Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 25/26

Publicações recomendadas

Citação de FabioK, há 1 minuto:

Ai mãe

Claro que é exagero, mas se não aproveitarem a cagança que é apanhar os adversários mais acessíveis nos oitavos, quartos e meias... 

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem dei uma volta completa a pé ao estádio do Arsenal. 
E não, não sou assim tão maluco, simplesmente vivo pertissimo e passei por lá para ver o ambiente.

Pago um Risoto à milanesa à alma caridosa de coração verde, que viva em Milão, e fizer o mesmo no Giuseppe Meazza.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Silvering, Agora:

Pago um Risoto à milanesa à alma caridosa de coração verde, que viva em Milão, e fizer o mesmo no Giuseppe Meazza.

que vai ter de ir fazer isso duas vezes

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Agora:

Claro que é exagero, mas se não aproveitarem a cagança que é apanhar os adversários mais acessíveis nos oitavos, quartos e meias... 

Exagero é favor, é uma brincadeira.

E se fosse assim tão fácil aproveitar a "cagança" , seriam outras equipas a estar aqui, a começar logo pelo adversário dos quartos de final.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

O Benfica vai passar às meias e vingar os rivais.

Eu acredito.

cê está desactualizado amigo. Aqui fala-se de ir à final já!

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica teve um excelente sorteio, melhor só se estivesse em vez do Nápoles o Chelsea.

Mas acalmem os cavalos lol, não são favas contadas. Diria que é 50/50 a eliminatória. Não acompanho tanto a Liga Italiana como outros users por aqui mas a ideia que tenho é que o problema do Inter é os jogos contra as equipas mais fracas, contra os outros candidatos tem se safado bem. Limpou o sebo ao Nápoles, por exemplo. Acho que o Chelsea e o Milan seriam mais favoráveis que este Inter.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Nápoles será complicado. Se o Milan tiver o pisso de os eliminar, vejo isso melhor pra vocês

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Agora:

Exagero é favor, é uma brincadeira.

E se fosse assim tão fácil aproveitar a "cagança" , seriam outras equipas a estar aqui, a começar logo pelo adversário dos quartos de final.

Não estou a dizer que é fácil, mas é um percurso que está ao alcance do Benfica, foge aos tubarões todos. Quantas vezes é que isso acontece nesta competição? Cagança das grandes. Faz parte, às vezes também é preciso. Não me importava de ter um bocadinho agora ao meio-dia, também.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente os adeptos do Inter, Napoli e Milan estão tão contentes como os do Benfica.

Não vai ser fácil, mesmo contra o Inter. O Benfica é favorito, para já. Nas meias, sendo contra o Napoli, é 50/50.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 5 minutos:

Benfica Vs. Inter na 1ª mão.

Preferia ao contrário mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, Agora:

Não temos o Otamendi no primeiro jogo, acredito que nesse aspeto seja vantajoso começar em casa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 10 minutos:

Até era ao contrário, mas o Milan também saiu 1º jogo em casa e como é o campeão Nacional, tem prioridade 🙂

Provavelmente isto bem falado o Milan até abdicava de jogar 1º em casa... mas enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

Onde posso ver os jogadores suspensos para o primeiro jogo e os que estão em risco de suspensão para o segundo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luís Silvares, há 1 minuto:

Até era ao contrário, mas o Milan também saiu 1º jogo em casa e como é o campeão Nacional, tem prioridade 🙂

Provavelmente isto bem falado o Milan até abdicava de jogar 1º em casa... mas enfim...

Não sabia dessa. Obrigado pela informação 👌

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 37 minutos:

Chelsea x Benfica na final, com Enzo Fernandez a marcar aos 120.

MODERAÇÃO PLS @Diogo_CFB Tratem deste sujeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 29 minutos:

Eu só estou preocupado qual a forma que o Benzema estará em Istambul. Pode ser a diferença entre ganharmos 3-1 ou 3-2

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

se tudo correr bem em junho vamos à actual capital grega e em agosto à antiga capital. Só falta 'isto' assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...