Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Alvin Kamara, Em 14/12/2021 at 16:15:

O Diaz é um tratado. 
Dentro de 3/4 anos Bola de ouro fácil.

Cada vez caminha mais para isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 4 minutos:

Até fico admirado de andarmos em concordância, visto que discordamos muitas vezes 😅

Wendell a unir os Conceiçãoball vs Conceiçãout

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 15 minutos:

Ainda é um bocado inacreditável termos um dos melhores jogadores do mundo no nosso clube. 

Falando a sério, depois de Falcao, temos agora o Díaz nesse patamar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 12 minutos:

Falando a sério, depois de Falcao, temos agora o Díaz nesse patamar.

Também é o último que coloco nesse patamar. Hulk e Moutinho num ligeiramente mais abaixo. 

Sobre o Wendell, não acho que seja um cepo mas fica complicado tentar defendê-lo quando arranja sempre forma de fazer m*rda no pouco tempo em que não está lesionado ou fora de forma. E a exigência sobre um jogador como ele será sempre mais alta do que sobre o Zaidu. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Jackson quando andou cá também figurava como um dos melhores na sua posição. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 12 minutos:

Pena | Jackson | Falcao | James | Diaz 💙

Fixed

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

Fixed

E Ernesto Farias que era o suplente que marcava sempre que entrava ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

é triste ver o que joga hoje em dia o Corona e a maneira de como se vai despedir do clube. Ficam épocas memoráveis de dragão só peito mas este ano não está a correr nada bem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 3 minutos:

é triste ver o que joga hoje em dia o Corona e a maneira de como se vai despedir do clube. Ficam épocas memoráveis de dragão só peito mas este ano não está a correr nada bem

Que exagero. É obviamente um gajo super talentoso e que teve a sua importância nos anos que cá passou mas época memorável só teve uma: 2019/20.

Compartilhar este post

Link para o post

Ia dizer isso, chegou cá no tempo do lopetegui, partiu tudo no começo, teve uns dois anos sem fazer nada, faz épocas fixes com o Sérgio, em 19/20 fantástico, ano passado e este lastimáveis. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 7 horas:

Ia dizer isso, chegou cá no tempo do lopetegui, partiu tudo no começo, teve uns dois anos sem fazer nada, faz épocas fixes com o Sérgio, em 19/20 fantástico, ano passado e este lastimáveis. 

E mesmo esse “partir tudo no começo” é um bocado coise. Partia tudo um em cada 10 jogos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Foi bonita a redenção do Chico, curiosamente a fazer o mesmo resultado como foi contra o Boavista.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual foi o último colombiano que veio para cá e correu mal? É mandar o scout inteiro para a liga deles e contratar só lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Qual foi o último colombiano que veio para cá e correu mal? É mandar o scout inteiro para a liga deles e contratar só lá.

Renteria

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é para criticar, estou cá sempre e, por isso hoje venho elogiar o grande par de tomates que teve o mister ontem quando com um resultado de 2-2 que garantia na mesma a liderança isolada ele arrisca tudo para ganhar...e consegue. A sorte protege os audazes. Acho que daqui a 5 meses vamos olhar para esta jornada como um ponto decisivo.

Agora a questão...jogamos a meio da semana para a taça. Quem vão ser os laterais? 

• Like 3
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 4 minutos:

Quando é para criticar, estou cá sempre e, por isso hoje venho elogiar o grande par de tomates que teve o mister ontem quando com um resultado de 2-2 que garantia na mesma a liderança isolada ele arrisca tudo para ganhar...e consegue. A sorte protege os audazes. Acho que daqui a 5 meses vamos olhar para esta jornada como um ponto decisivo.

Agora a questão...jogamos a meio da semana para a taça. Quem vão ser os laterais? 

Marche; Corona, Mbemba, Fábio Cardoso, João Mendes; Grujic, Oliveira, Otávio, Pepê; Fábio Vieira, Evanilson. 

Entrava assim em Vizela, na direita não temos grande margem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 18 minutos:

Quintero

Citação de a.lopes, há 19 minutos:

Renteria

Esses não vieram diretamente da colômbia. O Quintero veio de Itália e o Renteria do Brasil. O produto tem de vir da sua origem para ser pleno da sua qualidade. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

E o Saravia? Será que treina e ganha uns minutos nos finais dos jogos ou é carta riscada?

Sentenciei o rapaz naquele jogo contra o Krasnodar, mas entre dar-lhe uma segunda oportunidade ou jogar com alguém que está a fazer frete, sei bem o que prefiro.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 10 minutos:

na direita não temos grande margem. 

Saravia /s

Compartilhar este post

Link para o post

E noticias acerca da recuperação do Pepe, nada? E ainda se falava na possibilidade de alinhar no clássico...

Por mim, entrava com Saravia e João Mendes, ou Tomás Esteves...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho poucas dúvidas que vamos entrar em Vizela com o mesmo onze de ontem.

Quanto ao Saravia, sinceramente eu mal conheço o jogador tendo em conta que mal jogou quando cá esteve, portanto perante a falta de opções que temos eu não me importava de lhe dar uma oportunidade. Apesar de tudo, é internacional argentino e jogou com regularidade em equipas de bom nível na América do Sul, um mínimo de qualidade deve ter.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 23 minutos:

Iria com o mesmo onze de ontem, talvez fazendo descansar algum dos jogadores mais utilizados nas últimas semanas (2 ou 3 de entre Uribe, Vitinha, Otávio e Taremi).

No jogo seguinte, para o campeonato, o treinador já teria uma melhor avaliação quer das alternativas para as laterais (Tomás Esteves, Saravia, João Mendes, Léo Borges), quer do real valor dos dois jogadores que estiveram péssimos ontem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...