Kiko17 Publicado 29 Maio 2021 Citação de Keyser, há 13 minutos: O Pep foi comido de cebolada de novo, chora bébé Vai ver quanto o Fraudiola gastou desde 2016/2017.... Pouco mais que o Chelsea Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 29 Maio 2021 Citação de DarkDragonaite12, há 2 minutos: Guardiola no City nunca vai ganhar .. Também é verdade que já não há árbitros como o Ovrebo. Dao jeito.. Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 29 Maio 2021 Citação de pedropb13, há 54 minutos: E de seguida ganham Klopp, Flick, Tuchel. Escola alemã OP, para o ano é do Nagelsmann. E as 3 anteriores para a escola Francesa. 👀 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 29 Maio 2021 Citação de Keyser, há 1 minuto: Também é verdade que já não há árbitros como o Ovrebo. Dao jeito.. Adeptos do Chelsea a festejarem uma Champions ganha na final ao Guardiola depois de 2009: 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Maio 2021 A contratação do Mendy foi um achado do crl. O Bártolo bem tinha dito. Só de pensar o que se gastou no Kepa.... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Maio 2021 Citação de Alonso., há 30 minutos: Um abraço apertado pro trás ao @Thierry Henry imagina ir ver um jogo onde o Chelsea é campeão Europeu 😆 Não me importei muito, sinceramente. Entre isso e a conversa do Bernardo, Rúben Dias e Cancelo ganharem a Champions no Dragão acho que prefiro o Chelsea ter ganho. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Maio 2021 @Eden Hazard Grande abraça companheiro 😉 Vitória merecida do Chelsea. Que bela final, sempre rasgadinha e imprevisível até ao fim. Pá o Kanté é impressionante, o gajo vale por 2 ou 3 médios. Surreal. O Havertz fez também alto jogaço, a ver se consegue subir o nível na próxima época e demonstrar exibições semelhantes ás que realizava na Alemanha. Citação de Eden Hazard, há 7 minutos: A contratação do Mendy foi um achado do crl. Bártolo bem tinha dito. Só de pensar o que se gastou no Kepa.... O Kepa deve sair não? 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 29 Maio 2021 Esta final foi tão imprevisível que até o Mateu Lahoz pareceu bom árbitro. 5 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Maio 2021 Citação de Eden Hazard, há 7 minutos: A contratação do Mendy foi um achado do crl. O Bártolo bem tinha dito. Só de pensar o que se gastou no Kepa.... A história do Mendy é de filme. Há 6 anos atrás, não tinha emprego no futebol (ou de todo) e vivia do rendimento mínimo para se sustentar, a si e à família. 6 anos depois, é o primeiro GR africano a vencer a Champions. Incrível. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Maio 2021 (editado) Citação de Fajo, há 6 minutos: @Eden Hazard Grande abraça companheiro 😉 Vitória merecida do Chelsea. Que bela final, sempre rasgadinha e imprevisível até ao fim. Pá o Kanté é impressionante, o gajo vale por 2 ou 3 médios. Surreal. O Havertz fez também alto jogaço, a ver se consegue subir o nível na próxima época e demonstrar exibições semelhantes ás que realizava na Alemanha. O Kepa deve sair não? Por empréstimo provavelmente. Editado 29 Maio 2021 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 29 Maio 2021 Citação de Kiko17, há 21 minutos: Pouco mais que o Chelsea Por curiosidade fui ver isso, e f*da-se, o Chelsea, incluindo um ano em que não pode gastar dinheiro, gastou menos 100M que o CIty. Nem tinha bem a noção de quanto dinheiro o Chelsea tinha gasto neste últimos 5 anos Citação de Eden Hazard, há 3 minutos: Por empréstimo provavelmente. O Kepa está como o DDG, ninguém vai pegar nele Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Maio 2021 Citação de El Colosso, há 1 minuto: Por curiosidade fui ver isso, e f*da-se, o Chelsea, incluindo um ano em que não pode gastar dinheiro, gastou menos 100M que o CIty. Nem tinha bem a noção de quanto dinheiro o Chelsea tinha gasto neste últimos 5 anos O Kepa está como o DDG, ninguém vai pegar nele Só o Morata e o Kepa são logo 140M... No caso do Morata ainda se recuperou o investimento - vendido por 50M. Agora o negócio do Kepa foi ruinoso. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 29 Maio 2021 Citação de Eden Hazard, Agora: Só o Morata e o Kepa são logo 140M... No caso do Morata ainda se recuperou o investimento - vendido por 50M. Agora o negócio do Kepa foi ruinoso. E ainda tiveste o Drinkwater e o Bakayoko... Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 29 Maio 2021 Citação de Eden Hazard, há 5 minutos: Só o Morata e o Kepa são logo 140M... No caso do Morata ainda se recuperou o investimento - vendido por 50M. Agora o negócio do Kepa foi ruinoso. O Morata foi comprado por 80 M, é a razão pela qual eu acho o Florentino o melhor presidente da história do futebol, vender o Seferovic dos nuestros hermanos por esse valor. 3 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Maio 2021 Citação de El Colosso, há 4 minutos: E ainda tiveste o Drinkwater e o Bakayoko... O Zappacosta também e devem haver mais alguns jogadores. Alias, aquele mercado de transferência no 2º ano do Conte foi deprimente. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Maio 2021 A BOLA - «Tivemos Atlético, Real Madrid, mas o FC Porto foi quem nos trouxe mais dificuldades» (Chelsea) 2 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 29 Maio 2021 Citação de Eden Hazard, há 1 hora: 💙 Parabéns! 1 Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 29 Maio 2021 Citação de El Colosso, há 1 hora: Por curiosidade fui ver isso, e f*da-se, o Chelsea, incluindo um ano em que não pode gastar dinheiro, gastou menos 100M que o CIty. Nem tinha bem a noção de quanto dinheiro o Chelsea tinha gasto neste últimos 5 anos Eu também fui ver porque o @Keyser falou, mas tinha a ideia que a diferença não seria assim tão grande como aquilo que ele queria fazer passar, mesmo com a condicionante de estar proibido de contratar durante um ano. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Maio 2021 O Chelsea gastou quase 300 milhões de euros em contratações só este Verão, tipo... 😁 Aliás, foi uma discussão recorrente que se teve: que o Lampard tinha feito muito com o plantel que tinha no primeiro ano (em que não contratou ninguém) e que este ano não tinha desculpas face ao investimento avultado feito. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Maio 2021 https://www.instagram.com/p/CPc6_8HihUI/?utm_source=ig_web_copy_link 💙 5 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Maio 2021 Não defendendo bem atacando ninguém mas o dinheiro gasto pelo City foi gasto pelo Guardiola com consentimento do mesmo e a seu pedido. O do Chelsea foi gasto pelo Chelsea/treinadores que por lá passaram. Se tiveste 3/4 treinadores diferentes é normal que quem entre queira comprar os "seus" jogadores. Era diferente se o Tuchel por exemplo, tivesse lá estado os mesmos anos do Guardiola e tivesse ganho 0 Champions nesse tempo com os mesmos gastos. Aliás, isto é uma vitória do crl do Tuchel. Chega a um plantel que não era dele e consegue levar a esta vitória contra a equipa mais favorita. E dá-me um gozo enorme ver o que para mim deveria ser o protótipo de jogador, o maior exemplo, o jogador que qualquer miúdo deveria seguir a maneira de jogar e de ser ganhar isto. Kanté 💓 3 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Maio 2021 Citação de Jimpo, há 9 minutos: Não defendendo bem atacando ninguém mas o dinheiro gasto pelo City foi gasto pelo Guardiola com consentimento do mesmo e a seu pedido. O do Chelsea foi gasto pelo Chelsea/treinadores que por lá passaram. Se tiveste 3/4 treinadores diferentes é normal que quem entre queira comprar os "seus" jogadores. Era diferente se o Tuchel por exemplo, tivesse lá estado os mesmos anos do Guardiola e tivesse ganho 0 Champions nesse tempo com os mesmos gastos. Aliás, isto é uma vitória do crl do Tuchel. Chega a um plantel que não era dele e consegue levar a esta vitória contra a equipa mais favorita. E dá-me um gozo enorme ver o que para mim deveria ser o protótipo de jogador, o maior exemplo, o jogador que qualquer miúdo deveria seguir a maneira de jogar e de ser ganhar isto. Kanté 💓 Além disso, o Chelsea também vendeu muito mais que o city. Acho que vi algures que o balanço por época nos últimos 5 anos é ver 25M para o Chelsea e 100M para o city Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Maio 2021 Citação de Keyser, há 10 horas: Hoje o super treinador levou mais um banho táctico ...(já é o 3o do Chelsea este ano?). Veremos quantos mais milhões precisa para ganhar a Champions. Citação de Keyser, há 10 horas: Vai ver quanto o Fraudiola gastou desde 2016/2017.... 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Maio 2021 E o Record nem faz manchete com o jogo de ontem..... Compartilhar este post Link para o post