Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Citação de La Flame, há 24 minutos:

Ele tem razão.

Há malta que faz do Oliveira um jogador e um profissional pior do que o André Almeida. 😆

Porra, onde?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 17 minutos:

O que não percebo na vossa discussão é que estão a esgrimir argumentos que não são necessariamente incompatíveis. É perfeitamente possível reconhecer-se o contributo de um jogador e achar-se em simultâneo que é algo pastelão a jogar, bem como que embora tenha contribuído desportivamente para títulos, o seu vencimento seja algo exagerado para o contributo que realmente deu. Não tem de ser necessariamente um ou outro.

A discussão baseia-se no extremismo das posições. É normal por cá se defender que ele é pastelão e que recebe muito mas é raro ver em conjunto com essas criticas o outro lado da barricada que levantas. 

O mesmo acontece por exemplo com o Tomás como o @treinadordebancada levantou e bem, embora nesse caso no sentido contrário. 

O mesmo acontece por exemplo com o Chico onde se defende o nepotismo mas depois o @Thierry Henry apresenta aqui o facto dele ser o terceiro jogador com menos minutos do plantel.

O mesmo acontece com o Conceição.

O mesmo acontece ...

E não saia daqui a dar exemplos. Falta o equilibrio que demonstraste nesse post (e por vezes contra mim falo, embora do outro lado da barricada normalmente).

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, há 6 minutos:

Ontem já era tarde.

Sim, é só pedires. Bates na porta errada, amigo. Arrivederci

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 52 minutos:

Esta conversa do SO, quase tem contornos do AA do benfica. Está cá há muitos anos, pode ficar mas tem um salário alto mas é capitão e dá tudo pelo clube...Que conversa de piç* honestamente. 

Devia ter saído pelos 20M no verão, se os virmos agora também é bom.  100M em caixa, se retirarmos comissões, taxas, dívidas, ordenados e afins ficamos com uns 30M e o melhor que conseguimos é o Morita e afins ? Deixem lá o Al-Musrati e os Horta onde estão que lá é que estão bem. 

O Franjic do Dínamo será assim tão caro ? Se precisam assim tanto de outro médio de coleção. 

E extremos de certeza que também se arranja alguém para suplente do Pepê mas infelizmente naquele clube só conhecem 2 mercados : Jorge Mendes ou bancos brasileiros. 

O SO é muito mais jogador e muito melhor influência no balneario que o AA, nem se compara.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês têm é todos ciúmes por causa da mulher dele. Fim de discussão. 

Compartilhar este post

Link para o post

Que conversa de m*rda que por aqui vai... o SO irá fazer falta principalmente por fazer parte do nucleo duro da equipa, mas é um bom negócio se a opção de compra for obrigatória.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

O mesmo acontece por exemplo com o Tomás como o @treinadordebancada levantou e bem, embora nesse caso no sentido contrário.

Lê novamente a resposta que dei ao treinadordebancada e podes ver qual é a minha opinião sobre a situação do Tomás, em particular. Está muito longe de ser no "sentido contrário" como tu referes, vocês é que gostam de deturpar ou extremar ainda mais as minhas já extremadas posições.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

Vocês têm é todos ciúmes por causa da mulher dele. Fim de discussão. 

Eu só não sei como é que tendo aquela mulher ele aparece nas pré-épocas com excesso e peso.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 12 minutos:

Lê novamente a resposta que dei ao treinadordebancada e podes ver qual é a minha opinião sobre a situação do Tomás, em particular. Está muito longe de ser no "sentido contrário" como tu referes, vocês é que gostam de deturpar ou extremar ainda mais as minhas já extremadas posições.

Lê o que digo no primeiro ponto. Quantas pessoas que aqui defendem o Tomás falam dos contra partidas dele (salário e afins). Ninguém ou quase ninguém. Tu deste essa resposta a um reparo que foi feito pelo treinadordebancada a um post teu salvo erro.

No fundo o que defendo é mais equilibrio nas análises que se faz (como disse no meu post, por vezes, contra mim falo) mas acho que só assim a discussão por cá será mais saudável.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 7 horas:

O que é que o Al Musrati vinha para cá fazer? Há Uribe e Grujic para o lugar dele. O Horta gostava, mas não seria para substituir o Oliveira também. 

Soltar o Grujic para terrenos mais adiantados e oferecer algumas características que o Uribe não pode oferecer e o Grujic também não tem a um nível acima da média.

Compartilhar este post

Link para o post

Já há bastante tempo que esta secção está muito polarizada, qualquer opinião tem de ir ao extremo para defender algum lado e é muito difícil manter o meio termo

Há cansaço acumulado em relação ao Sérgio, o que é normal, o que acaba por transformar qq tema num prisma sobre ele.

As discussões que existem sobre: Marcano, SO, Chico, Fábio Vieira, etc resultam muito dessa posição inicial

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 38 minutos:

Já há bastante tempo que esta secção está muito polarizada, qualquer opinião tem de ir ao extremo para defender algum lado e é muito difícil manter o meio termo

Há cansaço acumulado em relação ao Sérgio, o que é normal, o que acaba por transformar qq tema num prisma sobre ele.

As discussões que existem sobre: Marcano, SO, Chico, Fábio Vieira, etc resultam muito dessa posição inicial

Só acho estranho ainda não culparem o SC por estas possíveis vendas.

