Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 25/26

Publicações recomendadas

Citação de DS7, há 1 minuto:

Não fiques só por aí, um gajo de 2 metros não devia fazer aquilo, nem devia de ter a velocidade e aceleração que tem, nem devia ter o equilíbrio que tem, nem a agilidade e etc e etc. Parece que foi criado em laboratório. Ah e leva mais golos que jogos na UCL quando jogou a carreira praticamente toda na competição pelo Salszburg e o Dortmund, fantástico.

Carlos Santana | Captain tsubasa, Tsubasa, Anime

o Ibra, no seu prime era mais ágil, e na velocidade talvez também o fosse.. a relação que ele tem com o golo é que é absurda. Não me recordo de ver um PL com esta relação.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 4 minutos:

Carlos Santana | Captain tsubasa, Tsubasa, Anime

o Ibra, no seu prime era mais ágil, e na velocidade talvez também o fosse.. a relação que ele tem com o golo é que é absurda. Não me recordo de ver um PL com esta relação.

O Ibra não era de todo tão rápido como o Haaland, nem tinha este faro para o golo mas era imensamente melhor tecnicamente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 minuto:

O Ibra não era de todo tão rápido como o Haaland, nem tinha este faro para o golo mas era imensamente melhor tecnicamente. 

Rapidez talvez não. O faro sem dúvida que o Haaland é mesmo um cyborg. Tecnicamente o Ibra era de outro mundo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 5 minutos:

Rapidez talvez não. O faro sem dúvida que o Haaland é mesmo um cyborg. Tecnicamente o Ibra era de outro mundo...

Para mim o Ibra é o melhor 9 dos últimos 15 anos. Não teve o contexto favorável que tiveram um Suarez e um Lewandowski e por isso estes últimos terão sempre melhores argumentos a nível de estatísticas e titulos importantes mas escolhia o Ibra para uma equipa minha todos os dias da semana e duas vezes ao domingo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O ibra para a estatura que tinha e tem não faz sentido a técnica e coordenação física que apresentou e apresenta. Um monstro. O melhor gigante de sempre. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 2 minutos:

O ibra para a estatura que tinha e tem não faz sentido a técnica e coordenação física que apresentou e apresenta. Um monstro. O melhor gigante de sempre. 

Peter Crouch riu-se

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Jan Koller riu-se

Tinha rival à altura na pessoa do Carsten Jancker

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Esses apresentavam a coordenação própria de gigantes. Eram cepos. O Ibra fazia fintas, driblava adversários, um autêntico Maradona gigante. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Zlatan chegou a praticar uma arte marcial qualquer, acho que taekwondo.

Um gajo com o tamanho dele ter a agilidade, coordenação e amplitude de movimentos que tinha e ainda tem não é nada normal. E pés que não ficavam muito atrás dos do Messi ou do Ronaldo, só que não apanhou as equipas que os outros dois apanharam. Isso e ser um grande marado dos cornos.

E o Haaland fisicamente é igual ou ainda mais impressionante. É um predestinado, a este ritmo vai bater os recordes de golos todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, tudo certo. Mas vamos deixar de usar a palavra prime.

Auge, apogeu, melhor, galarim.

/CarlaTrafaria

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 7 horas:

O Zlatan chegou a praticar uma arte marcial qualquer, acho que taekwondo.

Um gajo com o tamanho dele ter a agilidade, coordenação e amplitude de movimentos que tinha e ainda tem não é nada normal. E pés que não ficavam muito atrás dos do Messi ou do Ronaldo, só que não apanhou as equipas que os outros dois apanharam. Isso e ser um grande marado dos cornos.

E o Haaland fisicamente é igual ou ainda mais impressionante. É um predestinado, a este ritmo vai bater os recordes de golos todos.

É/Era cinturão negro de Taekwondo

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca pensei que houvesse um jogador com quem me preocupasse mais do que com o Verratti, mas certo é que o Vitinha conseguiu isso. Sinceramente já nem me preocupo muito com o Verratti não jogar, começo sim a ficar seriamente preocupado quando o Vitinha não joga. Que craque da cabeças aos pés…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 20 horas:

Ok, vamos lá actualizar isto. 

Neymar 10J, 19G/A

Messi 10J, 13G/A

Neres 10J, 9G/A

Haaland 9J, 14G/A

E o João Mário?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 21 minutos:

E o João Mário?

João Mário, contratado por zero euros ao Inter de Milão, vai com 11J, 9G/A. 🔥🦅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 2 minutos:

João Mário, contratado por zero euros ao Inter de Milão, vai com 11J, 4P/1G/4A. 🔥🦅

Fixed, porque ele tem um instinto goleador de um defesa central.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

[David Ornstein] UEFA is already considering the introduction of a four-team mini-tournament at the start of each season, which would include the previous season’s Champions League winners and three other leading teams in what would be referred to as the “Opening Tournament”.

Portanto vão aumentar os jogos da champions e ainda querem fazer isto, parece que quanto mais os treinadores e jogadores se queixam da quantidade de jogos mais jogos a UEFA planeia lmao

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 hora:

[David Ornstein] UEFA is already considering the introduction of a four-team mini-tournament at the start of each season, which would include the previous season’s Champions League winners and three other leading teams in what would be referred to as the “Opening Tournament”.

Portanto vão aumentar os jogos da champions e ainda querem fazer isto, parece que quanto mais os treinadores e jogadores se queixam da quantidade de jogos mais jogos a UEFA planeia lmao

Podia ser o campeão da CL, LE e CL. Dava-se a última vaga à equipa com melhor fair play.

Editado por RoMbA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 14 minutos:

Podia ser o campeão da CL, LE e CL. Dava-se a última vaga à equipa com melhor fair play.

Meia final entre CL e LE para jogar na final com o da CL

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

podiam fazer equipas de três dentro de um campo num cargueiro no meio do oceano. quem perder é atirado ao mar. podiam-lhe chamar a jaula ou coisa assim. metiam um jogador reformado a apresentar, tipo o cantona. eu via

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 9 minutos:

podiam fazer equipas de três dentro de um campo num cargueiro no meio do oceano. quem perder é atirado ao mar. podiam-lhe chamar a jaula ou coisa assim. metiam um jogador reformado a apresentar, tipo o cantona. eu via

Nunca ter havido um jogo com isto é criminoso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 1 minuto:

Nunca ter havido um jogo com isto é criminoso

Havia em Flash 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...