Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 25/26

Publicações recomendadas

Esta dicotomia do Bayern ter claques e adeptos de esquerda, até mesmo anti capitalista e depois ser um clube estupidamente rico por conta de algumas das maiores empresas e personalidades alemães é um mindfuck

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 4 minutos:

Esta dicotomia do Bayern ter claques e adeptos de esquerda, até mesmo anti capitalista e depois ser um clube estupidamente rico por conta de algumas das maiores empresas e personalidades alemães é um mindfuck

Eles não costumam fazer protestos ou faziam ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 11 minutos:

Mas é suposto o Bayern ter alguma coisa a ver com a Premier League?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 3 minutos:

Eles não costumam fazer protestos ou faziam ?

A última reunião com a direção que me lembro acabou quase a "porrada" por causa de um patrocínio do Qatar que os adeptos queriam acabar

Citação de Gilberto Carlos, há 3 minutos:

Mas é suposto o Bayern ter alguma coisa a ver com a Premier League?

As claques do Bayern são contra o "futebol moderno"

Creio que o protesto se enquadra por aí e por serem de esquerda, o que tradicionalmente significa anti monarquia 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 minutos:

A última reunião com a direção que me lembro acabou quase a "porrada" por causa de um patrocínio do Qatar que os adeptos queriam acabar

Pois. Eu acho que na Alemanha ainda existe a regra dos 51%, é que quando os sócios deixam de ter poder de veto, esquece, não há nada a fazer. É das coisas que, como associado do Vitória, ainda prezo muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 3 minutos:

Não esquecer que isso dos jogos adiados já se alastrou à Liga Europa.

Se for por causa do Arsenal, a razão é de que a policia vai estar toda mobilizada para o funeral. Era a mesma coisa se morresse o Beckham (e fosse enterrado em Londres, claro está).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 11 horas:

Se for por causa do Arsenal, a razão é de que a policia vai estar toda mobilizada para o funeral. Era a mesma coisa se morresse o Beckham (e fosse enterrado em Londres, claro está).

Tudo bem, não vou entrar em detalhes sobre se é ou não o mais adequado. Estava apenas a referir que não tinha que ver única e exclusivamente com a Premier League.

Ontem ainda consegui ver o resumo do Bayern vs Barça e é para mim chocante como o Barcelona consegue acabar o jogo sem marcar um único golo. O Pedri joga tanto, é uma estupidez. Acho que não há, no futebol atual e excluindo aqui Messi e Neymar, jogador que me entusiasme mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 hora:

Tudo bem, não vou entrar em detalhes sobre se é ou não o mais adequado. Estava apenas a referir que não tinha que ver única e exclusivamente com a Premier League.

Ontem ainda consegui ver o resumo do Bayern vs Barça e é para mim chocante como o Barcelona consegue acabar o jogo sem marcar um único golo. O Pedri joga tanto, é uma estupidez. Acho que não há, no futebol atual e excluindo aqui Messi e Neymar, jogador que me entusiasme mais.

"Have you heard of our Lord and Savior Marcus Edwards?"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 39 minutos:

"Have you heard of our Lord and Savior Marcus Edwards?"

Isso bem esticadinho dava para dar um ban. A ousadia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 6 minutos:

O Leão faz deles uma cabaça jasus 

Nem por isso, para além da assistência não se está a destacar muito.

golo do dínamo 

Editado por Augusto

Compartilhar este post

Link para o post

Outro belo golo, desta veZ do milan 

Compartilhar este post

Link para o post

O Dínamo tem uma equipa muito jeitosa. Vai ser um grupo bem equilibrado 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora:

O Dínamo tem uma equipa muito jeitosa. Vai ser um grupo bem equilibrado 

Ristovski e aquele gajo que gajo muito careca no meio campo. Parece que se chama Misic. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando o grupo do Benfica isto está uma vergonha de golos.

O jogo Rangers e Nápoles vai havendo vontade e o do City - Dortmund uma bela seca. 

Edit estou de férias e só dá para ver bola num café cheio de ingleses e escoceses. 

Editado por Mwangaza

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...