Eden Hazard Publicado 19 Junho 2021 (editado) epa pqp que massacre Editado 19 Junho 2021 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Junho 2021 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: que tranquilidade de São Patrício 😐 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Junho 2021 Parece o Benfica - Aves isto fds Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 19 Junho 2021 Muita fortes fdx... É uma questão de tempo para sofrermos golo Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 19 Junho 2021 Tudo bem que o empate chega, mas temos mesmo de começar a perder para começar a jogar? Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 19 Junho 2021 Citação de Pickle Rick, há 2 minutos: Aperto. Relax... É Portugal. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Junho 2021 Esta falta sobre o Ronaldo agora tem que ser sempre amarelo. Assim é fácil atacar com muitos. Quando perdem a bola basta fazer falta que nunca há punição. Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 19 Junho 2021 Que palhaçada de jogo nosso até agr Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 19 Junho 2021 Acho que falta o Palhinha lá dentro. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Junho 2021 é pá, quem é que se meteu a bater palmas no estúdio? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Junho 2021 Contra ataque...só CR7 na frente LOL Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 19 Junho 2021 Tive que mudar pra SportTV, o tasqueiro do Dani não merece 1 espetador que seja 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 19 Junho 2021 O Dani está on fire, já não o posso ouvir. Que anormal. Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 19 Junho 2021 Citação de Pickle Rick, Agora: Acho que falta o Palhinha lá dentro. Sim tira-se o Bruno e assim joga tudo à defesa Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Junho 2021 Que amasso, não conseguimos ter 10'' de posse. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 19 Junho 2021 Parecemos o Low, só cheiramos. 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Junho 2021 Citação de lucho^, há 1 minuto: Tive que mudar pra SportTV, o tasqueiro do Dani não merece 1 espetador que seja pus SportTv quando começou o EURO e, best decision of my life. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 19 Junho 2021 Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto: é pá, quem é que se meteu a bater palmas no estúdio? Citação de Casual 1904, há 1 minuto: O Dani está on fire, já não o posso ouvir. Que anormal. Enerva-me esta postura de estar a comentar um jogo como se estivesse a ver em casa, no sofá. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 19 Junho 2021 Não cheiramos nem com bola nem sem bola. Nós quando temos bola eles parecem 20 de tao bem que cobrem o espaço. Compartilhar este post Link para o post