Ibrahimovic_9 Publicado Janeiro 20 Citação de andriy pereplyotkin, há 12 horas: Agora que já passámos até temos golos fantasma a favor azar do Amora... mas também não quiseram muito. Nota para a grande exibição do Marcos Paulo e a estreia competente do Sinistierra (já o Marco Baixinho está bom para jogar com a minha malta, parece-me). Fica para a última jornada a decisão entre U. Santarém, Atlético e Lusitano. Por egoísmo prefiro os primeiros na segunda fase, acho que não estão para se chatear muito. Espero honestamente que corra bem, o vosso mister merece. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado Janeiro 20 Citação de Ibrahimovic_9, há 11 horas: Espero honestamente que corra bem, o vosso mister merece. Gosto dele como pessoa, embora discorde de algumas coisas em campo. Acho que estes anos todos de Liga 3 o têm empurrado em demasia para a procura da cavalice no centro do terreno. Dá muito jeito em jogos partidos e para a transição, mas quando as equipas se fecham faltam soluções... e pelo perfil dos jogadores no plantel, acho que ele tem mão nisso. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Janeiro 24 Está fechado a Sul. O Un. Santarém junta-se ao Belenenses, Mafra e Académica na fase de subida. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado Janeiro 24 Citação de Descartes, há 2 horas: Está fechado a Sul. O Un. Santarém junta-se ao Belenenses, Mafra e Académica na fase de subida. O jogo de hoje foi para garantir 6 pontos na fase de subida, certo? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Janeiro 24 Citação de O Pastel, há 1 minuto: O jogo de hoje foi para garantir 6 pontos na fase de subida, certo? Espero bem que eles retribuam a gentileza.😁 Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado Janeiro 25 Vitória SC B, Varzim e Trofense juntam-se ao Amarante enquanto representantes da Série A na fase de subida. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado Janeiro 25 Vitória acaba a 1ª fase em primeiro lugar. Têm um treinador que muito provavelmente irá acabar na 1ª liga, seja no Vitória ou noutro clube, tem potencial para isso. Com uma equipa de miúdos, fez frente a todas as equipas e um futebol interessante, acabando em primeiro lugar na Liga 3. Citação de O Pastel, há 16 minutos: Vitória SC B, Varzim e Trofense juntam-se ao Amarante enquanto representantes da Série A na fase de subida. Finalmente um Vitória x Belenenses outra vez, pena que não seja com a equipa A, mas vão lá chegar. Era porreiro que o jogo fosse no estádio, a amizade merecia. 2 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Janeiro 25 Citação de O Pastel, há 23 horas: O jogo de hoje foi para garantir 6 pontos na fase de subida, certo? Dos 6 jogos com as 3 equipas que nos acompanham, temos 1V, 2E, 3D... Em comparação, com as restantes 6 equipas, 11V 1D. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Janeiro 28 Citação de O Pastel, Em 27/01/2026 at 14:18: O sorteio é amanhã às 15h. Liga 3: revelado o calendário da fase final - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado Fevereiro 3 Fechado o mercado e com a primeira jornada a caminho, passei pelo Transfermarkt para fazer um resumo do mercado de inverno das equipas que vão estar na fase da subida. É possível que falte alguma coisa que não estivesse lá (por exemplo na Académica só tinha assinalada a saída do Fran Pereira). Aos meus olhos mantém-se tudo na mesma. Mafra e Belenenses são os principais favoritos. Académica e Varzim parecem-me surgir em segunda linha. Mas bastam dois jogos maus/bons e tudo muda nesta fase, já se