Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 25/26

Publicações recomendadas

Já era tempo de se acabar com as pré-eliminatórias. Ainda por cima com a Conference League a ser uma grande oportunidade para ligas mais fracas somarem pontos e subirem no ranking.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 5 minutos:

Já era tempo de se acabar com as pré-eliminatórias. Ainda por cima com a Conference League a ser uma grande oportunidade para ligas mais fracas somarem pontos e subirem no ranking.

Eu proíbia era os hinos das competições nas pré-eliminatórias

Não faz sentido o hino da champions tocar quando ainda não lá estás

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 48 minutos:

What? É Champions na mesma lol. 

É a qualificação para a Champions.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 horas:

tenho ideia que não toca

não me lembro de ouvir o hino da champions quando o Porto jogou contra o Krasnodar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 minuto:

tenho ideia que não toca

não me lembro de ouvir o hino da champions quando o Porto jogou contra o Krasnodar

Mas toca, tanto na Champions como na Liga Europa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 minuto:

:91_thumbsup:

o que eu acho mal é tocar o hino da champions em vez do hino do Porto

isso sim afeta-me 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 10 horas:

alguém que espete isto no correio do Miles que no FM poucas coisas me tiram o sério como os golos nas pré eliminatórias contarem para a Bota de Ouro da competição.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, Em 27/05/2024 at 10:03:

Agora só o vencedor da UCL é que vai para o Pote 1, o resto é ordenado pelo ranking.

Fico admirado por só trocarem isso agora, imagino a comichão que foi verem Porto, Benfica ou PSV no pote 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 9 minutos:

Fico admirado por só trocarem isso agora, imagino a comichão que foi verem Porto, Benfica ou PSV no pote 1

Não deve ter sido muita. Permitiu confrontos entre cabeçudos nas fases de grupos sem afetar grande coisa a qualificação para os oitavos

Compartilhar este post

Link para o post

Com o novo formato, qual a diferença de estar num pote mais acima ou abaixo? Mais jogos em casa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 4 minutos:

Com o novo formato, qual a diferença de estar num pote mais acima ou abaixo? Mais jogos em casa?

Sei que são 4 jogos em casa e 4 fora. (8 jogos tal como na LE, na Conferência são apenas 6)

É pelo ranking, são 9 equipas em cada um dos 4 potes. E cada equipa vai calhar com duas outras do mesmo, perfazendo os tais 8 jogos. (duas do pote 1, duas do pote 2, duas do pote 3 e duas do pote 4)

Mas penso que acaba por não haver diferença estar mais acima ou mais abaixo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 4 minutos:

A ideia é mesmo a oposta, não conferir vantagens nem desvantagens pelo pote que estás.

A razão da existência de potes é para garantir que a dificuldade média do sorteio de cada equipa seja tão parecida quanto possível.

E talvez por isso se tenha acabado com isso das principais ligas meterem o campeão no Pote 1.

Editado por Mica
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 5 minutos:

Acho que tem a ver com os jogos entre eles. Só terão 2 jogos contra alguém do seu pote.

Editado por Petar Musa
Pensava que eram 8 potes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 hora:

Acho que tem a ver com os jogos entre eles. Só terão 2 jogos contra alguém do seu pote.

Terão 2 jogos com equipas de cada pote.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, Em 27/05/2024 at 13:30:

Se não estou em erro toca só no play-off (última pré-eliminatória). Mas acho que isso só acontece mesmo na Champions. Pelo menos, da minha memória, nas pré-eliminatórias da Liga Europa e Conference não entra o hino nem toda a publicidade associada à competição nos placards do estádio.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, só no playoff. Nas pré-eliminatórias nem o grafismo é igual.

E não tocou no Porto - Krasnodar @a.lopes, justamente por ser uma pré-eliminatória. Não me perguntes como é que me consigo lembrar disso, com tanta coisa que aconteceu no jogo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 27 minutos:

Sim, só no playoff. Nas pré-eliminatórias nem o grafismo é igual.

E não tocou no Porto - Krasnodar @a.lopes, justamente por ser uma pré-eliminatória. Não me perguntes como é que me consigo lembrar disso, com tanta coisa que aconteceu no jogo.

melhor lembraste disso do que da exibição do Saravia 😐

Nesse dia, estava um belo dia de sol por aqui, encomendei uma pizza e bebi uma coca cola à espera de dar uma coça nuns russos, que dia miseravel que acabou por ser 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 13 minutos:

melhor lembraste disso do que da exibição do Saravia 😐

Nesse dia, estava um belo dia de sol por aqui, encomendei uma pizza e bebi uma coca cola à espera de dar uma coça nuns russos, que dia miseravel que acabou por ser 😄 

Eu lembro-me bem da exibição do Saravia e ainda hoje acho que foi a exibição mais embaraçosa de um jogador do FC Porto. É como se estivesse ali um impostor no lugar do verdadeiro jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se

um claro tiro no pé do ancelotti, a meu ver.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Também ia com o Lunin a titular.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, Em 27/05/2024 at 13:30:

Só no playoff. Nas pré-eliminatórias não.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...