Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[EURO 2020] Portugal 2-4 Alemanha (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Poeira, Agora:

Não é só por aí. O Nelsinho não faz ideia de quando fechar por dentro e quando sair no adversário. Para isto, mais valia marcá-lo HxH.

Tudo bem. Eu não estou a dizer que ele é o melhor lateral do mundo mas f*dasse a defender sozinho com 2 e 3 gajos ali e um dos pivots está a marcar sabe se lá quem…

• Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a jogar em casa. Temos obrigação de fazer muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas continuam em campo ambos. Vamos Santos 

486223CE-DE24-4826-A074-1B5076F38317.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é preciso mudar o duplo pivot, como sabem, eu tirava o William, o Danilo defende melhor, depois ter alguém com mais intensidade e que também saiba ter a bola nos pés, tipo Neves ou até Moutinho...

Compartilhar este post

Link para o post

eich, lembrei-me agora que o nando vai sacar a cartada dos auto-golos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, Agora:

Mas continuam em campo ambos. Vamos Santos 

486223CE-DE24-4826-A074-1B5076F38317.jpeg

só por causa disso, Danilo vai empatar ao minuto 76 de cabeça num canto e WC faz o 3-2 aos 89, numa jogada individual maradoniana.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MicaelMargarido, há 2 minutos:

O Semedo tem de ajustar melhor, fds é um jogador de alto nível, tem de perceber o que o se passa no jogo, a Alemanha esteve a primeira parte toda a fazer o mesmo, o aviso foi logo o golo anulado. A bola sobrevoa ali a zona dele várias vezes e ele sempre mal colocado, sempre apanhado desprevenido quando já se passou a mesma situação n vezes. 

Pensa la um bocado. Viste esses lances as mesmas vezes que eu. Se ele vai a um o outro fica livre. Queres que ele faça o que sozinho? Bem colocado é no meio deles os dois?

Compartilhar este post

Link para o post

epá..................................trÊs iguais??????????????????????????????? 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...