Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 25/26

Publicações recomendadas

Não se pede nada. A nenhum deles. E esse é um problema de que até o PSG tem conhecimento: são 3 craques que precisam de uma equipa montada à sua volta para se enquadrarem no plano defensivo.

É matemática simples: isto normalmente funciona quando se tem um deles e 10 a defender por ele. Quando se tem 3, só sobram 8 para defender...

Compartilhar este post

Link para o post

Na tática que o PSG usou, o Messi esteve bem. Não estavam a pressionar alto, nesse lance ia ser ele e o Neymar a cansarem-se.  

No entanto, a tática que o PSG usou é idiota. Não se pode dar ao luxo de ter 3 jogadores sem defender nada numa fase a eliminar da UCL.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas espera, eu ouvi dizer que com jogadores como o Messi e o Neymar quem defende é o adversário

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 52 minutos:

Nem se pede ao Messi para andar a correr feito parvo mas pede-se o minimo.

E é o que ele dá, o mínimo.

O Messi foi isto toda a carreira. Só corre para defender quando a bola entra no raio de ação dele. Não só não vai ser aos 35 anos que vai mudar, como nunca foi um grande detrimento para as suas equipas. O mesmo diria para o Cristiano Ronaldo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Um treinador que mande jogadores com o Messi ou Neymar defenderem, devia ser despedidos no dia seguinte

Editado por Gilberto Carlos

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal foi mão mas a repetição deixa-me dúvidas 😅

Editado por Banks29

Compartilhar este post

Link para o post

Dortmund e Chelsea, mais um jogo de m*rda.

Isto deve ser das piores edições da Champions nos últimos anos ou é impressão minha? Que nível medonho. Vai mesmo para o sPALLONEtti, zero dúvidas quanto a isso!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 3 minutos:

Isto deve ser das piores edições da Champions nos últimos anos ou é impressão minha? Que nível medonho. Vai mesmo para o sPALLONEtti, zero dúvidas quanto a isso!

Alguém se esqueceu de avisar as equipas que os golos fora já não interessam

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 4 minutos:

Diria que há mais equilíbrio que o normal entre as equipas. A partir daí depende da perspectiva, se é por causa dos "candidatos" estarem menos fortes ou pelos outsiders ofereceram mais concorrência. De qualquer das formas diria que é uma coisa boa esse equilíbrio. Afinal de contas estão aqui as melhores equipas da atualidade menos o Barça e o Arsenal.

Se estiveres a falar da fase de grupos, por norma não é muito interessante a nível de competição. Ainda assim houve um drama interessante a começar pelo nosso grupo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 minuto:

Alguém se esqueceu de avisar as equipas que os golos fora já não interessam

É que eu acho que nem é tanto isso. As equipas é que não jogam mesmo um crl. Em Inglaterra, tirando o Arsenal que está a fazer uma época assombrosa, está tudo na m*rda, na Alemanha o Bayern está a anos luz de outras épocas, o Real muitos furos abaixo (apesar de na Champions a história ser sempre diferente), o PSG é uma anedota, o Barça nem entra nas contas, o Atlético caiu na fase de grupos e os clubes italianos, à excepção do Napoli, tb não jogam um piço.

Em suma, não há uma única equipa que esteja a atravessar um grande momento e que destaque claramente das demais. Ano estranho, este.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

É que eu acho que nem é tanto isso. As equipas é que não jogam mesmo um crl. Em Inglaterra, tirando o Arsenal que está a fazer uma época assombrosa, está tudo na m*rda, na Alemanha o Bayern está a anos luz de outras épocas, o Real muitos furos abaixo (apesar de na Champions a história ser sempre diferente), o PSG é uma anedota, o Barça nem entra nas contas, o Atlético caiu na fase de grupos e os clubes italianos, à excepção do Napoli, tb não jogam um piço.

Em suma, não há uma única equipa que esteja a atravessar um grande momento e que destaque claramente das demais. Ano estranho, este.

É um daqueles anos bons para um outsider.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 1 minuto:

Diria que há mais equilíbrio que o normal entre as equipas. A partir daí depende da perspectiva, se é por causa dos "candidatos" estarem menos fortes ou pelos outsiders ofereceram mais concorrência. De qualquer das formas diria que é uma coisa boa esse equilíbrio. Afinal de contas estão aqui as melhores equipas da atualidade menos o Barça e o Arsenal.

Se estiveres a falar da fase de grupos, por norma não é muito interessante a nível de competição. Ainda assim houve um drama interessante a começar pelo nosso grupo.

Eu diria que o maior equilíbrio se deve mesmo ao facto dos candidatos estarem muitos furos abaixo. O Liverpool está a fazer uma época miserável, o Bayern já deve ter perdido mais pontos este ano do que nas últimas 3/4 temporadas juntas, o PSG vai numa sequencia de 3 derrotas consecutivas, o Chelsea anda pelo meio da tabela, o Atlético sempre competitivo este ano nem se apurou para esta fase...tudo muito mau.

Compartilhar este post

Link para o post

o que não faltam são equipas que fazem campeonatos àquem e chegam longe e até a ucl

das últimas 5 champions q o real ganhou, só em duas venceu igualmente a liga e depois há equipas que evoluem consoante a competição avança 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...