tem visto nos últimos anos. Académica Entradas DC Marco Baixinho 🇵🇹 MDC Jean Sinisterra 🇨🇴 MO Pedro Jesus 🇵🇹 EXT António Xavier 🇵🇹 PLC João Pedro 🇧🇷 Saídas MC Fran Pereira 🇵🇹 MC Gui Vitor 🇵🇹 EXT Nuno Pereira 🇵🇹 Amarante Entradas DC Diogo Nascimento 🇵🇹 MO Faissal Zangré 🇧🇫 EXT Moisés Conceição 🇵🇹 Saídas DC Diogo Vila 🇵🇹 DC Emmanuel Iroanya 🇳🇬 MC Hélder Pedro 🇵🇹 Belenenses Entradas EXT Bruninho 🇵🇹 EXT Ricardo Isabelinha 🇵🇹 PLC Romualdas Jansonas 🇱🇹 PLC João Gastão 🇦🇴 Saídas DC André Amaral 🇵🇹 EXT Ricardo Isabelinha 🇵🇹 PLC João Paredes 🇵🇹 Mafra Entradas DD Francisco Ferreira 🇵🇹 EXT Ença Fati 🇬🇼🇵🇹 PLC Samba So 🇵🇹 Saídas GR Martin Fraisl 🇦🇹 DC Bryan Passi 🇨🇬🇫🇷 DD Gonçalo Barros 🇵🇹 SA Lucas Gabriel 🇧🇷🇵🇹 Trofense Entradas MDC João Daniel 🇵🇹 EXT Feliz 🇵🇹 Saídas MC Nuno Valente 🇵🇹 MOC Rodrigo Melro 🇵🇹 UD Santarém Entradas DC David Vinhas 🇵🇹 EXT Tray Fuller 🇨🇦 Saídas GR Denivys 🇧🇷 DC Diogo Ramos 🇵🇹 EXT Tray Fuller 🇨🇦 Varzim Entradas PLC Chamito Alfandega 🇲🇿 Saídas EXT Renato Miranda 🇵🇹 PLC Rodrigo Freitas 🇵🇹 Vitória SC B Entradas MC Chico 🇵🇹 EXT Bruma 🇬🇼 Saídas MC Chico 🇵🇹 EXT Rodrigo Duarte 🇵🇹 3 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado Fevereiro 3 O que raio aconteceu com o Nuno Pereira? O moço é muito bom jogador... Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Fevereiro 3 Citação de andriy pereplyotkin, há 10 minutos: Belenenses Entradas EXT Ricardo Isabelinha 🇵🇹 Saídas EXT Ricardo Isabelinha 🇵🇹 Art of the deal Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado Fevereiro 3 Citação de Black Hawk, há 5 minutos: O que raio aconteceu com o Nuno Pereira? O moço é muito bom jogador... Não acho particularmente. É um fuço clássico de banco. Falta-lhe objetividade. Foi (justificadamente) ultrapassado pelo Beni e pelo Cascavel, e com a chegada do António Xavier deixa de fazer sentido gastar uma vaga com ele. Citação de Jamarcus, há 3 minutos: Art of the deal Não estão sozinhos, o Santarém foi buscar um tipo por empréstimo que fez 2 jogos, 32 minutos e saiu 20 dias depois. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado Fevereiro 7 Jogo muito fraquinho hoje, ao nível do relvado. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Fevereiro 7 Citação de O Pastel, há 54 minutos: Jogo muito fraquinho hoje, ao nível do relvado. Quando o Moedas emitiu uma recomendação para não se realizarem eventos desportivos ou culturais hoje ainda fiquei com esperanças de que o jogo fosse adiado. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado Fevereiro 8 (editado) Citação de Simeone, Em 06/02/2026 at 23:17: O Beni Souza joga muito. Benassiiii. Magia francófona! Editado Fevereiro 8 por andriy pereplyotkin 1 Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado Fevereiro 8 Demasiado mau, ontem. Do relvado, à apatia da equipa, ao que não jogam os reforços, à preocupação de ver um rival ser muito mais organizado em nossa casa. Estou preocupado. Já sei que é só o primeiro jogo, mas já tínhamos ganho ao Trofense esta época e ontem, foi sorte não termos perdido. O Zorro vai conseguir o impensável depois da 1a fase… Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado Fevereiro 8 Citação de nopla, há 32 minutos: Demasiado mau, ontem. Do relvado, à apatia da equipa, ao que não jogam os reforços, à preocupação de ver um rival ser muito mais organizado em nossa casa. Estou preocupado. Já sei que é só o primeiro jogo, mas já tínhamos ganho ao Trofense esta época e ontem, foi sorte não termos perdido. O Zorro vai conseguir o impensável depois da 1a fase… Se estiveres a pensar no jogo da Taça, já foi na época passada (ainda com o Sousa). Mas estou de acordo. Levamos 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 10 jogos, contudo este aparente domínio é muito frágil. Ontem, o Trofense entrou muito melhor que nós e nunca soubemos reagir e voltar a encontrar-nos. