Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Citação de rcoelho14, há 4 minutos:

E nessa altura uma das primeiras substituições vai ser o neto em vez do filho 😛

Já cansa esta insistência no Chico Conceição.
Esta época fez 0 quase sempre que jogou.
Enquanto isso está o Fábio Vieira no banco e o Pêpê sabe-se lá onde

O Pepê nem contra o teu Feirense. Nem no banco estava. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 20 minutos:

Por acaso foi uma coisa que me esqueci de comentar na altura. Não tem grande lógica poderem usar-se 5 substituições mas manter o limite de 7 jogadores no banco, deviam fazer como no campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

em relaçao ao pepê, aquela tirada do fortnite do ceição na semana passada tem cara de ser para ele já q é grande colado nessa m*rda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 4 minutos:

em relaçao ao pepê, aquela tirada do fortnite do ceição na semana passada tem cara de ser para ele já q é grande colado nessa m*rda

Só descobri essa agora. Não podem fazer o que quiserem no seu tempo livre? Tudo bem que o Fortnite é um jogo de m*rda. Se tivessem a beber copos de whisky se calhar já era na boa. 

Compartilhar este post

Link para o post

provavelmente é o duo do ceiçao jr, e não o carrega a mais vitórias e ta a ser castigado por isso

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 3 minutos:

provavelmente é o duo do ceiçao jr, e não o carrega a mais vitórias e ta a ser castigado por isso

Verdade ou não mas desde que o Evanilson virou o BFF do Chico que tem tido minutos à bruta 

Spoiler

sus

Compartilhar este post

Link para o post

Nós deixámos de jogar aos 55-60 minutos porque o Diaz rebentou. Era o jogador que nos levava para a frente sozinho e simplesmente não deu mais.

Retirar o Taremi também foi um erro, ele é muito inteligente na movimentação e a dar linhas de passe para os colegas. O Evanilson não segura mal a bola de costas mas dá-se muito menos ao jogo. O Otávio quanto mais avançado no terreno mais curto é como jogador. É inaceitável a incapacidade que tem a finalizar. Não se admite.

Compartilhar este post

Link para o post

Serve de tudo para malhar no Conceição 😂 

Agora é o Fortnite. 

Ele já tem nas suas opções dentro de campo pontos de possivel critica suficientes, não precisam de pegar por ele se ter referido a um jogo para destacar as diferenças de hoje em dia em relação ao passado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 8 minutos:

Só descobri essa agora. Não podem fazer o que quiserem no seu tempo livre? Tudo bem que o Fortnite é um jogo de m*rda. Se tivessem a beber copos de whisky se calhar já era na boa. 

Podem, mas há muitos treinadores a queixarem-se que os jogadores passam imenso tempo nessas m*rda em vesperas de treino/jogos

Não dormem o suficiente e depois isso ve-se na performance.

Não faço ideia se é o caso do Pepê.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 42 minutos:

E ainda bem que não foi ele a jogar de início na direita em vez do Chico, ou o jogo virava aos 5 e acabava aos 10 com alguém que tivesse um bocadinho mais de qualidade ali (o Chico está verdinho, tem de sair para jogar regularmente).

Aquele nosso lado esquerdo foi um desastre o jogo todo. Entre o Latyr a dar a fazer passes para o Pêpê e o Bruno a pensar que ainda estava no Vila Real, estávamos era bem lixados ahahah
Só se o João Pinto se desdobrasse ainda mais e cobrisse os 3 lugares da defesa mais o meio-campo

Editado por rcoelho14

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 11 minutos:

Serve de tudo para malhar nos Conceição jogadores 😂 

Agora é o Fortnite. 

FTFY

Compartilhar este post

Link para o post

Fui o único achar o Diogo Costa mal batido no golo do Salah ( por ser no poste em que o Diogo estava mais próximo )?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 13 minutos:

Serve de tudo para malhar no Conceição jogadores 😂 

Agora é o Fortnite.