Compartilhar este post

Link para o post

Por muito que Inglaterra seja um desejo de muitos, acho que o Morita vai-se enfiar num buraco sem fundo. O Hull city joga mal que f*de, e não fosse os problemas financeiros do Reading e do Derby estariam em zona de despromoção. Honestamente acho que até dentro do próprio campeonato poderia arranjar melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio grande vai acabar por vetar a saída do Sérgio pequeno.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 horas:

Por muito que Inglaterra seja um desejo de muitos, acho que o Morita vai-se enfiar num buraco sem fundo. O Hull city joga mal que f*de, e não fosse os problemas financeiros do Reading e do Derby estariam em zona de despromoção. Honestamente acho que até dentro do próprio campeonato poderia arranjar melhor.

Acredito que tenha uma proposta financeira interessante (já tem 26 anos, apesar de tudo - não é um miúdo) e acredito também que depois de lá sair terá sempre mercado quer cá quer noutro lado caso corra bem lá. Mas concordo contigo que eventualmente pudessem existir clubes melhores. O que me parece é que acaba por favorecer o jogador, na perspectiva financeira e de jogar em Inglaterra, e o clube na perspectiva de 5 milhões me parecer ser um valor interessante pelo jogador e um encaixe importante para qualquer equipa cá do burgo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 18 minutos:

O Sérgio grande vai acabar por vetar a saída do Sérgio pequeno.

Até concordava, mas também acredito que o Sérgio Conceição perceba o lado do Oliveira, que quererá jogar para ter hipoteses de ir ao Mundial... o mesmo serve para o Marchesin...

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Wendell não corresponder ou se lesionar de novo é tentar despachar o homem no verão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LordSkaN, há 15 horas:

Só acho estranho ainda não culparem o SC por estas possíveis vendas.

Mandar a boquinha à toa lol

Se acompanhas este espaço há algum tempo sabes bem que as críticas ao SC podem não ser consensuais, mas quanto ao PdC e restante administração ninguém os pode ver à frente e são alvo de críticas constantes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 2 horas:

Se o Wendell não corresponder ou se lesionar de novo é tentar despachar o homem no verão.

Não concordo, atenção que esta segunda paragem deve-se mais ao vermelho e à subida de produção do Zaidu do que à lesão que teve.

Não espero que esteja a grande nível esta temporada, chegou tarde, quando engatou lesionou-se, agora mais uma paragem. Na minha opinião tem de transitar para a próxima temporada e ter uma oportunidade começando no mesmo ponto de partida dos outros, com pré-época em condições.

Acima de tudo, está em causa um jogador que já deu provas na Bundesliga e que tem 28 anos, longe de ser um velhadas.

Outra razão para eu querer que fique prende-se com novas mexidas na defesa, pois não conto muito com o Pepe e não conto de todo com o Mbemba, não me transmite grande confiança mudar a maioria da defesa de uma só assentada. Para não falar do Marcano, às tantas até sai por uma sandes para o Racing (se subirem) em vez de cumprir contrato até ao fim.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei do Wendell nos jogos que fez. Não foi extraordinário, mas acho que é uma boa opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o Wendell tem sido uma desilusão. Sabia de antemão que tinha um perfil completamente diferente dos nossos corredores de fundo e até por aí tinha noção que podia sentir algumas dificuldades em se impor no nosso modelo de jogo mas não estava minimamente à espera destas debilidades físicas. O facto de não ter tido pré-época logicamente que influencia o seu rendimento mas daqui a pouco já passou meio ano e continua a não aguentar mais do que 60' e incapaz de fazer uma série de 2/3 jogos consecutivos sem se lesionar.

Este mês de Janeiro será fundamental para perceber se tem capacidade para se afirmar ou não. Mediante o nível que exibir logo veremos se fará sentido ou não continuar a contar com ele na próxima época. O que me parece claro neste momento é que nenhum dos 2 LE tem qualidade para ser indiscutível no Porto. Espero que um deles seja vendido e que se aposte em alguém que possa dar outras garantias.

Fala-se que o Flamengo quer levar o Marche, acho que devíamos equacionar novamente o nome do Ramon, talvez seja a última oportunidade que temos para o agarrar. Nem que seja um mero direito de preferência sobre o jogador para exercer no futuro, se tivermos interessados.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 3 horas:

Não concordo, atenção que esta segunda paragem deve-se mais ao vermelho e à subida de produção do Zaidu do que à lesão que teve.

Não espero que esteja a grande nível esta temporada, chegou tarde, quando engatou lesionou-se, agora mais uma paragem. Na minha opinião tem de transitar para a próxima temporada e ter uma oportunidade começando no mesmo ponto de partida dos outros, com pré-época em condições.

Acima de tudo, está em causa um jogador que já deu provas na Bundesliga e que tem 28 anos, longe de ser um velhadas.

Outra razão para eu querer que fique prende-se com novas mexidas na defesa, pois não conto muito com o Pepe e não conto de todo com o Mbemba, não me transmite grande confiança mudar a maioria da defesa de uma só assentada. Para não falar do Marcano, às tantas até sai por uma sandes para o Racing (se subirem) em vez de cumprir contrato até ao fim.

Tenho de ver, do que vi até agora nada demais. Eu sei que é cedo, muito provavelmente estou a ser precipitado mas estou farto de ter pesos mortos na equipa, de jogadores que são contratados e depois não acrescentam nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...