Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 25/26

Publicações recomendadas

Citação de migxstoper, Agora:

É que se o Neymar é o Ney do Sertanejo então o Ronaldinho é o Dinho do Pagode. O Vini é muito bom mas este exagero nas comparações entre os 3 é recency bias na minha opinião.

e eu estou a assinalar que o Ronaldinho sofre do inverso, um viés de nostalgia, aquele quentinho que a gente sente na barriga a pensar nas coisas boas da infância, porque na prática ele foi mega-craque de 2003 a 2006 e antes e depois foi, quanto muito, esporádico.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 4 minutos:

Esse take de Vinícius > Ronaldinho não pode ser a sério. O Vinícius ainda não é o melhor jogador do planeta, coisa que o Ronaldinho foi durante uns anos. E tambem tem títulos coletivos para juntar ao palmares.

Mesmo o Neymar não concordo. O homem no prime era um gajo que rivalizava com os GOATs em termos de influência no jogo.

O Neymar vai ter sempre o problema de mesmo no auge não ter passado do 2º homem da equipa numa equipa de craques.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 15 minutos:

ah e já que estamos numa de comparações perfeitamente correctas, ainda que impopulares, e aproveitando que o Grealish está em campo, relembro os seguintes factos incontestáveis:

83192919.png > 28067800.png

28106878.png > 28108490.png

19364488.png > 19338230.png

Fuck Pipocão; Viva o Tugão!

ah, e são todos mais bonitos que os seus congéneres da Premier.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 minutos:

O Vinícius ainda tem de provar mais mas ele tem potencial para mais porque parece ser muito mais profissional que os outros dois

Talvez. Se ele conseguir chegar ao nível que eles chegaram e ficar lá durante mais tempo. Ele por enquanto tem uma equipa cheia de veteranos, vai chegar o dia em que vai ser cara da equipa e a pressão vai estar toda nele e aí é que vamos ver o profissionalismo dele.

Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

e eu estou a assinalar que o Ronaldinho sofre do inverso, um viés de nostalgia, aquele quentinho que a gente sente na barriga a pensar nas coisas boas da infância, porque na prática ele foi mega-craque de 2003 a 2006 e antes e depois foi, quanto muito, esporádico.

Certo, eu estava a concordar contigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 5 minutos:

Mesmo o Neymar não concordo. O homem no prime era um gajo que rivalizava com os GOATs em termos de influência no jogo.

não sei como podes afirmar isto, honestamente e não estou a tentar te picar.

Que os Brasileiros spammem a net com defesas um tanto ou quanto patéticas do menino Ney, eu compreendo. Eles são um povo muito orgulhoso, extremamente ensimesmado e que adora futebol e, mal ou bem, o Neymar é o melhor que produziram nas últimas décadas, têm de tentar convencer o mundo disso.

Mas quem não sofra desse viés de nacionalidade, não vejo em que se agarrará para enaltecer o Neymar. Para mim ele é indefensável.

PS: Isto não é o mesmo que dizer que ele não tinha imenso talento, ou que não chegou a prometer que ia ser isto e aquilo. Mas se fizermos uma análise de conjunto da carreira do Neymar, para mim foi um tiro ao lado total. Podia ter sido tudo, escolheu ser pouco mais que um festeiro mergulhador.

Compartilhar este post

Link para o post

O que que o ASD fez?

O zuka do futemax diz que não gostou da actuação dele na primeira parte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 minutos:

tudo bem que está fdj, mas que sacadela do courtois

fodase

Minha querida mão 

Se fosse a minha estava partida 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem a minha ignorância mas esta lona atrás da baliza do Ederson está lá a fazer o quê? É temporário, certo? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , Agora:

Desculpem a minha ignorância mas esta lona atrás da baliza do Ederson está lá a fazer o quê? É temporário, certo? 

É das obras. Só para o ano está totalmente pronto

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mexe Pep fds!

Mahrez e f*den lá pra dentro pelo menos 

E pqp o Camavinga joga tanto

GOLOOOOOOO CRL GOLOOOOOOO 

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, com KdB em modo GOAT as coisas mudam de figura. Totalmente contra a corrente do jogo. 

Editado por Boitswana

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...