Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[EURO 2020] Portugal 2-4 Alemanha (RF)

Publicações recomendadas

É óbvio que vai ser o mesmo 11.

É o 11 base dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 18 minutos:

Espero o Neves no lugar do William, ao menos isso.

Se eu bebesse, hoje bebia um shot de cada vez que falasses no William. Aposto que acabava o jogo meio embriagado 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

Se eu bebesse, hoje bebia um shot de cada vez que falasses no William. Aposto que acabava o jogo meio embriagado 😂

Vai ver quantas vezes eu falo dele lol

Falo porque não considero que deveria ser opção para o 11 da seleção, mas se ficas embriagado com uns 2/3 shots...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 7 minutos:

Vai ver quantas vezes eu falo dele lol

Falo porque não considero que deveria ser opção para o 11 da seleção, mas se ficas embriagado com uns 2/3 shots...

Eu nem gosto dele mas tem jogado bem pela seleção. Agr tbm não gosto de meter william/danilo mas pronto

Compartilhar este post

Link para o post

não sei qual é o jogo mais entusiasmante de hoje, se o portugal alemanha, se o william vs ruben neves, renato sanches, danilo, moutinho, sérgio oliveira

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 57 minutos:

não sei qual é o jogo mais entusiasmante de hoje, se o portugal alemanha, se o william vs ruben neves, renato sanches, danilo, moutinho, sérgio oliveira

pagava para ver o william vs palhinha

Citação de noikeee, Em 18/06/2021 at 10:42:

O Jota e o Bruno são excelentes finalizadores e sobretudo o Jota sabe atacar muito bem o espaço. Não precisam de ser altos e top no jogo aéreo. Aliás isto tem funcionado muito bem em vários jogos da selecção, e nos últimos anos temos jogado melhor em 4-2-3-1 do que nos jogos em 4-4-2.

No esquema táctico que pus aí acima não seria nem um nem outro, seria um 4-3-3, aí sim o Ronaldo ficaria um pouco demasiado isolado, mas é um jogo para não perder. 

A ideia que tenho do Jota é que mais finalizador que outra coisa qualquer. Precisamos ali de outro tipo de jogador que preencha o espaço deixado pelo Ronaldo.

Também não ajuda que estejamos sempre presos à teimosia do Nando em jogar com dois trincos. Limita-nos as opções e o futebol torna-se ainda mais afunilado, porque os laterais titulares não dão verticalidade assim como os médio. Resta-nos o Rafa e Sanches, mas esses dificilmente serão titulares, penso eu. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 8 minutos:

tumblr_n7zu48LFMt1rkjm9po1_400.gifv

😔

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado como o jogador que só foi porque se podiam convocar 26 continua titularíssimo. Os Santos que nos acudam naquele meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 7 minutos:

Gostava de ver o Renato a titular neste jogo.

Em vez de quem, Ricardo? 😏

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Era só o Renato na direita para dar mais capacidade de transporte de bola e a fechar no meio para termos superioridade numérica com o meio campo da Alemanha. De resto era o onze esperado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...