Longineu Publicado 19 Junho 2021 Citação de Ricardo Pinto, Agora: Quem tiravas por ele? Ora, o Ronaldo obviamente. 😎 Mas a sério, o William, se bem que hoje não desgoste muito do meio campo. Mas se as coisas começam a correr mal, o Renatao tem que ser dos primeiros a entrar. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 19 Junho 2021 3-0 e deixamos a Alemanha de fora. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 19 Junho 2021 Até esperava o Renato no lugar ou do Jota ou do Bernardo. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 19 Junho 2021 Que lindo o Ronaldo de brinco Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Junho 2021 Quem ficou de fora? Mendes, Felix e mais quem? Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 19 Junho 2021 Citação de HappyKing, Agora: Quem ficou de fora? Mendes, Felix e mais quem? Sérgio Oliveira 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 19 Junho 2021 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Quem ficou de fora? Mendes, Felix e mais quem? sergio 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Junho 2021 Zero a zero. De empate em empate, rumo ao título. 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 19 Junho 2021 Citação de trz, há 4 minutos: Sérgio Oliveira Quando nem os portistas se lembram dele na seleção 😎 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Junho 2021 Boa sorte malta Todos juntos Viva o William e Danilo Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 19 Junho 2021 Citação de Longineu, há 15 minutos: Ora, o Ronaldo obviamente. 😎 Mas a sério, o William, se bem que hoje não desgoste muito do meio campo. Mas se as coisas começam a correr mal, o Renatao tem que ser dos primeiros a entrar. Já não fui eu a dizer 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Junho 2021 (editado) Citação de HappyKing, há 4 minutos: Fds, Alexandre Afonso. E o Dani. FDS Editado 19 Junho 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 19 Junho 2021 São os piores comentadores que já vi em 23 anos. E eu achei que nada superava os da SIC. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 19 Junho 2021 Há stream? Estou em Espanha e não consigo ver no site da TVI, cortaram agora mesmo por estar fora de PT. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Junho 2021 se nao estou em erro os 11's são os mesmos da primeira jornada, né? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Junho 2021 Citação de vidz, há 1 minuto: Há stream? Estou em Espanha e não consigo ver no site da TVI, cortaram agora mesmo por estar fora de PT. Portugal vs Germany Preview - Soccer Streams (soccerstreams-100.com) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Junho 2021 Citação de IlidioMA, Agora: se nao estou em erro os 11's são os mesmos da primeira jornada, né? Sim Compartilhar este post Link para o post