Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 25/26

Publicações recomendadas

O Otávio e o Diogo Costa eram os únicos claramente titulares imo. Os Pepes e o Taremi é mais discutível.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O treinador do Maccabi disse no final do jogo na Luz que o Benfica iria ganhar o grupo e agora disse na semana passada que o Benfica iria chegar às meias-finais portanto podem meter moeda fácil. 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 9 minutos:

O Otávio e o Diogo Costa eram os únicos claramente titulares imo. Os Pepes e o Taremi é mais discutível.

Os vossos jogos com um onze combinado entre Porto e Inter dizem tudo. Na melhor das hipóteses calçam 5 em 11, e para calçarem esses 5 o banco tem de ser quase todo do Inter. Demonstra que são teoricamente superiores, estejam a jogar o que sabem ou não.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 26 minutos:

Já estamos nos 1/4 e ninguém me diz nada? Quanto ficou a eliminatória? E quem apanhámos?

Deixemo-nos de hipocrisias. Este Benfica elimina o Brugge com uma perna às costas. Já estou como o @Gilberto Carlos, a eliminatória vai ser super disputada mas fica decidida na 2ª parte da 1ª mão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 4 minutos:

Deixemo-nos de hipocrisias. Este Benfica elimina o Brugge com uma perna às costas. Já estou como o @Gilberto Carlos, a eliminatória vai ser super disputada mas fica decidida na 2ª parte da 1ª mão.

Vá lá que o Caldas não está na Champions. Se estivesse, era mesmo até ao fim. Deixemo-nos é de condescendências, sff 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 36 minutos:

Em vídeo é sempre melhor. 

Vou ser polémico, mas, para mim, é um dos melhores livres de sempre.

Não é tão falado por ter sido o Almeida a marcar, mas, se fossem Zidanes, Messis ou Ronaldos a marcar isto, o golo era muito mais mediático. 

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 18 minutos:

ja na altura havia pandemia

Uma pandemia intemporal que ainda vigora aos dias de hoje: a falta de noção de adeptos num estádio de futebol.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Parte do mediatismo desse livre é mesmo por não haver público. É incrível o som do remate.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Em vídeo é sempre melhor. 

Sem publico é fácil. Até o Sporting conseguiu ser campeão.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sorteio simpático para os portugueses, não sendo o Liverpool já fiquei contente.

Quanto ao Benfica acho que passa, mas vamos ter calma, quando saiu o sorteio da fase de grupos o Brugge era suposto ter 0 pontos e no entanto está nos 8ºs.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

Mbappe falha a primeiro mão contra o Bayern por lesão.

Ou o Messi/Ney sacam um coelho da cartola ou vão de vela facilmente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto o Brugge venceu o Waregem por 2-1 este fim-de-semana, a primeira vitória oficial desde Outubro.

Correram com o treinador belga que tinham para contratar o Scott Parker que aparenta ser pior que o antecessor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 13 minutos:

Em relação ao Sérgio Ramos, ainda pode ser que jogue. 

Só más notícias então! 

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a 15 dias a narrativa vai ser "não vão dar o Porto x Inter para dar o XXXX-YYYY. Rídiculo." É e sempre foi assim. A Eleven dá um jogo exclusivo dos portugueses por mão, a TVI não pode fazer nada. A não ser que aleguem que o Benfica é espanhol. 

Compartilhar este post

Link para o post

A Eleven ia mesmo perder de dar o Benfica em exclusivo, favor já fazem eles de ir dando uns jogos aos canais públicos 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...