Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Manchester City 0-1 Chelsea (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Keyser, há 13 minutos:

O Pep foi comido de cebolada de novo, chora bébé

Vai ver quanto o Fraudiola gastou desde 2016/2017....

Pouco mais que o Chelsea 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, há 2 minutos:

Guardiola no City nunca vai ganhar ..

Também é verdade que já não há árbitros como o Ovrebo. Dao jeito..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 54 minutos:

E de seguida ganham Klopp, Flick, Tuchel. Escola alemã OP, para o ano é do Nagelsmann. 

E as 3 anteriores para a escola Francesa. 👀

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, há 1 minuto:

Também é verdade que já não há árbitros como o Ovrebo. Dao jeito..

Adeptos do Chelsea a festejarem uma Champions ganha na final ao Guardiola depois de 2009:

160 ideias de Meme em 2021 | novos memes, memes, memes engraçados

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A contratação do Mendy foi um achado do crl. O Bártolo bem tinha dito.

Só de pensar o que se gastou no Kepa....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 30 minutos:

Um abraço apertado pro trás ao @Thierry Henry imagina ir ver um jogo onde o Chelsea é campeão Europeu 😆

Não me importei muito, sinceramente. Entre isso e a conversa do Bernardo, Rúben Dias e Cancelo ganharem a Champions no Dragão acho que prefiro o Chelsea ter ganho. 

Compartilhar este post

Link para o post

@Eden Hazard Grande abraça companheiro 😉

Vitória merecida do Chelsea. Que bela final, sempre rasgadinha e imprevisível até ao fim. Pá o Kanté é impressionante, o gajo vale por 2 ou 3 médios. Surreal. O Havertz fez também alto jogaço, a ver se consegue subir o nível na próxima época e demonstrar exibições semelhantes ás que realizava na Alemanha.

Citação de Eden Hazard, há 7 minutos:

A contratação do Mendy foi um achado do crl. Bártolo bem tinha dito.

O Kepa deve sair não? 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esta final foi tão imprevisível que até o Mateu Lahoz pareceu bom árbitro.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 7 minutos:

A contratação do Mendy foi um achado do crl. O Bártolo bem tinha dito.

A história do Mendy é de filme. Há 6 anos atrás, não tinha emprego no futebol (ou de todo) e vivia do rendimento mínimo para se sustentar, a si e à família.

6 anos depois, é o primeiro GR africano a vencer a Champions. Incrível.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 6 minutos:

@Eden Hazard Grande abraça companheiro 😉

Vitória merecida do Chelsea. Que bela final, sempre rasgadinha e imprevisível até ao fim. Pá o Kanté é impressionante, o gajo vale por 2 ou 3 médios. Surreal. O Havertz fez também alto jogaço, a ver se consegue subir o nível na próxima época e demonstrar exibições semelhantes ás que realizava na Alemanha.

O Kepa deve sair não? 

Por empréstimo provavelmente.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kiko17, há 21 minutos:

Pouco mais que o Chelsea 

Por curiosidade fui ver isso, e f*da-se, o Chelsea, incluindo um ano em que não pode gastar dinheiro, gastou menos 100M que o CIty. Nem tinha bem a noção de quanto dinheiro o Chelsea tinha gasto neste últimos 5 anos

Citação de Eden Hazard, há 3 minutos:

Por empréstimo provavelmente.

O Kepa está como o DDG, ninguém vai pegar nele

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 1 minuto:

Por curiosidade fui ver isso, e f*da-se, o Chelsea, incluindo um ano em que não pode gastar dinheiro, gastou menos 100M que o CIty. Nem tinha bem a noção de quanto dinheiro o Chelsea tinha gasto neste últimos 5 anos

O Kepa está como o DDG, ninguém vai pegar nele

Só o Morata e o Kepa são logo 140M...

No caso do Morata ainda se recuperou o investimento - vendido por 50M. Agora o negócio do Kepa foi ruinoso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

No caso do Morata ainda se recuperou o investimento - vendido por 50M. Agora o negócio do Kepa foi ruinoso. 

E ainda tiveste o Drinkwater e o Bakayoko...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 5 minutos:

O Morata foi comprado por 80 M, é a razão pela qual eu acho o Florentino o melhor presidente da história do futebol, vender o Seferovic dos nuestros hermanos por esse valor.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 4 minutos:

E ainda tiveste o Drinkwater e o Bakayoko...

O Zappacosta também e devem haver mais alguns jogadores.

Alias, aquele mercado de transferência no 2º ano do Conte foi deprimente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 hora:

2021-05-29T211450Z_894872287_UP1EH5T1N0O

💙

Parabéns! 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 1 hora:

Eu também fui ver porque o @Keyser falou, mas tinha a ideia que a diferença não seria assim tão grande como aquilo que ele queria fazer passar, mesmo com a condicionante de estar proibido de contratar durante um ano.

Compartilhar este post

Link para o post

O Chelsea gastou quase 300 milhões de euros em contratações só este Verão, tipo... 😁

Aliás, foi uma discussão recorrente que se teve: que o Lampard tinha feito muito com o plantel que tinha no primeiro ano (em que não contratou ninguém) e que este ano não tinha desculpas face ao investimento avultado feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Não defendendo bem atacando ninguém mas o dinheiro gasto pelo City foi gasto pelo Guardiola com consentimento do mesmo e a seu pedido. 

O do Chelsea foi gasto pelo Chelsea/treinadores que por lá passaram. Se tiveste 3/4 treinadores diferentes é normal que quem entre queira comprar os "seus" jogadores. Era diferente se o Tuchel por exemplo, tivesse lá estado os mesmos anos do Guardiola e tivesse ganho 0 Champions nesse tempo com os mesmos gastos. 

Aliás, isto é uma vitória do crl do Tuchel. Chega a um plantel que não era dele e consegue levar a esta vitória contra a equipa mais favorita. 

E dá-me um gozo enorme ver o que para mim deveria ser o protótipo de jogador, o maior exemplo, o jogador que qualquer miúdo deveria seguir a maneira de jogar e de ser ganhar isto. Kanté 💓

• Like 3
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 9 minutos:

Não defendendo bem atacando ninguém mas o dinheiro gasto pelo City foi gasto pelo Guardiola com consentimento do mesmo e a seu pedido. 

O do Chelsea foi gasto pelo Chelsea/treinadores que por lá passaram. Se tiveste 3/4 treinadores diferentes é normal que quem entre queira comprar os "seus" jogadores. Era diferente se o Tuchel por exemplo, tivesse lá estado os mesmos anos do Guardiola e tivesse ganho 0 Champions nesse tempo com os mesmos gastos. 

Aliás, isto é uma vitória do crl do Tuchel. Chega a um plantel que não era dele e consegue levar a esta vitória contra a equipa mais favorita. 

E dá-me um gozo enorme ver o que para mim deveria ser o protótipo de jogador, o maior exemplo, o jogador que qualquer miúdo deveria seguir a maneira de jogar e de ser ganhar isto. Kanté 💓

Além disso, o Chelsea também vendeu muito mais que o city. Acho que vi algures que o balanço por época nos últimos 5 anos é ver 25M para o Chelsea e 100M para o city

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, há 10 horas:

Hoje o super treinador levou mais um banho táctico ...(já é o 3o do Chelsea este ano?). Veremos quantos mais milhões precisa para ganhar a Champions.

Citação de Keyser, há 10 horas:

Vai ver quanto o Fraudiola gastou desde 2016/2017....

C-658VsXoAo3ovC.jpg

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...