Donnie Publicado 19 Junho 2021 Citação de Poeira, Agora: Não é só por aí. O Nelsinho não faz ideia de quando fechar por dentro e quando sair no adversário. Para isto, mais valia marcá-lo HxH. Tudo bem. Eu não estou a dizer que ele é o melhor lateral do mundo mas f*dasse a defender sozinho com 2 e 3 gajos ali e um dos pivots está a marcar sabe se lá quem… 3 1 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 19 Junho 2021 Estamos a jogar em casa. Temos obrigação de fazer muito mais. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 19 Junho 2021 O WIlliam e o Danilo estão a meter um nojo... Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 19 Junho 2021 Mas continuam em campo ambos. Vamos Santos Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 19 Junho 2021 Agora é preciso mudar o duplo pivot, como sabem, eu tirava o William, o Danilo defende melhor, depois ter alguém com mais intensidade e que também saiba ter a bola nos pés, tipo Neves ou até Moutinho... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Junho 2021 eich, lembrei-me agora que o nando vai sacar a cartada dos auto-golos Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Junho 2021 Citação de w0, Agora: Mas continuam em campo ambos. Vamos Santos só por causa disso, Danilo vai empatar ao minuto 76 de cabeça num canto e WC faz o 3-2 aos 89, numa jogada individual maradoniana. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 19 Junho 2021 Citação de MicaelMargarido, há 2 minutos: O Semedo tem de ajustar melhor, fds é um jogador de alto nível, tem de perceber o que o se passa no jogo, a Alemanha esteve a primeira parte toda a fazer o mesmo, o aviso foi logo o golo anulado. A bola sobrevoa ali a zona dele várias vezes e ele sempre mal colocado, sempre apanhado desprevenido quando já se passou a mesma situação n vezes. Pensa la um bocado. Viste esses lances as mesmas vezes que eu. Se ele vai a um o outro fica livre. Queres que ele faça o que sozinho? Bem colocado é no meio deles os dois? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Junho 2021 Fdc quem é que vai comprar o Gosens crl? Que máquina Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Junho 2021 epá..................................trÊs iguais??????????????????????????????? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 19 Junho 2021 Bem o Bernardo continua em campo, só mudou de nome. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 19 Junho 2021 f*dasse Nelson semedo mas que m*rda está f*dasse Compartilhar este post Link para o post