Citação de fns, há 1 minuto:

FTFY

FTFY

Isto é cíclico, mas acaba por ser bom. No ano passado quando saiu o sorteio havia malta aqui a dizer que era um grupo complicado e que podíamos bem ser eliminados (o medo do Marselha do AVB que nos ia dar um banho e que levou 3 no Dragão e 2 lá eheh), acabou-se a criticar a falta de ambição em tentar ganhar ao City; quando saiu a Juventus no sorteio também já estávamos fora, acabamos a criticar a exibição em Turim mesmo depois de estarmos reduzidos a 10 (sdds "não merecem nada!"); depois saiu o Chelsea, novamente não íamos ter qualquer hipótese, acabou-se a eliminatória a dizer que estavam totalmente ao nosso alcance e eles acabaram por ser campeões europeus.

Este ano é a mesma coisa: sai o sorteio e vem a conversa de nem à Liga Europa irmos, chegamos à última jornada a dependermos unicamente de nós e ainda assim toda a gente é uma m*rda porque pronto, tem que ser.

É sinal que alguma coisa há-de estar a ser bem feita, se acabamos a dizer que podíamos ter feito ainda mais quando excedemos largamente as expectativas iniciais é porque a equipa acabou por não dar razão a quem acha que valemos tão pouquinho. E é sempre engraçado ver a malta a mexer nos postes para avaliar o que é uma boa prestação.

• Like 4
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 4 minutos:

FTFY

Isto é cíclico, mas acaba por ser bom. No ano passado quando saiu o sorteio havia malta aqui a dizer que era um grupo complicado e que podíamos bem ser eliminados (o medo do Marselha do AVB que nos ia dar um banho e que levou 3 no Dragão e 2 lá eheh), acabou-se a criticar a falta de ambição em tentar ganhar ao City; quando saiu a Juventus no sorteio também já estávamos fora, acabamos a criticar a exibição em Turim mesmo depois de estarmos reduzidos a 10 (sdds "não merecem nada!"); depois saiu o Chelsea, novamente não íamos ter qualquer hipótese, acabou-se a eliminatória a dizer que estavam totalmente ao nosso alcance e eles acabaram por ser campeões europeus.

Este ano é a mesma coisa: sai o sorteio e vem a conversa de nem à Liga Europa irmos, chegamos à última jornada a dependermos unicamente de nós e ainda assim toda a gente é uma m*rda porque pronto, tem que ser.

É sinal que alguma coisa há-de estar a ser bem feita, se acabamos a dizer que podíamos ter feito ainda mais quando excedemos largamente as expectativas iniciais é porque a equipa acabou por não dar razão a quem acha que valemos tão pouquinho. E é sempre engraçado ver a malta a mexer nos postes para avaliar o que é uma boa prestação.

Somos portistas. Nunca estamos satisfeitos. Nunca. Passo a citar AVB:

"O portista vive, é eterno, sofre, luta, exige, acumula e ganha. O portista é educado, aprende, é formado e torna-se melhor. Pensei como chegámos ao sucesso na época passada e cheguei à conclusão que o portismo esteve sempre presente. Sentimento de emoção, revolta, desejo, ambição, união e empatia".

É algo que está na génese do clube e eu acho sinceramente que é uma das características que nos distingue. 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Agora:

Somos portistas. Nunca estamos satisfeitos. Nunca. Passo a citar AVB:

"O portista vive, é eterno, sofre, luta, exige, acumula e ganha. O portista é educado, aprende, é formado e torna-se melhor. Pensei como chegámos ao sucesso na época passada e cheguei à conclusão que o portismo esteve sempre presente. Sentimento de emoção, revolta, desejo, ambição, união e empatia".

É algo que está na génese do clube e eu acho sinceramente que é uma das características que nos distingue. 

