HappyKing Publicado 13 Janeiro 2022 Citação de TariboWest, Agora: Já há uns dias, sim. Disse aquilo com base neste tweet que fizeram hoje. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Janeiro 2022 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Disse aquilo com base neste tweet que fizeram hoje. Ah, até podem só ter oficializado hoje mas recordo-me de ver notícias a dar conta disso na semana passada. Zé Luís, ex-FC Porto, rescinde contrato com o Lokomotiv de Moscovo Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Janeiro 2022 Citação de TariboWest, há 5 minutos: Já há uns dias, sim. Acho que é um negócio em que saímos muito mal na fotografia. Não houve qualquer cuidado em perceber o estado psicológico do jogador. Recordo-me de ouvir o Conceição dizer que pediu informações ao Pedro Caixinha quando avançaram para o Marche e para o Uribe mas aqui ignoraram por completo essas questões. Acho que foi no mesmo mercado em que não fomos buscar também o Bruma porque à última da hora decidiu apanhar um jacto para Eindhoven. Espero que estes erros não se repitam e que tenhamos isso bem presente quando avançarmos pelo Semedo. E graças a isso veio o Luís Diaz, the birthday boy aka o melhor jogador da Liga em 2021. 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 13 Janeiro 2022 Sa f*da a defesa, até pode jogar o Marchesin a DD. Só queremos uma coisa: Ohhh Conceição Faz o Porto Campeão Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 13 Janeiro 2022 A segunda parte conta o Benfica e estes dois últimos jogos deixaram-me de pé atrás. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Janeiro 2022 Espero que até ao próximo jogo no Dragão que haja entradas. Somos uma bomba relógio. O SC se chegar a fevereiro só com vitórias merece todo o mérito. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 13 Janeiro 2022 Citação de Tio Hans, há 1 hora: A segunda parte conta o Benfica e estes dois últimos jogos deixaram-me de pé atrás. Acho que a equipa teve um mes muito exigente e claramente nota-se algum desgaste fisico e juntando as lesoes na defesa complicou bastante, mas continuo a acreditar na equipa . a 2 parte contra o Estoril foi muito boa, não podemos é dar partes de avanço, alem de que o mes de janeiro mexe sempre com a cabeça dos jogadores Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 13 Janeiro 2022 Citação de Tio Hans, há 2 horas: A segunda parte conta o Benfica e estes dois últimos jogos deixaram-me de pé atrás. A mim não, porque é notório que é cansaço físico. Nesses jogo que falaste, a nossa equipa sobe por cima do adversário após as substituições, ainda ontem eu comentei no tópico do jogo que o Taremi está muito lento a pensar e a decidir, isso também pode ser fruto de fadiga acumulada. Aqui a questão que preocupa, é que estamos limitados devido as lesões e vendas. Algo que achei engraçado foi ontem na flash o SC justificar-se ( das ausências do Vizela ) dizendo que não tinha nenhum central nem lateral no banco,...não teve porque não quis. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 13 Janeiro 2022 O calendário vai relaxar um pouco nas próximas semanas, espero que sirva para recuperar fisicamente os jogadores, para voltarem alguns dos lesionados e para integrar um ou outro reforço. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Janeiro 2022 Alguém conhece bem aquele Giannoulis que foi parar ao Norwich? Supostamente chegámos a estar interessados nele e neste momento é maioritariamente suplente num Norwich afundado na tabela e a caminho do Championship. Poderão dizer "isso também não é grande cartão de visita" mas eu não gosto muito de avaliar os jogadores pelo contexto onde estão inseridos. Quando o vi jogar contra o Benfica pareceu-me um lateral interessante, não sendo nenhum prodígio em termos técnicos fiquei com a sensação que é super aguerrido e intenso como o Sérgio quer. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Janeiro 2022 Citação de Activate, há 1 hora: A mim não, porque é notório que é cansaço físico. Nesses jogo que falaste, a nossa equipa sobe por cima do adversário após as substituições, ainda ontem eu comentei no tópico do jogo que o Taremi está muito lento a pensar e a decidir, isso também pode ser fruto de fadiga acumulada. Aqui a questão que preocupa, é que estamos limitados devido as lesões e vendas. Algo que achei engraçado foi ontem na flash o SC justificar-se ( das ausências do Vizela ) dizendo que não tinha nenhum central nem lateral no banco,...não teve porque não quis. E quis logo mandar essa dica na flash interview. Aproveitou uma pergunta sobre o mercado para abordar logo isso à primeira instância. O mister não está claramente contente com este mercado. Pode ser que lhe façam mais uma estátua no museu 😉 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Janeiro 2022 Corona chega a Sevilha ao início da noite desta quinta-feira (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Janeiro 2022 Compromisso e atitude à parte nestes últimos tempos, o Corona foi um dos grandes jogadores que passou pelo campeonato português. 5 4 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Janeiro 2022 se formos buscar 2 ou 3 gajos cirurgicamente tem tudo para ser a melhor janela de transferências desde quê? 2011? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Janeiro 2022 Citação de Kendrick Lmao, há 11 minutos: se formos buscar 2 ou 3 gajos cirurgicamente tem tudo para ser a melhor janela de transferências desde quê? 2011? Big if 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 13 Janeiro 2022 A que mais gostei até hoje foi a do Cissokho em 2009. Um jogador simples que deu o clique que precisávamos. Às vezes basta 1 para mudar tudo para melhor Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 13 Janeiro 2022 Citação de Mica, há 6 minutos: A que mais gostei até hoje foi a do Cissokho em 2009. Um jogador simples que deu o clique que precisávamos. Às vezes basta 1 para mudar tudo para melhor O Adriano em 05-06 também deu aquele empurrãozinho que precisavam 😥 Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 13 Janeiro 2022 Citação de Mica, há 11 minutos: A que mais gostei até hoje foi a do Cissokho em 2009. Um jogador simples que deu o clique que precisávamos. Às vezes basta 1 para mudar tudo para melhor Lucho em 2011-12. Amuleto da sorte Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Janeiro 2022 Citação de lucho^, há 5 minutos: Lucho em 2011-12. Amuleto da sorte Fernando, Moutinho e Lucho. Que meio campo lindo. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 13 Janeiro 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 36 minutos: O Adriano em 05-06 também deu aquele empurrãozinho que precisavam 😥 É verdade sim Sr. E estávamos a disputá-lo convosco Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Janeiro 2022 Marc Janko em Janeiro 2012. Grande pinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Janeiro 2022 Citação de Shai, há 19 minutos: Marc Janko em Janeiro 2012. Grande pinheiro. 4 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 14 Janeiro 2022 O Janko tem pouca técnica, mas tem números bastante bons, uma facilidade muito grande em marcar golos. Mesmo no Porto, só fez 10 jogos, mas marcou 4 golos. Um jogador que acho que podia ter tido outro rendimento, para além do renteria, foi o Suk, rematava bastante e até bem, mandou algumas aos postes, se tivessem entrado, ganho outra confiança, acredito que até podia vir a ter sucesso, assim acabou por se perder... Algumas carreiras ficam marcadas por um ou dois momentos, se corre bem, progridem bastante, se corre mal, perdem a oportunidade e não voltam a ser os mesmos, há vários exemplos de jogadores que mostraram qualidade, chegaram a um clube de topo, falharam e nunca mais conseguiram voltar ao nível que tinham mostrado. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Janeiro 2022 O renteria ficou queimado pelo primeiro remate que fez pelo clube Compartilhar este post Link para o post