IlidioMA Publicado 17 Junho 2021 mudava muita coisa. Temos talento de sobra para girar muita coisa. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 17 Junho 2021 Citação de Pablo Escobar, há 1 hora: E dado o adversário e a forma como jogamos vocês iam com os 2 heavyweights atrás do Bruno ou seriam menos conas e metiam Renato com o William/Danilo? Vocês vão me bater. Para ESTE JOGO e só ESTE JOGO, esperando o 3-4-3 da Alemanha, e sobre a lógica de que a única coisa que precisamos é dum ponto nos próximos 2 jogos, ou seja não perder é mais importante que ganhar (a partir dos oitavos já deixa de ser assim): William com marcação individual sobre o Kroos a fazer de Pogba. Renato para dentro para o centro para termos um 3 vs 2 no meio-campo contra o Kroos-Gundogan, e para conseguirmos ter progressão com bola a partir de trás. Bruno Fernandes e Bernardo são os sacrificados, o Bernardo sai do 11, o Bruno joga fora de posição fechando à direita. Depois se conseguirmos ter alguns períodos com bola, o Renato e o Bruno vão acabar por trocar naturalmente de posição algumas vezes. Jota e Bruno fecham nos 2 alas, o Gosens e no Kimmich, até perto da àrea, depois passam a responsabilidade ao lateral. Do outro lado o outro lateral fecha perto dos centrais, e o Danilo também fica sempre muito perto dos centrais, para termos 4 vs 3 (2 centrais + Danilo + lateral do outro lado) contra os 3 avançados da Alemanha. Com bola o Guerreiro tem um pouco de mais liberdade para subir no terreno do que o Semedo (fica mais estático para compensar a anarquia do posicionamento do Renato e do Bruno). O Jota tenta aproveitar espaços criados pelas desmarcações do Ronaldo. Os 2 centrais do lado de fora da Alemanha (central esquerdo e central direito), ninguém os marca, mas eles que tenham a bola o jogo todo, que se f*da. E quando tivermos bola, eles que se divirtam a tentar marcar 3 vs 1 o Ronaldo, que é para sobrar espaço para os nossos jogadores noutros lados. 4 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Junho 2021 Não estou a ver o renato para este jogo. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 17 Junho 2021 Já agora a partir dos oitavos o plano A era de volta ao 4-2-3-1 do jogo da Hungria, mas com o Renato no lugar do William. O Danilo tá bem, mas tem de ter alguém menos estático ao lado que consiga fazer progressão com bola e/ou se desmarcar para dar linhas de passe, senão ninguém liga os 4 da frente ao resto. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 17 Junho 2021 E acaso o que o noikee diz faz sentido Só o facto do Fernandinho saber que um empate dá a qualificação praticamente certa (para ser um dos 4 melhores terceiros basta ter 4 pontos) vai ser um enco**nço... Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 17 Junho 2021 Citação de noikeee, há 37 minutos: Vocês vão me bater. Para ESTE JOGO e só ESTE JOGO, esperando o 3-4-3 da Alemanha, e sobre a lógica de que a única coisa que precisamos é dum ponto nos próximos 2 jogos, ou seja não perder é mais importante que ganhar (a partir dos oitavos já deixa de ser assim): Meio campo Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Junho 2021 Não sei como é que vocês continuam a imaginar o Ronaldo a 9 sem um ponta-de-lança de raiz ao lado dele. Valente sofrimento que foi vê-lo descair vezes sem conta para depois termos os gigantes Diogo Jota, Bruno Fernandes e Bernardo Silva a rodar para a grande área. 🤣 Não faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
EasyGoing Publicado 18 Junho 2021 Face ao impacto que tiveram quando entraram, e dado que o objectivo deve ser jogar para o 0-0, não me admiraria caso o FS colocasse de início Renato por Bruno e Rafa por Bernardo. Permitiria um meio campo mais "musculado" e contra-ataque com Rafa, Ronaldo, Jota e Renato. O resto defende. No entanto, mudar assim 2 peças parece-me excessivo para alguém que gosta de manter um núcleo duro na equipa. A ver. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Junho 2021 Volto a bater nesta tecla. Como é que o Arnautovic é suspenso por dizer que fazia sexo imaginário com a mãe do outro e o Rudiger por ter mordido na realidade não é? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 18 Junho 2021 Citação de Jimpo, há 26 minutos: Volto a bater nesta tecla. Como é que o Arnautovic é suspenso por dizer que fazia sexo imaginário com a mãe do outro e o Rudiger por ter mordido na realidade não é? "Estou a fo*** a tua mãe albanesa" merecia um jogo de suspensão apenas? É muito mais do que um simples insulto. Sobre o Rudiger: Citação "Depois do apito final, falei amigavelmente com Paul. Tanto comigo, quanto numa entrevista, ele confirmou que não foi mordido, como alguns pensaram no início", Não vi o lance, confesso. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 18 Junho 2021 Rui, Nelson, Ruben, Pepe, Raphael, Danilo, Renato, Bruno, Bernardo, Ronaldo e André Silva 2-0 Ronaldo e André Silva Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 18 Junho 2021 Citação de noikeee, há 11 horas: Vocês vão me bater. Para ESTE JOGO e só ESTE JOGO, esperando o 3-4-3 da Alemanha, e sobre a lógica de que a única coisa que precisamos é dum ponto nos próximos 2 jogos, ou seja não perder é mais importante que ganhar (a partir dos oitavos já deixa de ser assim): William com marcação individual sobre o Kroos a fazer de Pogba. Renato para dentro para o centro para termos um 3 vs 2 no meio-campo contra o Kroos-Gundogan, e para conseguirmos ter progressão com bola a partir de trás. Bruno Fernandes e Bernardo são os sacrificados, o Bernardo sai do 11, o Bruno joga fora de posição