SAS_Robben Publicado 27 Junho 2021 O árbitro tem zero culpa mas o homem tb é artista 1 Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 27 Junho 2021 O FS f*deu o tabaco todo com a Alemanha não me enganam Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Junho 2021 Ai crl, o Costinha já não aguenta o Dani 1 Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 27 Junho 2021 Tenho pena pelo Nuno. Aquela lesão também não ajudou Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 27 Junho 2021 Vamos perder e bem mas depois vai-se dizer que até "dominámos" a Bélgica e lá vamos para o mundial com esta fraude novamente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 27 Junho 2021 Isto só lá vai de bola parada. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Junho 2021 Citação de antifa, Agora: Ai crl, o Costinha já não aguenta o Dani O homem até já prefere estar calado Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Junho 2021 Citação de Janoka, há 1 minuto: O FS f*deu o tabaco todo com a Alemanha não me enganam estás a dizer que quer voltar já de propósito? é bem capaz Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 27 Junho 2021 A santa hoje está de férias, vamos fazer as malinhas 😞 Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 27 Junho 2021 Já tou mesmo a ver o nando dizer que só falhamos na concretização e passou-se tanto tempo sem jogar um crl Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Junho 2021 o sergio oliveira que é o que é, entra em campo para dar um livre super perigoso. thank you Serginho Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Junho 2021 Com o Guerreiro na posição dele tínhamos ganho todos os jogos 😎 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 27 Junho 2021 Mais um lance para a lista de desculpas do santos Compartilhar este post Link para o post