Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Citação de TariboWest, há 1 hora:

Se formos inflexíveis e não chegarmos aos valores pretendidos pelo Olympiakos vamos ficar sem central até ao final da época, isto porque não somos capazes de pensar numa alternativa. É Semedo, Semedo ou...Semedo!

Pega lá para te animares:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 19 minutos:

Bullshit. Foi titular em 25 jogos dos 30 do Fener esta época. É o segundo gajo com mais minutos, atrás do seu colega de defesa. Estão em 6º mas este ano os clubes turcos estão todos horríveis, a época não está perdida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 16 minutos:

Ainda me consegues deixar mais furioso. Deixamo-lo escapar no Verão quando podia assinar por 3/4 M€ por estar em final de contrato com os chineses. Agora vamos arrotar quanto para o tirar do Fener? Não me parece, infelizmente. Os turcos têm 2 centrais superiores a qualquer um dos nossos (excepto o velhinho Pepe) - Kim e Szalai, seriam titulares de cadeirinha.

Compartilhar este post

Link para o post

O Reinildo do Lille vai para o Atlético Madrid segundo fontes do zerozero.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 4 minutos:

O Reinildo do Lille vai para o Atlético Madrid segundo fontes do zerozero.

Simeone a comprar uma "cópia do Zaidu". Pelo menos foi o que disseram por cá. 

Curiosamente este penso que não estava na lista que o Conceição quis.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 7 minutos:

Simeone a comprar uma "cópia do Zaidu". Pelo menos foi o que disseram por cá. 

Curiosamente este penso que não estava na lista que o Conceição quis.

Deixa-te de m*rda Happy. Ires buscar o Cholo para tentar justificar o quer que seja só fragiliza a tua posição. O Atlético é flop atrás de flop com ele, o Reinildo será só mais um cão de caça para juntar à matilha.

A escolha fica logo apresentada quando eles têm nos quadros um LE 10x superior, Renan Lodi, venha ele para cá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 19 minutos:

Deixa-te de m*rda Happy. Ires buscar o Cholo para tentar justificar o quer que seja só fragiliza a tua posição. O Atlético é flop atrás de flop com ele, o Reinildo será só mais um cão de caça para juntar à matilha.

A escolha fica logo apresentada quando eles têm nos quadros um LE 10x superior, Renan Lodi, venha ele para cá.

Este ano contrataram Matheus Cunha e De Paul (alguém que já tinham sugerido para cá). O ano passado Morata, Carrasco, Kondogbia e Suárez. No anterior Llorente, Félix, Hermoso, Trippier, Felipe e o jogador que elogias Lodi. Quem são os cepos/flops aqui? 

E já agora sobre o segundo parágrafo quem é o suplente do Lodi atualmente? 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Este ano contrataram Matheus Cunha e De Paul (alguém que já tinham sugerido para cá). O ano passado Morata, Carrasco, Kondogbia e Suárez. No anterior Llorente, Félix, Hermoso, Trippier, Felipe e o jogador que elogias Lodi. Quem são os cepos/flops aqui? 

E já agora sobre o segundo paragráfo quem é o suplente do Lodi atualmente? 

A questão é que anda-se sempre a discutir o investimento megalómano do Real e do Barça mas toda a gente se esquece do Atlético. O Barça teve que libertar o Suárez e o Griez porque não aguentava o peso dos seus salários e quem é que estava ali de braços abertos para os receber? O Atlético, pois claro. O Lemar custou 70/75M€ e o Felix 126M€. Só aqui estão 200M€ em 2 jogadores que pouco ou nada contribuem desportivamente. Ali não há maus jogadores, há, isso sim, muita malta paga a peso de ouro e/ou que representou um investimento absurdo para o nível que apresentam.

Estão a viver acima das possibilidades e mais cedo ou mais tarde vão sofrer as consequências. O Reinildo é um lateral certinho a defender mas parece algo curto do ponto de vista técnico para jogar nos melhores clubes da Europa. O Simeone confia tanto no Lodi que só tem 7 jogos a titular.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 8 minutos:

A questão é que anda-se sempre a discutir o investimento megalómano do Real e do Barça mas toda a gente se esquece do Atlético.

Vou às últimas três épocas que falei em cima:

21/22:  Gastos: 71M Recebidos: 22M

20/21:  Gastos: 89M Recebidos: 83M

19/20:  Gastos: 245M Recebidos: 309M

Total: Gastos 405M Recebidos 414M

Saldo: 9M positivos

Um investimento megalómano que tem saldo positivo não me parece mau. É ver os mesmos saldos para quem luta com eles pela Liga dos Campeões. Não me parece que isto seja viver acima das possibilidades se se contabilizar tudo o que recebem na Champions, patrocinios,etc,etc mas posso estar enganado.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

De acordo com as escutas do cartão vermelho, o Mendes tentou fazer os seguintes negócios no início da época passada:

Mandar Tomas e Telles para a Juve e trocar por Rugani e De Sciglio

Vender Telles ao Atlético e meter cá Hermoso e Herrera.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 14 minutos:

Vou às últimas três épocas que falei em cima:

21/22:  Gastos: 71M Recebidos: 22M

20/21:  Gastos: 89M Recebidos: 83M

19/20:  Gastos: 245M Recebidos: 309M

Total: Gastos 405M Recebidos 414M

Saldo: 9M positivos

Um investimento megalómano que tem saldo positivo não me parece mau. É ver os mesmos saldos para quem luta com eles pela Liga dos Campeões. Não me parece que isto seja viver acima das possibilidades se se contabilizar tudo o que recebem na Champions, patrocinios,etc,etc mas posso estar enganado.

