Thierry Henry Publicado 29 Maio 2021 Citação de La Flame, há 3 minutos: p*ta de coisa linda 💙 Posso confirmar. 😍 Que saudades tinha, f*da-se! 💙💙💙💙 7 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 29 Maio 2021 Olá América! Era isto que nos esperava na Super Liga Europeia? 😂 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 29 Maio 2021 Gosto bastante desta entrada Gosto bastante desta entrada Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Maio 2021 Nao tenho palavras pra o cringe desta cena dos hologramas Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Maio 2021 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: Posso confirmar. 😍 Que saudades tinha, f*da-se! 💙💙💙💙 pó crl Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Maio 2021 (editado) Citação de Thierry Henry, há 3 minutos: Posso confirmar. 😍 Que saudades tinha, f*da-se! 💙💙💙💙 Es bem masoquista. Não aguentava ver o Chelsea ganhar uma champions ao vivo no dragão. Editado 29 Maio 2021 por Harry Kane Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Maio 2021 Citação de Hidden, Agora: NINGUÉM OLHA PARA ELA Com o mesmo entusiasmo do Nuno Luz a descrever a sobremesa que os jogadores da selecção nacional comeram no estágio. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Maio 2021 Que lindo o estádio cheio de adeptos ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Maio 2021 Parece ter bue gente la dentro. Ou é de ser tudo azul e engana Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 29 Maio 2021 O Pep tirou o Rodri para meter o Sterling? Acho o 11 inicial muito ofensivo, talvez demasiado. Para compensar vai com o Walker em vez do Cancelo, mas tenho as minhas dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 29 Maio 2021 Os turistas ingleses são macacos bêbados pq q precisamos deles Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Maio 2021 Citação de Thierry Henry, há 14 minutos: Posso confirmar. 😍 Que saudades tinha, f*da-se! 💙💙💙💙 Aproveita bem. Garanto que não te spoilamos os golos para não te estragarmos a experiência. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 29 Maio 2021 O Ederson é absurdo como uma especial de lançador. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 29 Maio 2021 Primeiro momento Werner aos 8 minutos lol Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Maio 2021 Sterling e Werner parecem numa luta intensa para quem a bola atrapalha mais. O Ederson é tão maquina, pqp Compartilhar este post Link para o post