Ir para conteúdo
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Citação de TariboWest, há 3 horas:

Mostra lá onde é que isso foi dito, sff.

Foi dito no post que cito. Que consegues ver no meu post. O que tu disseste ou não é irrelevante porque nem te citei nem estava a responder a coisas que podes ter dito no passado.

A minha resposta foi ao fns. Mas como não conseguiste ver onde foi dito deixo aqui novamente a bold:

Citação de fns, há 7 horas:

Ele diz Zé Luis e outros. É fácil de perceber quais jogadores foram pedidos pelo SC ou contratados pela SAD sem aval do mister:

SC: Loum, Fernando Andrade, Marcano, Zé Luís, Zaidu

SAD: Janko, Bazoer, Jorge, Nakajima, Luis Diaz, Saravia, Felipe Anderson, Malang Sarr, Pepê, Bruno Costa, Wendell 

Estás a ver agora onde diz que o Díaz foi contratado pela SAD sem aval do treinador?

@Ricardo Pinto não me lixem com essa de que "pelo estilo do jogador percebe-se que foi pedido do treinador". Eu não sou defensor do SC, pedi aqui a sua saída em certas alturas e há muitas coisas que não concordo nele. Mas lançarem conversas dessas que uns foram pedidos e os nossos melhores jogadores vieram contra a vontade do treinador sem provas e com base no estilo do jogador é só parvo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 17 minutos:

Foi dito no post que cito. Que consegues ver no meu post. O que tu disseste ou não é irrelevante porque nem te citei nem estava a responder a coisas que podes ter dito no passado.

A minha resposta foi ao fns. Mas como não conseguiste ver onde foi dito deixo aqui novamente a bold:

Estás a ver agora onde diz que o Díaz foi contratado pela SAD sem aval do treinador?

@Ricardo Pinto não me lixem com essa de que "pelo estilo do jogador percebe-se que foi pedido do treinador". Eu não sou defensor do SC, pedi aqui a sua saída em certas alturas e há muitas coisas que não concordo nele. Mas lançarem conversas dessas que uns foram pedidos e os nossos melhores jogadores vieram contra a vontade do treinador sem provas e com base no estilo do jogador é só parvo.

Alguns dos nossos melhores jogadores são Uribe, Taremi...Não acredito que tenham sido escolhidos por ele, mas acredito que foram nomes apresentados e ele gostou, porque são jogadores que entram na norma das escolhas dele (gosto dos dois), agora jogadores mais tecnicistas, menos potência fisica, é muito mais provavel que não tenha sido pedido por ele. Até porque alguns foram logo barrados e outros nem oportunidades a sério tiveram.

Há muito por onde se criticar o Conceição e merece ser criticado, mas também há onde deve ser elogiado, não cair em extremismos.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem veio substituir o Bruma não foi o Díaz, foi o Nakajima. Estão bem metidos…

Estou com um bom feeling do Bruno Costa resultar a defesa direito.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um hat-trick

de assistências, para o menino. 💙

Compartilhar este post

Link para o post

Diferença do crl tê-lo a jogar no meio

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O 2º golo do Evanilson é muito bom, finalmente fez jus à alcunha.

Espero que se afirme como o matador da equipa, tem vindo a crescer após aqueles primeiros meses de utilização em que andava sempre agarrado à lombar.

Compartilhar este post

Link para o post

De novo entrámos a nanar mas bem a equipa na reação.

Feliz pelo Evanilson e o Fábio. Taremi a continuar a picar o ponto. O Diaz bem que forçou mas hoje estava em dia não.

Ah, e uma palavrinha ao Chico que volta a ser decisivo a entrar no banco. É bom começar a mostrar alguma coisa. A ver se começar a mostrar isto mais vezes.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 6 horas:

O Javi está podre, muito respeito pela pessoa e pela carreira mas já não ajuda ninguém, joga 1 jogo e fica de fora 3 ou 4 e quando joga já não dá.

Sem lesões conseguimos até formar um 11 interessante (Hamache,Porozo,Nathan,Makouta,Sauer,Seba e Musa são de qualidade).
O problema é que até agora quase não conseguimos jogar com o mesmo 11 duas vezes e o banco é anedótico.
Não há centrais suplentes, só temos um médio "profissional" no banco e até ver tem sido um Flop (Vukotic), o Ntep é um caso de recuperação, o Gorré 75% não acrescenta nada e o Musa não tem suplente (o Jeriel era para ser emprestado, ressuscitou agora), e mesmo no 11 o Yusupha é o Yusupha tem um momento CR7 da Gambia ao fim de 300 momentos Zé do Ramaldense.

