Ir para conteúdo
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 25/26

Publicações recomendadas

Citação de kareca, há 5 horas:

São 8 jornadas e "passam 26". Os grandes da europa já perceberam como participar nisto sem grandes problemas na primeira fase, é ir gerindo.

Concordo, mas estão a expor-se sem necessidade ao risco de haver um emparelhamento estilo City-Real nos 16avos ou PSG-Liverpool nos oitavos no ano passado. Apesar de no caso do PSG até ter corrido bem, foi um risco.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom golo do Gelson, ângulo apertado, enganou o redes

Compartilhar este post

Link para o post

O Greenwood é um dos melhores jogadores da actualidade, é só isto. Obrigado e boa noite.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Escolhi ver o Inter-Liverpool e arrependi-me. Que coisa horrível.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, há 11 minutos:

O Greenwood é um dos melhores jogadores da actualidade, é só isto. Obrigado e boa noite.

O Netanyahu é um dos melhores políticos da atualidade, é só isto. Obrigado e boa noite.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, há 22 minutos:

Detesto que isto seja verdade, e é

Compartilhar este post

Link para o post

O Yamal não parece num bom momento de forma nem num bom sítio mentalmente. Agora saiu chateado de campo por ser substituído - a 2 ou 3 minutos do fim. Espero que tenha juízo naquela cabeça porque se o tiver tem tudo para ser o melhor jogador dos próximos 10 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, há 48 minutos:

tão bom tão bom que até faz esquecer que é um violador.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 32 minutos:

O Yamal não parece num bom momento de forma nem num bom sítio mentalmente. Agora saiu chateado de campo por ser substituído - a 2 ou 3 minutos do fim. Espero que tenha juízo naquela cabeça porque se o tiver tem tudo para ser o melhor jogador dos próximos 10 anos.

Normal, começaram alguns filmes ou notícias extra campo nos últimos meses.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 1 hora:

Citação de pedritsh, há 47 minutos:

Normal, começaram alguns filmes ou notícias extra campo nos últimos meses.

É o que dá só ler títulos de “notícias”. 

Em 17 jogos feitos, com lesões pelo meio e jogos em que jogou lesionado, vai com 18 participações em golos para além de ser o jogador, ou um dos, com mais sucesso nos dribles. Isto numa equipa com Raphinha, Rashford, Lewandowski, etc.

No fim de semana jogou a 10 e fez uma jogatana.

Mas não parece num bom momento de forma. Deve ser porque não marcou ao Frankfurt.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

É o que dá só ler títulos de “notícias”. 

Em 17 jogos feitos, com lesões pelo meio e jogos em que jogou lesionado, vai com 18 participações em golos para além de ser o jogador, ou um dos, com mais sucesso nos dribles. Isto numa equipa com Raphinha, Rashford, Lewandowski, etc.

No fim de semana jogou a 10 e fez uma jogatana.

Mas não parece num bom momento de forma. Deve ser porque não marcou ao Frankfurt.

Eu não tenho tido tempo de ver todos os jogos do Barcelona. Recentemente apanhei a maior parte da segunda parte deste, um pouco do jogo com o Real e um outro jogo que já não me lembro. Em todos o Yamal esteve uns bons furos abaixo do que eu me lembro dele o ano passado que era talvez já o melhor do mundo, e hoje o comentador estava a dizer que não estava a fazer um grande jogo

Se fui induzido em erro peço desculpa mas se só puder falar de jogadores que vi todos os minutos esta época, ninguém posta no fórum

Compartilhar este post

Link para o post

É um jogador que é maior de idade há uns 5 meses, e que há menos tempo que isso foi considerado o 2º melhor do mundo na temporada passada. Se já no fim da época passada acontecia darem-lhe especial atenção defensivamente, cada vez mais será assim. Eu sei que não parece, mas é um miúdo e vai continuar a sê-lo durante mais algum tempo. Em 2029 ainda poderá jogar o Euro sub-21, por exemplo.

Gostava de começar a vê-lo mais a 10, em alguns jogos e/ou contextos. É um talento de uma escala tão colossal que inevitavelmente terá de jogar no corredor central, para participar mais no jogo e contribuir cada vez com mais golos e assistências.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 2 horas:

O Netanyahu é um dos melhores políticos da atualidade, é só isto. Obrigado e boa noite.

A sério? Tentaste mesmo equiparar o Greenwood a um genocida corrupto ou a droga estava estragada?

Citação de Longineu, há 1 hora:

tão bom tão bom que até faz esquecer que é um violador.

Lamento conseguir separar as qualidades profissionais de alguém da sua conduta pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, há 7 horas:

A sério? Tentaste mesmo equiparar o Greenwood a um genocida corrupto ou a droga estava estragada?

Eu não equiparei ninguém com ninguém, apenas fiz uma simples declaração inflamável e provocatória como a tua.

Onde tu vês um jogador de futebol de classe mundial, eu vejo um criminoso que devia estar preso. Onde tu vês um genocida corrupto, eu posso ver um político que consegue levar as suas ideias avante. São 4 factos, 2 positivos e 2 negativos. Cada um escolhe a cor das lentes dos óculos que mete na cara, pelas quais vê o mundo e se apresenta aos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ajax fez delete, reset club? 

Deve ser a equipa com a idade média mais baixa de sempre da Champions não? 

Compartilhar este post

Link para o post

Contra o City ? O Lunin defendia esta à Higuita. 

Inacreditável como ninguém vê um penalty destes em tempo real. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 18 minutos:

Inacreditável como ninguém vê um penalty destes em tempo real. 

E já tinha feito penalti sobre o Dias no lance do golo do O'rilley 

O primeiro golo do Villarreal é com o rabo 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...