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Fevereiro 8 Citação de Descartes, há 14 horas: Quando o Moedas emitiu uma recomendação para não se realizarem eventos desportivos ou culturais hoje ainda fiquei com esperanças de que o jogo fosse adiado. Não cancelaram o jogo, mas cumpriram o espírito da coisa, porque se jogou muito pouco à bola. Citação de nopla, há 4 horas: Demasiado mau, ontem. Do relvado, à apatia da equipa, ao que não jogam os reforços, à preocupação de ver um rival ser muito mais organizado em nossa casa. Estou preocupado. Já sei que é só o primeiro jogo, mas já tínhamos ganho ao Trofense esta época e ontem, foi sorte não termos perdido. O Zorro vai conseguir o impensável depois da 1a fase… Acho que estavas mesmo atrás de mim no estádio. Ou tu, ou um gajo muito parecido, lol. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado Fevereiro 8 Citação de andriy pereplyotkin, há 12 horas: Benassiiii. Magia francófona! Máquina, não é? Não sei se ainda anda um bocadito brinca na areia, já que não tenho visto os jogos da Briosa, mas a qualidade sempre esteve lá. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado Fevereiro 8 (editado) Citação de Black Hawk, há 12 minutos: Máquina, não é? Não sei se ainda anda um bocadito brinca na areia, já que não tenho visto os jogos da Briosa, mas a qualidade sempre esteve lá. É, mas é por isso que é bom. Ele não é rápido, apesar de alto não é (nada) forte, e tende a gastar muito tempo com a bola no pé. Mas numa equipa e numa liga onde a organização táctica tem tanta importância, teres um jogador abre latas é muito importante. O golo de ontem é exemplo disso, inventou-o: Há muitos momentos em que ele saca um lance do nada e a defesa adversária fica totalmente perdida. Tecnicamente é muito bom, parece um gajo de futsal que veio à peladinha no Santa Cruz. Diria também que em termos de objetividade tem crescido ao longo do ano. Editado Fevereiro 8 por andriy pereplyotkin 2 Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado Fevereiro 9 Citação de Jamarcus, há 20 horas: Acho que estavas mesmo atrás de mim no estádio. Ou tu, ou um gajo muito parecido, lol. Talvez fosse! Tava com um amigo e a falar o jogo todo sobre bola? Era eu. Estava lá em cima desta vez e atrás de mim estava uma família que só foi insultar o árbitro e até a morada dele já sabiam, bem como a classificação média dos jogos anteriores dele. Assustador. Vocês quando é assim, falem! Já o @O Pastel também fica algo encavacado quando o cumprimento 😂 Para a próxima, bebe-se uma e carpem-se as mágoas. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Fevereiro 9 Citação de nopla, há 6 horas: Talvez fosse! Tava com um amigo e a falar o jogo todo sobre bola? Era eu. Estava lá em cima desta vez e atrás de mim estava uma família que só foi insultar o árbitro e até a morada dele já sabiam, bem como a classificação média dos jogos anteriores dele. Assustador. Vocês quando é assim, falem! Já o @O Pastel também fica algo encavacado quando o cumprimento 😂 Para a próxima, bebe-se uma e carpem-se as mágoas. Essa malta é boa gente até, mas há dias em que se passam completamente da cabeça lol. Eu estava com o meu avô, que às vezes também diz com cada coisa 💀 Não tinha a certeza que eras tu, da próxima digo alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post