Como é o Tiago Morais na realidade?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

💙

Oh pah, muito respeito pelo gesto e pelo homem.

(Mas pedir para o gajo saltar quando está de cadeira de rodas, parti-me a rir 🤣)

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 hora:

verdinho, verdinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 10 horas:

Citação de Erwin, há 9 horas:

verdinho, verdinho.

É isto, tem talento, falta estofo, o que é natural para a idade.

A falta de físico também pode ser um problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 10 horas:

💙

Para quem tem na família um rapaz nas mesmas condições, ainda para mais portista, fiquei naturalmente comovido com o que fizeram ao rapaz. 

Têm o meu respeito.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço a mínima ideia da qualidade do João Mendes, mas na primeira abordagem ao jogo matou logo uma jogada no meio campo ao Belenenses. O Wendell tinha dado tempo para o Pedro Nuno receber e jogar. Nota-se a milhas que o brasileiro já não dá para este nível. Eu dava mais minutos ao João.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, há 9 minutos:

Não faço a mínima ideia da qualidade do João Mendes, mas na primeira abordagem ao jogo matou logo uma jogada no meio campo ao Belenenses. O Wendell tinha dado tempo para o Pedro Nuno receber e jogar. Nota-se a milhas que o brasileiro já não dá para este nível. Eu dava mais minutos ao João.

Yap, não sendo um fenómeno parece um lateral bem mais composto, muito certinho. Tem um caparro dos diabos e sabe posicionar-se em termos defensivos. Ofensivamente não se aventura muito mas quando arrisca um pouco mais até tem qualidade nos cruzamentos. Gostei do que vi na equipa B e acho que já devia ter tido uns minutos antes, mas o Conceição leva sempre algum tempo a confiar nos jogadores recém chegados.

EDIT: Pese embora as devidas diferenças é um jogador na linha do Pezzella que chegámos a sondar no Verão.

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, há 4 minutos:

Não fiques com esperanças, até podia resultar bem por um jogo, mas com mais tempo em cima começarás a ver que não vale nada

Eu já ando a contar os dias para o regresso do Pepe, não posso mais com os erros do Cardoso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 10 minutos:

Não fiques com esperanças, até podia resultar bem por um jogo, mas com mais tempo em cima começarás a ver que não vale nada

Eu já ando a contar os dias para o regresso do Pepe, não posso mais com os erros do Cardoso

Sim, o Pepe tem que regressar o mais rápido possível à equipa mas convém é pensar na vinda de outro central, mais ainda quando o Pepe não dura para sempre e a tendência é que estes problemas físicos se agravem. Prioridade 1, 2 e 3.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu que acho que até cheguei a defender o Fábio Cardoso, dou a mão à palmatória. É realmente fraquinho e compromete com demasiada frequência.

Compartilhar este post

Link para o post

Deu nas vistas contra o Benfica porque estava como peixe na água, em bloco baixo e a limpar tudo pelo ar. Cheguei a compará-lo com o Osório e não me parece muito descabido, com a particularidade do Fábio ainda enterrar mais. Convinha que se decidissem em relação ao Semedo, ou sim ou sopas.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, o Fábio é no máximo um quarto central. Em condições normais não devia estar a fazer tipo 10 jogos seguidos a titular, acaba por se começar a ver as falhas constantes e a falta de nível para isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado, sofremos um golo com o Cardoso a marcar 3 gajos sozinho com o Mbemba a cobrir com os olhos mas o Cardoso é o único culpado. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Defender ao homem com gajos como o F. Cardoso, o Wendell, um LD adaptado, um Mbemba que não é particularmente forte no jogo aéreo e minorcas como o Vitinha, o Otávio ou F. Vieira é mesmo pedir problemas. Temos sentido imensas dificuldades, já com o Estoril ficou bem evidente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fábio Cardoso pode não ser nada de especial mas ainda teve de corrigir a m*rda que o Mbemba andou a fazer às vezes. E esse não é quarto central mas sim titular regular, espera-se muito mais dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...