Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 25/26

Publicações recomendadas

Citação de Thierry Henry, há 28 minutos:

Se o Simeone olhar para o que foi a segunda parte do jogo de hoje e perceber que assim talvez consiga ferir mais equipas como as do City em vez de acantonar 11 jogadores no primeiro terço do campo... sim, ganhou. 

Só apanhei o jogo ali por volta dos 55 minutos, mas o City podia ter-se dado mal aqui. A equipa nunca esteve confortável e o Atlético podia perfeitamente ter mandado a decisão para o prolongamento, o Ederson ainda fez lá um par de defesas muito importantes. Os últimos 15 minutos já não foram bem futebol, ao City dava jeito aquilo e o Atlético de tão habituado que está foi na cantiga. E continuou no túnel, parece. 

Venham as meias, espero duas eliminatórias interessantes apesar de bem diferentes. 

O Savic está em todas 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 11 minutos:

Quem é que disse que não é dos melhores treinadores do mundo? Eu ainda há uns meses defendi o extraordinário trabalho dele no Atlético no tópico da la liga e o porquê que nunca vai ser despedido.

O que eu estou a argumentar é que um treinador pode ser defensivo e querer competir, que é o principio básico do futebol. Que um tipo que não lhe interesse sequer isso passar esta eliminatória para mim tinha sido um dia negro para o futebol. Mais Villarreais e Atléticos 2014 ou 2016. 

A maior parte das pessoas não viram a primeira mão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 15 minutos:

Quem é que disse que não é dos melhores treinadores do mundo? Eu ainda há uns meses defendi o extraordinário trabalho dele no Atlético no tópico da la liga e o porquê que nunca vai ser despedido.

Não era dirigido a ninguém em específico, até concordo com o que tens escrito. Mas sempre que surge a eterna discussão do "futebol fixe" vs "futebol feio", o Simeone é sempre o porta-estandarte do segundo exemplo, o gajo que só ganha porque defesa, retranca, não quer jogar e por aí fora. Obviamente, a obra que ele ali montou é nada menos que fantástica e merece uma estátua à porta do estádio.

A questão é que isso não deveria ser o foco. Se ele ganha com 11 jogadores dentro da baliza, porreiro para ele. Podia era fazê-lo sem montar o caldinho habitual, com malta que bate em tudo o que mexe de cada vez que a bola lá anda perto (para começar). Ou então podia ser punido em conformidade por isso, por quem o pode fazer.

Citação de RoMbA, há 7 minutos:

O Savic está em todas 🤣

O Savic tem um lance hilariante na primeira parte, em que tenta empurrar o f*den contra os placares publicitários por motivo nenhum, bem depois da bola sair de campo. O f*den até se ficou a rir com a parvoíce.

Acordou mal disposto.

P.S: epá porra, quando é que vamos poder escrever o nome do #47 do City em paz?

Editado por Poeira

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 9 minutos:

O Felix assinou um contrato de 7 anos com o Atlético.

Nunca na vida é vendido no verão. 

O Pep que o leve para o City. 

Compartilhar este post

Link para o post

E oh @bug a dizeres que o @DS7 prefere tiki taka quando ele é Madrid forever é quase de certeza não gostava do jogo do Barça. Ou se calhar sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

A maior parte das pessoas não viram a primeira mão.

E podia debater ainda que a uma equipa que tem este conjunto de talento individual e o treinador mais bem pago do mundo se devia de exigir muito mais, ou que ao Atlético na maioria destes jogos está sempre mais preocupado em distribuir fruta do que jogar futebol (defensivo ou atacante...) mas ainda iria confundir mais a mensagem que queria passar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 10 minutos:

O Felix assinou um contrato de 7 anos com o Atlético.

Nunca na vida é vendido no verão. 

Acho que é 5 + 2 opção para estender mas ya. 

Citação de DS7, Agora:

E podia debater ainda que a uma equipa que tem este conjunto de talento individual e o treinador mais bem pago do mundo se devia de exigir muito mais, ou que ao Atlético na maioria destes jogos está sempre mais preocupado em distribuir fruta do que jogar futebol (defensivo ou atacante...) mas ainda iria confundir mais a mensagem que queria passar.

Por isso é que já estou fartinho deste Atlético do Simeone. Já viravam a pagina. Teve piada até ali 2018 ou quê com o mítico 442. Agora, já só é inventar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

E oh @bug a dizeres que o @DS7 prefere tiki taka quando ele é Madrid forever é quase de certeza não gostava do jogo do Barça. Ou se calhar sim.

Eu sempre gostei de ver as equipas do Guardiola mas não é o meu futebol de eleição. Sou muito de Klopp e o seu "rock n roll" de transições, de contra ataques em que em 5 segundos estão na baliza adversária, de verticalidade. O Dortmund e este Liverpool do Klopp enchem-me as medidas por completo, o Madrid de Ancelotti metia-me de pé a bater palmas. O Guardiola gosto e acho que é impossível não ver mérito e beleza nesse tipo de futebol até pelos intervenientes que tinha mas não é o meu prato favorito

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Ha gente que nao consigo perceber... o atletico nak faz nada durente 3/4 da eliminatória, e como todo criou 2 lances de golo em 2 jogos e ainda dizem que mereciam passar. 

