Thierry Henry Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de TariboWest, há 1 hora: Não quero o Eustáquio. Está ao nível do seu ex-colega no Paços e isso para mim é suficiente. Estes c*ralhos não podem ver € à frente. Outro médio de características defensivas, sem capacidade de transporte, sem chegada à área e sem golo, para quê?! Poupem mas é essa m*rda para um centralão, um grande LE, um LD, um matador, tudo posições mais carenciadas. A questão é mesmo essa, não há €. A ideia vai ser trocar o Oliveira por um jogador bastante mais barato ao final de cada mês e, tendo o papel de suplente, esperando que sem grande impacto na performance globalmente. É uma transferência realista e dentro do leque de jogadores que podíamos ir buscar até me parece uma boa opção. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Janeiro 2022 (editado) Citação de Thierry Henry, há 7 minutos: A questão é mesmo essa, não há €. A ideia vai ser trocar o Oliveira por um jogador bastante mais barato ao final de cada mês e, tendo o papel de suplente, esperando que sem grande impacto na performance globalmente. É uma transferência realista e dentro do leque de jogadores que podíamos ir buscar até me parece uma boa opção. Se não há € têm que aprender a ficar quietinhos e a poupar todos os trocos possíveis para quando chegar a hora de atacar um verdadeiro reforço. Neste momento temos 4 médios, sendo que 3 dão totais garantias de poder lutar pela titularidade e o B. Costa que até começou a época como titular será sempre uma opção de recurso. O Eustáquio, na minha opinião, está num patamar idêntico ao do Bruno Costa e por isso acho que esta contratação não se justifica. Ou é indiscutivelmente melhor do que quem cá está e pode acrescentar qualquer coisa ou então simplesmente ficamos com o que temos e recorremos à equipa B - é para isso que serve. Mas admito que possas ver algo mais no Eustáquio, eu é que apesar de reconhecer que é um jogador interessante não vislumbro nada de especial, algo que o diferencie. Editado 12 Janeiro 2022 por TariboWest 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de TariboWest, há 1 minuto: Se não há € têm que aprender a ficar quietinhos e a poupar todos os trocos possíveis para quando chegar a hora de atacar um verdadeiro reforço. Neste momento temos 4 médios, sendo que 3 dão totais garantias de poder lutar pela titularidade e o B. Costa que até começou a época como titular será sempre uma opção de recurso. O Eustáquio, na minha opinião, está num patamar idêntico ao do Bruno Costa e por isso acha que esta contratação não se justifica. Ou é indiscutivelmente melhor do que quem cá está e pode acrescentar qualquer coisa ou então simplesmente ficamos com o que temos e recorremos à equipa B - é para isso que serve. Mas admito que possas ver algo mais no Eustáquio, eu é que apesar de reconhecer que é um jogador interessante não vislumbro nada de especial, algo que o diferencie. Acho que a diferença está mesmo aí, estou muito mais descansado com ele como opção do que com o Bruno Costa. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de Thierry Henry, Agora: Acho que a diferença está mesmo aí, estou muito mais descansado com ele como opção do que com o Bruno Costa. Ok, nesse caso tens toda a legitimidade para concordar com a vinda dele. Eu é que olho para ele como mais um pãozinho sem sal como o B. Costa. 😐 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 12 Janeiro 2022 OFICIAL o empréstimo do Sérgio. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 12 Janeiro 2022 Grande Sérgio. Nunca me vou esquecer da eliminatória com a Juventus. Fiquei tão contente que mal consegui dormir nessa noite Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Janeiro 2022 Já que estamos a falar de médios, alguém me sabe dizer que é feito do primo do Nani?! Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de TariboWest, há 1 hora: Já que estamos a falar de médios, alguém me sabe dizer que é feito do primo do Nani?! Quem? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de Alvin Kamara, há 1 minuto: Quem? Sidnei Tavares 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Janeiro 2022 Reforços de qualidade precisam-se. Entre levar os defesas da B ao banco ou não levar ninguém o SC prefere a 2ª opção. Tiraram-lhe 3 gajos, reponham malta. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 13 Janeiro 2022 O rendimento dos nossos avançados a certa altura da temporada justificou que o Fábio Vieira estivesse no banco. Neste momento já não justifica e o melhor Porto passa, na minha opinião, pelo Fábio a titular. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Janeiro 2022 @TariboWest curtiste das declarações do mister sobre o Fábio Vieira ontem? 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Janeiro 2022 Devem ter ouvido as declarações do Sérgio na CI mas ontem mandou mais umas bocas ao comportamento do Fábio fora do campo. Admitiu que é talvez o jovem português com mais talento, mas que tem de melhorar certos aspectos fora das 4 linhas. Não sei a que se refere até porque nunca me pareceu mau profissional mas pode ser um bocado cabeça no ar e perder o foco facilmente. Deve gostar pouco de fortnite e redes sociais, deve. Citação de fns, há 2 minutos: @TariboWest curtiste das declarações do mister sobre o Fábio Vieira ontem? f*da-se, mais cedo falavas...😂 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Janeiro 2022 Se esse comportamento o afetar nos treinos ou em campo, então justifica a falta de tempo de jogo, mas o que me preocupa mais é isso ter vindo ca para fora, dá a entender que é uma especie de ultimato 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Janeiro 2022 Citação de a.lopes, há 1 minuto: Se esse comportamento o afetar nos treinos ou em campo, então justifica a falta de tempo de jogo, mas o que me preocupa mais é isso ter vindo ca para fora, dá a entender que é uma especie de ultimato E já não é a 1ª vez que ele aborda esse assunto. A diferença é que em declarações anteriores ficava a sensação que o pouco tempo de jogo podia estar relacionado com falta de empenho nos treinos, mas ontem fez questão de frisar que tem a ver com a postura fora do campo, o que dá azo a mais especulações. É o quê? Pouco cuidado na alimentação? Anda mal acompanhado? Perde o foco com redes sociais e outras merdices? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Janeiro 2022 Aos 21 anos ainda se joga fortnite? Se sim, merece castigo e boquinhas foleiras. Anw estou a contar com o Fabinho para o lugar do Tavinho no fim-de-semana. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Janeiro 2022 Citação de fns, há 2 minutos: Aos 21 anos ainda se joga fortnite? Se sim, merece castigo e boquinhas foleiras. Anw estou a contar com o Fabinho para o lugar do Tavinho no fim-de-semana. E veremos Pepê a LD? Essa é uma das minhas curiosidades para o jogo. Acho que neste momento não resta outra opção. Mas espero que estejamos uns furos acima. Estes últimos 2 jogos, sobretudo as primeiras partes e apesar da excelente reacção contra o Estoril, devem ter sido dos jogos menos conseguidos desta época. Ontem a equipa esteve estranhamente soft e adormecida quando sabia que era um jogo a eliminar e quando estava em causa uma presença nas meias-finais contra o nosso principal rival. Vi coisas de que não gostei nada. Contra o Estoril sofremos 2 golos e ontem tivemos novamente perto de igualar esse feito, com muitos problemas naquela defesa. O facto de jogarmos com uma defesa toda remendada ajuda a explicar estas dificuldades defensivas mas a equipa tem desligado imenso a ficha, sobretudo nos 1os 45' em que dá a ideia que nem sobe ao relvado. Temos que corrigir isto nos próximos jogos sob pena de termos aí uma escorregadela ao virar da esquina. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Janeiro 2022 A equipa ontem também entrou soft porque começou logo a ganhar sem saber como. Ficaram logo adormecidos. Para domingo vamos jogar com Pepê a DD, não temos mais defesas e os da B não contam. Diogo, Pepê, Mbemba, Cardoso e Wendell. Uribe e Vitinha. Fábio Vieira, Taremi, Diaz e Evanilson. Suplentes? Marche, Bruno Costa, Grujic, Chico Conceição, Toni Martinez....e é isso. Só falta vir um surto de covid agora. