Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 25/26

Publicações recomendadas

Mais uma entrada dura do Kimmich sobre a perna do Neymar que estava a balançar no ar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 2 minutos:

Tenho genuína pena que o Mbappe tenha optado mais pelo dinheiro do que a carreira e tenha ficado neste clube. Merecia ir para um clube onde tivessem aquela mentalidade de campeão. No Real era que nem ginjas 

Ele aos 24 anos só corre para lances de golo,talvez a falta de mentalidade comece nele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 23 minutos:

Grande jogo de um jogador que nem gosto nada. Pavard 

percebes tanto seu cão 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 4 minutos:

Ele aos 24 anos só corre para lances de golo,talvez a falta de mentalidade comece nele.

É precisamente por isso que devia ter saído e ir para um clube onde o metessem na ordem e não ficar num sítio onde manda mais que o presidente 

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa é outra coisa com o Mbappe lá dentro. Não havia ninguém para esticar jogo na frente até ele entrar.

Eu nem gosto particularmente do PSG mas já se fala como se tivesse ido com o crl. Ainda tem tudo para passar a eliminatória, este Bayern não é um bicho-papão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 28 minutos:

Em termos de individualidades, é o melhor pós Robben e Ribery.

Em termos de futebol, concordo contigo. Acho que já se percebeu que o Naggelsman não é suficiente para o Bayern

Yap, tb não vejo nada de especial neste Bayern.

O @IlidioMA é que tem razão. Isto ainda vai dar para o sPALLONEtti limpar Scudetto e Champions.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

Yap, tb não vejo nada de especial neste Bayern.

O @IlidioMA é que tem razão. Isto ainda vai dar para o sPALLONEtti limpar Scudetto e Champions.

U mean ROGERBALL

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 2 minutos:

A equipa é outra coisa com o Mbappe lá dentro. Não havia ninguém para esticar jogo na frente até ele entrar.

Eu nem gosto particularmente do PSG mas já se fala como se tivesse ido com o crl. Ainda tem tudo para passar a eliminatória, este Bayern não é um bicho-papão.

Com a tartaruga ninja disponível para jogar na Alemanha não ficava minimamente chocado se ainda dessem a volta à eliminatória. Fraquinho, este Bayern. O Roger Xaimite que comece a fazer as malas porque o Nagelsmann não fica por lá muito tempo.

Quanto ao outro jogo, o Tottenham tb fica apresentado quando consegue perder com este Milan, cum crl. 

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao outro jogo, o Tottenham tb fica apresentado quando consegue perder com este Milan, cum crl. 

Isso não devia surpreender alguém. O Conte é historicamente terrível na Liga dos Campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

E nem um golo marcaram ao Tatarusanu que ainda é mais difícil. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 minuto:

U mean ROGERBALL

Brincas, mas tanto Benfica como Napoli têm aqui uma oportunidade única para fazer um brilharete. O Benfica perdeu o Enzo, ok, mas vai chegar aos 1/4 com relativa facilidade e não vai cair facilmente. O Napoli com o Scudetto na mão até se pode dar ao luxo de fazer poupanças no campeonato. Num ano em que não há uma equipa com uma solidez por aí além...

Compartilhar este post

Link para o post

espero que o bayern também tenha o mané para a segunda mão

o psg "só" tem de ganhar o próximo jogo. 

ainda está tudo em aberto 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora:

Em termos de individualidades, é o melhor pós Robben e Ribery.

Em termos de futebol, concordo contigo. Acho que já se percebeu que o Naggelsman não é suficiente para o Bayern

Falta um PL. O Mouting tem feito uma temporada impensável mas não temos um finalizador puro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 8 minutos:

Falta um PL. O Mouting tem feito uma temporada impensável mas não temos um finalizador puro.

Não sou dessa opinião, sinceramente. Quer dizer, ter um jogador como o Lewa faz toda a diferença, como é óbvio.

Mas o que acho que falta, é o Naggelsman conseguir equilibrar aquela equipa toda.

O que não falta é gente como golo: Muller, Mané quando estiver bom, Coman. 

Só que normalmente aquela gente da frente está muito esticada, e não conseguem fazer chegar a bola em condições.

O Goretzka não precisa de andar a jogar a 6 com 3 centrais atrás. O Ligt, o Pavard, o Hernández, todos eles conseguem entregar a bola com qualidade aos do meio campo. E não tendo o meio campo alguém como âncora uns metros atrás, estarão sempre mais próximos de auxiliar em condições os 2 ou 3 da frente. Depois é deixa-los fazer magia que os golos vão aparecer 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 hora:

vai ser um ano de limparini tuttini por parte do nosso careca favorito.

Quem mais vai chegar a Março com a sua liga interna já no papo?

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que poderá ser um take controverso mas Portugal tem neste momento o melhor lateral esquerdo do mundo e o melhor lateral direito do mundo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 6 minutos:

Eu sei que poderá ser um take controverso mas Portugal tem neste momento o melhor lateral esquerdo do mundo e o melhor lateral direito do mundo. 

Já o tem ao tempo. O problema é que é o mesmo e só pode jogar de um lado.

Na primeira parte o Nuno nem se viu, e não soube travar o Cancelo. Saiu-lhe a sorte grande ao intervalo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 4 minutos:

Aquele take talvez tenha uma inspiração exagerada na segunda parte absurda do rapaz mas que laterais esquerdos melhores que o Nuno há sem ser o Cancelo? Robertson, Theo, Davies ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...