😅 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 14 Junho 2021 Diria que as equipas mais prejudicadas pela forma como o selecionador quer que joguem, são a Polónia, e diria um pouco a Ucrânia e a Croácia, isto tendo em conta a qualidade dos jogadores que tem à disposição. Já a Holanda, em termos defensivos é fraca, então o treinador opta por focar-se no ponto forte, o ataque. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 14 Junho 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 8 minutos: Diria que as equipas mais prejudicadas pela forma como o selecionador quer que joguem, são a Polónia, e diria um pouco a Ucrânia e a Croácia, isto tendo em conta a qualidade dos jogadores que tem à disposição. Já a Holanda, em termos defensivos é fraca, então o treinador opta por focar-se no ponto forte, o ataque. A defesa é fraca salvo seja, defender mal é diferente de não ter qualidade para defender bem. A Holanda bastava jogar em 4-3-3 sem inventar muito e tinha muito mais estabilidade. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 14 Junho 2021 Citação de migxstoper, há 4 minutos: A defesa é fraca salvo seja, defender mal é diferente de não ter qualidade para defender bem. A Holanda bastava jogar em 4-3-3 sem inventar muito e tinha muito mais estabilidade. A defesa não é grande coisa com as baixas que tem, então optou por se focar no ponto mais forte, o ataque, não sei se é isso, ou se é por não saber mais. O Lewa é um jogador extremamente difícil de anular, muitos tentaram defender-se dele e não conseguiram, props para o Paulo Sousa que o conseguiu anular sem grandes dificuldades. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Junho 2021 Reitero o que disse ao intervalo. O número 8, o Duda, é craque. Está no Colonia mas não deve ser para o bolso das equipas portuguesas. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 14 Junho 2021 O Paulo Sousa consegue o milagre de não tirar rendimento de um dos melhores avançados da actualidade. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 14 Junho 2021 Engenheiro do bombo sff, mas na verdade não falhou por muito. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Junho 2021 A Turquia e a Rússia levaram três e os polacos levaram no pêlo também. Só faltam os húngaros, mas de alguma forma vamos conseguir lixar isto tudo. 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 14 Junho 2021 Alguém que tenha visto os jogos da tarde que me explique como é que a Polónia perde com estes pedreiros Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Junho 2021 Citação de Black Hawk, há 15 minutos: A Turquia e a Rússia levaram três e os polacos levaram no pêlo também. Só faltam os húngaros, mas de alguma forma vamos conseguir lixar isto tudo. O facto do Cancelo não jogar tirou-me esperança para o Euro, fds. Acho que nem amanhã ganhamos. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Junho 2021 Pedri de início. Estou curioso para ver a Espanha. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 14 Junho 2021 https://streamable.com/wrreh5 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 14 Junho 2021 Citação de Jamarcus, há 4 minutos: https://streamable.com/wrreh5 Só marca golos de encostar. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Junho 2021 Outro jogo sem o Dani e o Alexandre Afonso 🙏 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 14 Junho 2021 Finalmente em casa para ver este jogo Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 14 Junho 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora: A defesa não é grande coisa com as baixas que tem, então optou por se focar no ponto mais forte, o ataque, não sei se é isso, ou se é por não saber mais. A única verdadeira baixa é o Van Dijk. Eles sempre jogaram em 433 na qualificação e liga das nações mas o De Boer decidiu inventar este 532 nos dois amigaveis antes do Europeu começar (inclusive com o De Ligt). Sendo que nos amigáveis correu mal e os adeptos holandeses manifestaram se para voltar o 433. Resumindo, isto não tem nenhuma estratégia pensada para potenciar o ataque em vez da defesa. É uma teimosia do treinador mal pensada que tem corrido mal e que apanhando uma equipa competente pela frente pode perfeitamente dar em goleada. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 14 Junho 2021 Quem são os comentadores da TVI? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Junho 2021 Coisa linda a pressão da Espanha. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Junho 2021 A Suécia aos 25 minutos já está com o tipo de reacção de uma equipa que está a ser massacrada aos 85 minutos de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Junho 2021 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: A Suécia aos 25 minutos já está com o tipo de reacção de uma equipa que está a ser massacrada aos 85 minutos de jogo. 31 passes completados not bad Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Junho 2021 Não contava com a Espanha a este nível sinceramente. Estes primeiros 30min são os melhores de qualquer equipa que vi no torneio até agora, fortíssimos. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Junho 2021 os suecos nao tao a aguentar o calor. Compartilhar este post Link para o post