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 13 Janeiro 2022 Citação de fns, há 13 minutos: A equipa ontem também entrou soft porque começou logo a ganhar sem saber como. Ficaram logo adormecidos. Para domingo vamos jogar com Pepê a DD, não temos mais defesas e os da B não contam. Diogo, Pepê, Mbemba, Cardoso e Wendell. Uribe e Vitinha. Fábio Vieira, Taremi, Diaz e Evanilson. Suplentes? Marche, Bruno Costa, Grujic, Chico Conceição, Toni Martinez....e é isso. Só falta vir um surto de covid agora. Se vier um surto de Covid não temos 13 jogadores, é adiar 😂 Há a equipa B. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Janeiro 2022 (editado) Ontem alguém dizia no canal 11 (Maniche?) que o Porto precisa de uma defesa nova e é bem verdade. Este quarteto defensivo é medonho e só o Mbemba tem qualidade para ser titular, logo ele que no próximo ano já não estará cá. Em relação ao meio-campo e à possível entrada do Eustáquio, foram praticamente unânimes em considerar que não se justificava em virtude de haver posições mais carenciadas. O Conceição quando questionado se ainda esperava reforços neste mercado também fugiu, naturalmente, à pergunta mas não conseguiu disfarçar um sorriso, dando claramente a entender que aguarda uma ou outra entrada. DC - Semedo, não há grandes dúvidas que é a prioridade nº 1, 2 e 3. LD - @Tio Hans, dobro a oferta do @fns e estou disposto a pagar 2 finos. Chuta Editado 13 Janeiro 2022 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Janeiro 2022 Os rumores do Semedo fala-se em empréstimo com opção de compra. Ontem falou-se no Eustáquio emprestado com opção de compra. O que eu concluo daqui é que não há tesouraria para investir em nada à data. Reforços vão ser todos neste formato. Em suma, ou negociatas ou clubes "amigos". Como falaram ontem, o podcast da malta da TSF disseram logo que o Moufi do Portimonense não vinha. Cheira-me que não vão conseguir ninguém para esta posição porque não vejo grande opção de laterais direitos em Portugal tirando no Boavista. Acho mesmo que vão "dar" o Saraiva ao SC e ele que se desenmerde. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Janeiro 2022 LD talvez fosse boa ideia apostar no Nathan do Boavista, nem que tivéssemos que oferecer o Saravia como contrapartida. O problema será o Boavista ter interesse nele e capacidade para suportar o seu salário. Mete-me confusão o Sporting fazer negócios com o Braga e conseguir impingir mancos como o Borja e agora ao que parece quer enfiar o barrete do Bruno Gaspar ao VSC para baixar o preço do Edwards. Nós parece que não tentamos m*rda nenhuma. O Nathan ainda tem que crescer defensivamente e joga numa linha de 5, o que acaba por ajudar a disfarçar essas lacunas, mas tem imenso potencial de crescimento e se há altura para o agarrar a um preço razoável é agora. E sim, essas dificuldades de tesouraria ficam bem visíveis a partir do momento que estamos a abrir mão de jogadores influentes e com peso no balneário mas que eram simultaneamente muito bem pagos. Num passado recente nunca aconteceram tantas saídas nesta janela de transferências. À vontade dos jogadores saírem junta-se uma necessidade extrema de aliviar um bocado a massa salarial. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Janeiro 2022 Parece que o Zé do Golo não se deu bem pela Rússia e rescindiu contrato. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Janeiro 2022 Citação de HappyKing, há 3 minutos: Parece que o Zé do Golo não se deu bem pela Rússia e rescindiu contrato. Já há uns dias, sim. Acho que é um negócio em que saímos muito mal na fotografia. Não houve qualquer cuidado em perceber o estado psicológico do jogador. Recordo-me de ouvir o Conceição dizer que pediu informações ao Pedro Caixinha quando avançaram para o Marche e para o Uribe mas aqui ignoraram por completo essas questões. Acho que foi no mesmo mercado em que não fomos buscar também o Bruma porque à última da hora decidiu apanhar um jacto para Eindhoven. Espero que estes erros não se repitam e que tenhamos isso bem presente quando avançarmos pelo Semedo. Compartilhar este post Link para o post