Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 25/26

Publicações recomendadas

Citação de TariboWest, há 11 minutos:

Mas repara, para isso tínhamos que estender essa proibição aos meninos de Bergamo e de Belgrado que tb tiveram envolvidos.

Como o Jimpo disse, foram atos de verdadeiro TERRORISMO!

Viste o direto? Aqueles mentecaptos partiram uma janela de uma camioneta lotada com uma pedra... Mais de metade deles nem vão chegar a ser identificados. Entretanto há pessoas que podiam ter sido gravemente feridas... Estilhaços nos olhos... Incapazes de ver dum olho ou dos dois pra o resto da vida... Tudo porque um filho da p*ta sem nome se lembrou de partir aquela porra toda. E a solução para os que são identificados é fazer trabalho comunitário e para o ano lá estão os meninos novamente, a impactar das formas mais negativas possíveis e imagináveis a vida de inocentes que nada têm a ver com futebol sequer.

Falas em justiça? A bola é dentro de campo que se joga crl, se um filho dum boi do crl se lembra de vir de um país alheio ao das outras equipas... Eu chamo a isso ser mercenário. E as equipas dessas claques, deviam levar sanções fortes. Podem até não ficar de fora das competições, mas multas ao Belgrado por causa de um jogo do Nápoles e Frankfurt, secalhar ia abrir os olhos a muitos dirigentes.

O meu presidente pode parecer um banana, mas olha que em relação a este assunto, nunca vi tomates maiores.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quando for grande quero ser como o Carletto

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, tanto tempo no VAR para isto. Que ferramenta tão mal implementada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Benfica x City

Bayern x Milan

Real x Inter

Chelsea x Nápoles 

Benfica x Bayern
Real x Nápoles

Benfica x Nápoles na final

Compartilhar este post

Link para o post

Um percurso Italiano para o Benfica no resto da CL. Inter nos quartos, Milan nas meias e Napoli na final

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 26 minutos:

Viste o direto? Aqueles mentecaptos partiram uma janela de uma camioneta lotada com uma pedra... Mais de metade deles nem vão chegar a ser identificados. Entretanto há pessoas que podiam ter sido gravemente feridas... Estilhaços nos olhos... Incapazes de ver dum olho ou dos dois pra o resto da vida... Tudo porque um filho da p*ta sem nome se lembrou de partir aquela porra toda. E a solução para os que são identificados é fazer trabalho comunitário e para o ano lá estão os meninos novamente, a impactar das formas mais negativas possíveis e imagináveis a vida de inocentes que nada têm a ver com futebol sequer.

Falas em justiça? A bola é dentro de campo que se joga crl, se um filho dum boi do crl se lembra de vir de um país alheio ao das outras equipas... Eu chamo a isso ser mercenário. E as equipas dessas claques, deviam levar sanções fortes. Podem até não ficar de fora das competições, mas multas ao Belgrado por causa de um jogo do Nápoles e Frankfurt, secalhar ia abrir os olhos a muitos dirigentes.

O meu presidente pode parecer um banana, mas olha que em relação a este assunto, nunca vi tomates maiores.

Eu sei que o assunto é sério mas ao ver tanta cadeira ser arremessada só me vêm à cabeça os White Angels. Meu, os gajos do Vitória com tanta prática e com tantos anos de experiência limpavam sozinhos estes ultras todos. Foi uma falha do ministro do interior italiano, devia ter convidado os vitorianos pacifistas a uma excursão até Nápoles por estes dias. 

Editado por TariboWest
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nota-se que têm pouca skill, deviam vir a Guimarães aprender. 

Isso faz-me lembrar uns croatas que vieram a Guimarães com seus muchachos Portugueses partir tudo.

Editado por BrunoCardoso
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de ter ficado 1-0 foi um belo jogo ontem no Real - Liverpool. 

Compartilhar este post

Link para o post

R909 há 4 horas (editado)

The real reason why Benfica could actually win the Champion's League is because they have Draxler. Draxler is a PSG player on loan, and WE ALL KNOW, DEEP INSIDE, that the Karma DEMANDS that a PSG player actually wins the Champion's League with the club he's loaned to. This is a Coutinho at Bayern moment, a Tuchel and Thiago joining Chelsea moment, do not be mistaken about it. Draxler will win the C1, because PSG has not been humiliated enough this season. Just WAIT FOR IT.

ljwPxHO.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 22 horas:

E, não obstante (porque está certo o que dizes), não existe país minimamente civilizado onde se combata atos destes com “entrada a tiro”. Quem o sugere (pior: quem o lamenta não ser possível) não está bem da cabeça. É que não pode mesmo estar.

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post

Macumbas meus amigos. Façam o que for preciso crl.

Ate fico nervoso com isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 2 minutos:

Macumbas meus amigos. Façam o que for preciso crl.

Ate fico nervoso com isto.

Vai sair o Real Madrid

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...