fechando à direita. Depois se conseguirmos ter alguns períodos com bola, o Renato e o Bruno vão acabar por trocar naturalmente de posição algumas vezes. Jota e Bruno fecham nos 2 alas, o Gosens e no Kimmich, até perto da àrea, depois passam a responsabilidade ao lateral. Do outro lado o outro lateral fecha perto dos centrais, e o Danilo também fica sempre muito perto dos centrais, para termos 4 vs 3 (2 centrais + Danilo + lateral do outro lado) contra os 3 avançados da Alemanha. Com bola o Guerreiro tem um pouco de mais liberdade para subir no terreno do que o Semedo (fica mais estático para compensar a anarquia do posicionamento do Renato e do Bruno). O Jota tenta aproveitar espaços criados pelas desmarcações do Ronaldo. Os 2 centrais do lado de fora da Alemanha (central esquerdo e central direito), ninguém os marca, mas eles que tenham a bola o jogo todo, que se f*da. E quando tivermos bola, eles que se divirtam a tentar marcar 3 vs 1 o Ronaldo, que é para sobrar espaço para os nossos jogadores noutros lados. Deve ser isto sem tirar nem pôr. Acredito que seja possível ganhar...depois com a França será outra história. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 18 Junho 2021 Citação de Rōnin, há 4 horas: Não sei como é que vocês continuam a imaginar o Ronaldo a 9 sem um ponta-de-lança de raiz ao lado dele. Valente sofrimento que foi vê-lo descair vezes sem conta para depois termos os gigantes Diogo Jota, Bruno Fernandes e Bernardo Silva a rodar para a grande área. 🤣 Não faz sentido. O Jota e o Bruno são excelentes finalizadores e sobretudo o Jota sabe atacar muito bem o espaço. Não precisam de ser altos e top no jogo aéreo. Aliás isto tem funcionado muito bem em vários jogos da selecção, e nos últimos anos temos jogado melhor em 4-2-3-1 do que nos jogos em 4-4-2. No esquema táctico que pus aí acima não seria nem um nem outro, seria um 4-3-3, aí sim o Ronaldo ficaria um pouco demasiado isolado, mas é um jogo para não perder. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 18 Junho 2021 Só referir que obrigava o Ronaldo a descair muito para a esquerda. Acho que quanto mais ele fugir para a esquerda e aparecer nesses espaços, melhor. Começamos a desbloquear a Hungria com ele a cair mais ali e o André Silva mais fixo. O Ronaldo só no meio ... perde muito. Agora se obrigarmos a equipa a constantes trocas posicionais entre ele e outro jogador (neste caso, Jota), vai render mais. Ainda por cima parece-me que esta defesa da Alemanha é dura de rins ... quanto mais nos soubermos movimentar nos espaços entre os defesas, melhor. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Junho 2021 Citação de Jimpo, há 2 horas: Volto a bater nesta tecla. Como é que o Arnautovic é suspenso por dizer que fazia sexo imaginário com a mãe do outro e o Rudiger por ter mordido na realidade não é? O Rudiger tem carta branca para fazer o que que este ano. Nem com uma entrada a matador consegue ser expulso mesmo que já tenha tido um cartão amarelo aos 5' e fizer a entrada aos 40' Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Junho 2021 Citação de Mica, há 1 hora: "Estou a fo*** a tua mãe albanesa" o mais curioso é que Arnautovic, literalmente, que dizer "filho do Albanês"..... (Arnaut era uma forma arcaica como os otomanos se referiam aos Albaneses) Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Junho 2021 Citação de Mica, há 2 horas: "Estou a fo*** a tua mãe albanesa" merecia um jogo de suspensão apenas? É muito mais do que um simples insulto. Sobre o Rudiger: Não vi o lance, confesso. A questão é que mereciam os dois castigo. Isso do Pogba dizer que não foi mordido... Tem muito que se lhe diga. Pode dar-se bem com o Rudiger, a França já tinha ganho à Alemanha, e para passar a França em primeiro até dá jeito se calhar uma Alemanha forte contra Portugal. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 18 Junho 2021 (editado) Citação de Jimpo, há 7 minutos: A questão é que mereciam os dois castigo. Isso do Pogba dizer que não foi mordido... Tem muito que se lhe diga. Pode dar-se bem com o Rudiger, a França já tinha ganho à Alemanha, e para passar a França em primeiro até dá jeito se calhar uma Alemanha forte contra Portugal. Nas imagens que passaram não pareceu que o Rudiger lhe tivesse mordido, mas fez um movimento com o queixo a pressionar contra o osso das costas do Pogba, era uma coisa que quando era puto lembro-me de fazermos uns aos outros na brincadeira porque aleijava pra caraças. Deu-lhe uma paragem cerebral. Editado 18 Junho 2021 por DS7 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Junho 2021 vamos fazer um jogo adulto e limpamos, 1-0, cr7 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Junho 2021 Fernando Santos confirma ausência de Nuno Mendes para o Portugal-Alemanha (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 18 Junho 2021 O reddit pronunciou-se. Está ganho. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Junho 2021 Só para dizer que estou com um feeling do crl para este jogo. Ganhamos 3-0 como em 2000. Pena que não possa ver o jogo, estou desertinho para esfregar o resultado nos alemães. 😁 O Renato devia ser titular, vai se mostrar bem e com ganas porque não ficou no Bayern. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 19 Junho 2021 abola diz que o nandinho vai repetir o 11 da hungria Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 19 Junho 2021 Vamos ganhar 1-0, golo de Renato Sanches aos 90. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 19 Junho 2021 Para além do Nuno Mendes, o Félix também está fora. Compartilhar este post Link para o post