Lebohang Publicado 26 Maio 2021 LIGA DOS CAMPEÕES 2020/2021 - FINAL Data: Sábado, 29 de Maio de 2021 Horas: 20h00 Local: Estádio do Dragão Transmissão: | Stream: https://tviplayer.iol.pt/direto/TVI Árbitro: Mateu Lahoz (ESP) Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 26 Maio 2021 Parece que já estou a ouvir o narrador da TVI a dizer Mateu Lahoz. 3 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 28 Maio 2021 Os ingleses já andam a espalhar classe pela cidade do Porto Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Maio 2021 Citação de Alonso., há 15 minutos: Os ingleses já andam a espalhar classe pela cidade do Porto Vai ser lindo amanhã, o jogo quando acabar os bares estão fechados, a PSP já disse que não existe nenhuma bolha preparada. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Maio 2021 Quem diria, hooligans à batatada. Era preciso um evento de teste antes. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 28 Maio 2021 E são meia dúzia, agora se fosse em altura normal de estádio cheio + o que vieram só ver as vistas. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Maio 2021 Epá hoje à noite vou à baixa beber uns copos, não me apetecia nada levar com essa confusão. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 28 Maio 2021 Eu o que vi foi o mesmo clip de 15 segundos de porrada repetido infinitamente nas cm's da vida. Acho que estão a empolar "um bocadinho", Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Maio 2021 Citação de kareca, há 2 horas: Quem diria, hooligans à batatada. Era preciso um evento de teste antes. Brinde para os nossos políticos, fava para os profissionais de saúde. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Maio 2021 Arma secreta do Tuchel. Acho que vai ser um bom jogo. Obviamente, quero que o Pep volte a levantar uma Champions, 10 anos depois da última. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 28 Maio 2021 Ai o quê, o Chelsea está no Yeatman? f*da-se, upa upa Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Maio 2021 Citação de Poeira, há 14 minutos: Arma secreta do Tuchel. Acho que vai ser um bom jogo. Obviamente, quero que o Pep volte a levantar uma Champions, 10 anos depois da última. São amplamente favoritos. Acho que ganham, com maior ou menor dificuldade, infelizmente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Maio 2021 Citação de antifa, há 1 hora: Ai o quê, o Chelsea está no Yeatman? f*da-se, upa upa Vida de rico é outro nível. Já o City está no Porto Palácio, passei agora pelo autocarro deles, estacionado lá à porta. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 28 Maio 2021 Citação de antifa, há 3 horas: Eu o que vi foi o mesmo clip de 15 segundos de porrada repetido infinitamente nas cm's da vida. Acho que estão a empolar "um bocadinho", Eu vi o de São Bento e um na Ribeira Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 28 Maio 2021 Citação de Eden Hazard, há 1 hora: São amplamente favoritos. Acho que ganham, com maior ou menor dificuldade, infelizmente. Não diria tanto. O Chelsea do Tuchel já os encavou duas vezes esta época. 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Maio 2021 Citação de Refutador, há 3 minutos: Não diria tanto. O Chelsea do Tuchel já os encavou duas vezes esta época. Espero que estejas certo. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 28 Maio 2021 Que ganhe o Chelsea, mal por mal Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 28 Maio 2021 Não se esperava outra coisa. Nos festejos ainda vai ser pior. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 28 Maio 2021 Fantástico é o ecrã gigante que para os adeptos do Boavista era perigoso mas para os Ingleses não há problema ! 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 28 Maio 2021 (editado) Fossem adeptos portugueses ali e já tavam a ser descarregados com balas de borracha, mas não é nada de novo. Editado 28 Maio 2021 por Alexis Ren 3 Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 28 Maio 2021 (editado) A Ruptly anda a dar em direto na Ribeira. É para ver eles a andarem á porrada. ah...as tunas foram para lá cantar a um quarto do início do vídeo se puxarem atrás, e a um quarto do fim vi um gajo a dar um murro na cabeça de um outro por trás. E isto foi eu a dar dois saltos nisto. Que conteúdo tão bonito, aposto que a CM está no topo disto. Editado 28 Maio 2021 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Maio 2021 A LPFP e a FPF devia ter dito que quem ia ver os jogos da última jornada do campeonato e da taça seriam assistidos por ingleses. Compartilhar este post Link para o post