O Benfica do JJ também acabou, provavelmente, o seu reinado com um saldo francamente positivo (a diferença até deve ser bem mais considerável) e a verdade é que depois precisou de 4/5 anos a apertar o cinto. O Rui Vitória viu-se "forçado" a apostar na prata da casa porque não havia condições para continuar a investir desenfreadamente e ainda no outro dia o Hugo Viana foi apanhado nas escutas a dizer que o cavalo branco deixou as contas do Sporting de rastos. O mesmo vai acontecer com o Atlético - salários principescos, plantel algo envelhecido e comissões à mistura, é uma receita muito perigosa.

Mas esquece isso, só achei desnecessário o comentário inicial que fizeste. Não é pelo Reinildo assinar pelo Atlético que passa a ser grande jogador e ninguém o comparou a um Nanu desta vida. Simplesmente parece ter algumas limitações técnicas e destaca-se sobretudo por ser certinho a defender, daí talvez tenham sido feitas algumas comparações com o Lord Zaidu. 😁

Citação de Tio Hans, há 38 minutos:

De acordo com as escutas do cartão vermelho, o Mendes tentou fazer os seguintes negócios no início da época passada:

Mandar Tomas e Telles para a Juve e trocar por Rugani e De Sciglio

Vender Telles ao Patético e meter cá Hermoso e Herrera.

Rugani, De Sciglio e Herrera?! crl, ficávamos bem servidos...se gostarmos de m*rda!

Compartilhar este post

Link para o post

Há vida para além do Pistoleiro! 😱

Não acompanhei muitos jogos do ATM para poder opinar sobre este Nathan mas o simples facto de ter sentado aquele que era o titular absoluto e considerado um dos melhores zagueiros do Brasileirão, o Igor Rabello, já é um bom cartão de visita.

Pelos vistos, o Tigres do México também está interessado porque aparentemente vai vender o Carlos Salcedo (falado há uns dias para o Porto) para o Toronto, da MLS. Os brasileiros dizem que o ATM tem que vender e o passe está distribuído da seguinte forma: o ATM tem 65%, o jogador detém 25% e o Atlético-GO onde esteve emprestado e por terem permitido o resgate do jogador antes do final do período de empréstimo ficou com os restantes 10%, que pertenciam ao ATM.

A única m*rda que me deixa um bocado de pés atrás e sem conhecer bem o jogador é o facto de só ter aparecido "ao mais alto nível" esta época, já com 24 anos.

@kareca foste vendo uns jogos dele, não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 14 minutos:

Há vida para além do Pistoleiro! 😱

Não acompanhei muitos jogos do ATM para poder opinar sobre este Nathan mas o simples facto de ter sentado aquele que era o titular absoluto e considerado um dos melhores zagueiros do Brasileirão, o Igor Rabello, já é um bom cartão de visita.

Pelos vistos, o Tigres do México também está interessado porque aparentemente vai vender o Carlos Salcedo (falado há uns dias para o Porto) para o Toronto, da MLS. Os brasileiros dizem que o ATM tem que vender e o passe está distribuído da seguinte forma: o ATM tem 65%, o jogador detém 25% e o Atlético-GO onde esteve emprestado e por terem permitido o resgate do jogador antes do final do período de empréstimo ficou com os restantes 10%, que pertenciam ao ATM.

A única m*rda que me deixa um bocado de pés atrás e sem conhecer bem o jogador é o facto de só ter aparecido "ao mais alto nível" esta época, já com 24 anos.

@kareca foste vendo uns jogos dele, não?

Junior Alonso era o patrão, mas ele adaptou-me bem. Já venderam o paraguaio e não estou a ver venderem o outro titular, mas têm de fazer dinheiro.
Se for os 6 ou 8M que falam é um investimento tranquilo, mas do brasileirão ia para o J. Victor (Gomez já tem quase 29).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 minuto:

Junior Alonso era o patrão, mas ele adaptou-me bem. Já venderam o paraguaio e não estou a ver venderem o outro titular, mas têm de fazer dinheiro.
Se for os 6 ou 8M que falam é um investimento tranquilo, mas do brasileirão ia para o J. Victor (Gomez já tem quase 29).

Curiosamente também é o nome que gosto mais no Brasileirão. Deixa só cá chamar o @Black Hawk que acho que tem uma opinião semelhante. 😁

Compartilhar este post

Link para o post

O Lucas claro do fluminense não é bom? O Gustavo gomez do palmeiras era um monstro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 minutos:

Curiosamente também é o nome que gosto mais no Brasileirão. Deixa só cá chamar o @Black Hawk que acho que tem uma opinião semelhante. 😁

Esse é o tipo do Corinthians? Levem-no, levem-no.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

Esse é o tipo do Corinthians? Levem-no, levem-no.

É um bom zaga, não entendo. 🤷‍♂️

Citação de Phil, há 7 minutos:

O Lucas claro do fluminense não é bom? O Gustavo gomez do palmeiras era um monstro

O GG é só pena já estar a caminho dos 30 e acho que sentiria algumas dificuldades no contexto europeu, principalmente numa equipa grande que joga num bloco mais alto - é um bocado duro de rins e também tem algumas dificuldades a sair a jogar. Epá, mas em tudo o resto é um patrão, como dizes. Com o sentido posicional, jogo aéreo e capacidade de liderança que tem só precisava de um gajo mais jovem e rápido ao seu lado (não convém ser um Pepe quarentão 😄).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 1 hora:

Do Fluminense gosto é do Nino... apesar de ter 24 anos é já bem batido no Brasileirão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 15 horas:

O SC concorda contigo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Na Argentina não há nenhum central de jeito? Antigamente a América do Sul era uma mina de centrais, agora nada 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 16 minutos:

O SC concorda contigo.

O @TariboWeste o SC concordam? 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...