Está certo, mas uma coisa é pegar nisso, passa-lo para jogadores/staff e fazer com que nos engrandeçamos constantemente (como acontece). Outra é avaliar de forma racional e objetiva as performances do clube com base nisso. Se quisermos levar isso ao limite ainda acabamos a criticar a época do AVB porque não ganhamos a Taça da Liga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 4 minutos:

Não percebes a incoerência do que tens defendido por cá com essas 3 linhas?  Onde está a parte da união e empatia no que aqui escreves? 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 6 minutos:

Não percebes a incoerência do que tens defendido por cá com essas 3 linhas?  Onde está a parte da união e empatia no que aqui escreves? 

União e empate da equipa. A última frase é para as equipas do FCP. Isso a mim não me compete. A minha compete ser exigente e querer o melhor para o nosso clube. Enquanto não voltarmos aos tempos da hegemonia e de boa gestão vou andar revoltado. Depois disso acalmo-me. Mas vou continuar a ser chato. A idade não ajuda nisso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 42 minutos:

Fui o único achar o Diogo Costa mal batido no golo do Salah ( por ser no poste em que o Diogo estava mais próximo )?

Sim foste.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, Agora:

Fosse o Marchesin e queria ver se seria o unico.

Ok.

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo Costa só mesmo aquele pontapé fraco na primeira parte que foi ter direitinho a um jogador do Liverpool à entrada da área. De resto foi uma exibição normalíssima.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 13 minutos:

Diogo Costa só mesmo aquele pontapé fraco na primeira parte que foi ter direitinho a um jogador do Liverpool à entrada da área. De resto foi uma exibição normalíssima.

Tens outra em que acerta na tola do Mané e depois o Salah precipita-se e tenta fazer golo muito rápido, acabou por sair um remate fraquinho. Mas esse lance até atribuo mais culpa ao comportamento geral da equipa, que foi no momento em que o Pepe viu que não conseguia continuar, avisou para baterem a bola na frente porque não estava confortável, continuou-se a trocar a bola entre os defesas, acabaram por lhe meter a bola e sujeitar a equipa a ser pressionada facilmente.

Citação de Activate, há 15 minutos:

Fosse o Marchesin e queria ver se seria o unico.

Não acho que o Diogo tenha sido mal batido no golo do Salah, mas aqui tens toda a razão. Se fosse o Marche a probabilidade de ser ler alguma uma alarvidade tipo "Marche definido nestes 10''. 1º aos papéis e a seguir faz uma excelente defesa" era bem alta.

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 3 minutos:

Não acho que o Diogo tenha sido mal batido no golo do Salah, mas aqui tens toda a razão. Se fosse o Marche a probabilidade de ser ler alguma uma alarvidade tipo "Diogo definido nestes 10''. 1º aos papéis e a seguir faz uma excelente defesa" era bem alta.

Pode ser impressão minha, por normalmente daquele angulo os avançados e principalmente o Salah rematar em banana para o canto oposto, e deve ter sido isso que o Diogo estaria a espera, mas a bola ter entrado por aquele canto, deu-me a sensação de estranheza. 

Mau foi abordagem do Zaidu no inicio da jogada.

Editado por Activate

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmem-me se isto está correcto:

-Se ganharmos ao atlético passamos para os oitavos

-Se empatarmos e o milan não ganhar passamos para os oitavos

-Se empatarmos e o milan ganhar vamos para a LE

-Se perdermos e o milan não ganhar vamos para a LE

-Se perdermos e o milan ganhar vamos para casa

É isto, certo?

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pm2lp, há 1 minuto:

Confirmem-me se isto está correcto:

-Se ganharmos ao atlético passamos para os oitavos

-Se empatarmos e o milan não ganhar passamos para os oitavos

-Se empatarmos e o milan ganhar vamos para a LE

-Se perdermos e o milan não ganhar vamos para a LE

-Se perdermos e o milan ganhar vamos para casa

É isto, certo?

Certíssimo 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...