Estamos a falar de uma equipa talhada para a porrada, que em todas as eliminatórias faz do jogo um campo de porrada e do anti jogo uma das suas armas.

Ainda vejo malta dizer que o Phoden e nojento, deve ser fudido darem porrada a um puto o jogo todo e nao obter qualquer reacção. Ou isso ou entao é o facto dele rodar lara dentro de campo para queimar tempo coisa que o atlético nunca faz... tenham vergonha, os jjgadores do city foram SENHORES, ninguém do city cuspiu, deu cabeçadas ou pranchadas em malta do atlético.

E possivmente sao os mesmos que dizem devia haver um fim na violencia no futebol. 

No fim de contas ganhou a melhor equipa ( se alguem tem duvidas que desista-le k futebol), a unica que durante 3/4 da eliminatória fez por ganhar. Nao foi uma vitoria bonita do city ( mas eu nunca vi o atletico ganhar bonito) e tiveram de recorrer a perdas de tempo. Mas violencia e criar o caos nao vi da parte do city, bem pelo contrário.

Dito isto tirem o felix e o griezman dali que merecem melhor

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Em 13/04/2022 at 22:20:

Engraçado que a maneira como o Atlético se apresentou, foi parecida à 2ª parte do City.

Eu não sou defensor do Atlético nem do futebol que apresentam com anti-jogo à mistura, mas dizer que ganhou o futebol depois de ver o City na retranca, é curioso. Além dos jogadores nojentinhos a rebolarem para dentro de campo, ou a fingir que não viam a bola mais perto, para perder tempo.

Fiquei a 2ª parte inteira desejoso que mamassem um golo, mas não deu. Esteve perto.

Ha 2 diferenças, o city fez este jogo defensivo a ganhar. Já o atletico fe-lo a perder e durente 3 partes. 

Como podes condenar anti jogo e defende-lo ao mesmo tempo?

Alem disso, falas em jogadores rodarem para dentro de campo, mas esqueces esses mesmos serem ouvhados pela camisola para fora de campo por malta que a seguir manda cabeçadas e leva amarelo.

Eu acho que mais que tudo o Guardiola percebeu que nem sempre se pode ganhar bonito, e se de facto juntar essa parte menos bonita ao seu futebol fahtastico pode marcar ainda mais jma pagina na historia do futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mike, há 31 minutos:

Ha 2 diferenças, o city fez este jogo defensivo a ganhar. Já o atletico fe-lo a perder e durente 3 partes. 

Como podes condenar anti jogo e defende-lo ao mesmo tempo?

Alem disso, falas em jogadores rodarem para dentro de campo, mas esqueces esses mesmos serem ouvhados pela camisola para fora de campo por malta que a seguir manda cabeçadas e leva amarelo.

Eu acho que mais que tudo o Guardiola percebeu que nem sempre se pode ganhar bonito, e se de facto juntar essa parte menos bonita ao seu futebol fahtastico pode marcar ainda mais jma pagina na historia do futebol.

Não queres reduzir o tamanho da assinatura?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Em 13/04/2022 at 23:07:

Mas porquê? Porque abdicou de atacar? Que eu saiba só mamou o golo já perto do fim. Se fosse jogar de peito aberto, provavelmente levava no pêlo e a eliminatória ficava muito mais difícil de discutir contra uma equipa que é terrível na circulação.

Adiante, já passou. Que agora o City leve na boca, que sempre fui Team Real.

O Atlético na 1ª mão, teve um jogador que teve um heat map no meio campo do City. Isso é quase ao nível do Barça v Inter com o Mou, mas a diferença é que ao menos nesse jogo, o Inter estava à frente na eliminatória.

E é o que já foi dito aqui algumas vezes. O Atlético de 2022 não é o Atlético quando o Simeone pegou neles. É uma equipa que tem jogadores para jogar as eliminatórias todas olhos nos olhos, que poderia tentar sacar uma surpresa no Etihad para levar para casa. Mas não. Continuam a mesma equipa que eram à 8 anos atrás em jogos importantes, mas agora com a diferença que a defesa deles não é tão consistente

Editado por El Colosso

Compartilhar este post

Link para o post

E no entanto quando é com outras equipas critica-se muito o desvio da identidade que deu sucesso aos clubes. Só treinadores como o Simeone e o Bordalás é que são criticados por se manterem fieis aos seus príncipios após terem sido estes a dar-lhes o êxito que tiveram.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos:

E no entanto quando é com outras equipas critica-se muito o desvio da identidade que deu sucesso aos clubes. Só treinadores como o Simeone e o Bordalás é que são criticados por se manterem fieis aos seus príncipios após terem sido estes a dar-lhes o êxito que tiveram.

Porque esse pessoal geralmente tinha ideias positivas sobre o futebol e tornou-se mais pragmático com o passar do tempo. No entanto, o Pep fez exatamente isso e não vejo grandes criticas sobre isso. O Mourinho sempre foi um treinador onde as equipas deles primavam pela estabilidade defensiva e começou a ser criticado por isso quando deixou de ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 hora:

Se o Alex Sandro e o Danilo não tivessem suspensos no segundo jogo, o Porto talvez passasse. 

Isso e ter aquele maçarico na baliza. Mas ainda bem que falaste nesses 2, estou convencido que ambos vão regressar ao Porto mais cedo ou mais tarde. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...