Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 25/26

Publicações recomendadas

É natural que queiram apontar o dedo ao Tuchel mas não tentem encontrar lógica contra o Real na Champions.

Não há explicação para este fenómeno. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 6 minutos:

É natural que queiram apontar o dedo ao Tuchel mas não tentem encontrar lógica contra o Real na Champions.

Não há explicação para este fenómeno. 

As outras equipas jogam como se fosse a coisa mais importante da vida, para o Real é mais um jogo no recreio. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Florentino também deve ter deixado a notinha no bolso do Neuer, não? Que patolas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 8 minutos:

No lance do não fora de jogo quem cabeceia até é o Mendy, não é nenhum jogador do Bayern. Decisão ridícula. Se fosse ao contrário...

Porquê esse smile @Duda34? A própria equipa de arbitragem já pediu desculpa e admitiu que errou.

Porque quem te diria que "se fosse ao contrário" a equipa de arbitragem não pedia descupla e admitia que errou? O que aconteceria "se fosse ao contrário"? Porquê as reticências? Esperaríamos algo diferente? Não seria uma "decisão ridícula"?

Erros acontecem, sobretudo num jogo de pressão imensa como este. Não consigo entender as insinuações neste tópico do roubo propositado. Nem digo que tenham vindo de ti, pelo menos de forma direta. É andar para trás e ver.

Editado por Duda34
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 2 minutos:

Porque quem te diria que "se fosse ao contrário" a equipa de arbitragem não pedia descupla e admitia que errou? O que aconteceria "se fosse ao contrário"? Porquê as reticências? Esperaríamos algo diferente? Não seria uma "decisão ridícula"?

Erros acontecem, sobretudo num jogo de pressão imensa como este. Não consigo entender as insinuações neste tópico do roubo propositado. Nem digo que tenham vindo de ti, pelo menos de forma direta. É andar para trás e ver.

Começaste a ver hoje futebol? A malta tem muita facilidade a dizer que alguém errou de propósito/é corrupto. 

Compartilhar este post

Link para o post

@pedritsh, o gajo do Bayern não toca na bola mas interfere na jogada porque condiciona a abordagem do Mendy. Se tiver adiantado é offside.

A mim parecem-me estar ambos adiantados mas de facto o árbitro errou, nunca pode interromper o jogo daquela forma. As indicações é para deixar jogar até a jogada terminar.

Agora, tb temos que admitir que a equipa do Real parou assim que ouviu o apito, não sei se em condições normais o lance acabaria em golo.

Foi um erro, com consequências infelizes, mas longe de ter sido um roubo. Toda a gestão do árbitro, inclusive o tempo de descontos, foi muito ponderada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 5 minutos:

Tens que perceber catalão para entender. 👀

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 50 minutos:

O Florentino também deve ter deixado a notinha no bolso do Neuer, não? Que patolas.

A facilidade com que se diz estas coisas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 7 minutos:

A facilidade com que se diz estas coisas

Eu juro que não tenho paciência para explicar Estilística, por tão básica que seja como a que utilizei. Nem é tempo, é mesmo paciência. Queres tentar arranjar alguma pontinha para armar barraca, quando o que consegues é apenas revelar a tua falta de agnição. Parabéns (nota: não te estou a parabenizar)

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Agora:

Eu juro que não tenho paciência para explicar Estilística, por tão básica que seja como a que utilizei. Nem é tempo, é mesmo paciência. Queres tentar arranjar alguma pontinha para armar barraca, quando o que consegues é apenas revelar a tua falta de agnição

Errado, acho errado a facilidade com que se diz essas coisas, acreditando ou não nelas, simples.

Compartilhar este post

Link para o post

O Real parou de jogar quando ouviu o apito, portanto o lance so deu "em golo" porque assim o permitiram.

Deve ter sido o único erro do árbitro.

Editado por Kimi Raikkonen
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 34 minutos:

Errado, acho errado a facilidade com que se diz essas coisas, acreditando ou não nelas, simples.

Wtf? O contexto não interessa para nada? Que raio. É mesmo só para pegar nalguma coisa. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Real Madrid já chegou a um ponto que é mais fácil vencer a Champions League do que a Lá Liga, é mais fácil vencer um Bayern do que um Alavés. Não há explicação para este fenómeno. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 9 horas:

O Real Madrid já chegou a um ponto que é mais fácil vencer a Champions League do que a Lá Liga, é mais fácil vencer um Bayern do que um Alavés. Não há explicação para este fenómeno. 

É o mesmo fenómeno que levou o sporting a perder/empatar não sei quantos jogos com o benfica nos últimos segundos.

As equipas chegam àquela altura do jogo e sabem que o real, ainda estando dentro do jogo, tem marcado. Baixam as linhas, ficam com mais medo e o real como também sabe que a sorte costuma cair para eles, cresce e acredita mais. De um lado uns borrados e de outro outros motivados, tende a dar golos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O ancelotti já fala do Vini para bola de ouro, mas, como há euro, não acredito 

Citação de John Bonifácio, há 14 horas:

E o jogaço do Vini? Merecia ser ele o herói do jogo. Que craque!

Champions de alto nível, tirando talvez a eliminatória dos oitavos.

Até o acho ligeiramente underrated. 

Desde que o Ancelotti chegou, o nível dele tem sido muito alto.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Para além de tudo aquilo que joga e faz jogar, os números do Vini são assustadores. 

O jogo do Real passa todo por ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 58 minutos:

O ancelotti já fala do Vini para bola de ouro, mas, como há euro, não acredito 

Champions de alto nível, tirando talvez a eliminatória dos oitavos.

Até o acho ligeiramente underrated. 

Desde que o Ancelotti chegou, o nível dele tem sido muito alto.

Há Copa América.

Mas tem de jogar melhor na selecção, está muitos furos abaixo do nível no clube.

Compartilhar este post

Link para o post

1m.png.6df88cf3cbf3e0c613e022fb889aab79.png

spacer.png

A proposito dos late goals do Real. 😄  
E entre o minuto 61-75, curiosamente é onde o Bayern marca mais e onde o real mais sofre na UCL. 

Editado por .oz.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ancelotti já vai numa carreira com 45 anos (jogador+treinador) sempre de sucesso e em diferentes clubes. Incrível.

Independentemente do que aconteça na final frente ao Dortmund, é um save para ficar afixado nas CN

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...