Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shark

[Euro 2020] [Oitavos-Final] Portugal x Bélgica

Publicações recomendadas

Era previsível este desfecho. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eliminados por uma equipa complemente banal novamente.
Vamos desperdiçar mais uma competição por causa dos créditos de um Europeu ganho sem saber como.

4J 1V 1E 2D 7GS para uma equipa que defende! 

Cheio deste mofo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eliminados em 2018 pelo Uruguai e em 2021 pela Bélgica, selecções ao alcance tendo em conta a nossa qualidade e é isto. Que vergonha de treinador, mas porque ganhou um Europeu com uma sorte do crl temos de levar com estes baldes de m*rda mais não sei quantos anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

com a """"""""pequena"""""""" diferença que agora temos um dos melhores talent pools do mundo.....

Que exagero...

Tudo especulação do mendes

Compartilhar este post

Link para o post

Visto isto. Que venha nosso seleccionar, de preferência que tenha ideia de ataque para ganhar jogos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fiquei triste como o crl. f*da-se. 

Compartilhar este post

Link para o post

A dupla substituição aos 78 minutos é a prova de que, tal como a JJ, a inovação no futebol causa sobretudo atrapalhação a quem não sabe o que fazer a partir do banco. É uma ode à mediocridade.

• Concordo! 10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 2 minutos:

espero que a CS portuguesa ajude finalmente a crucificar o nandinho

Tem créditos ilimitados tipo o pedroto 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 1 minuto:

espero que a CS portuguesa ajude finalmente a crucificar o nandinho

não não ele ganhou um europeu. é o melhor do mundo. não há ninguem mais importante. sem ele não temos ninguem para empatarmos sempre. Ele que vá pó crl

Compartilhar este post

Link para o post

Fomos eliminados das duas últimas grandes competições exatamente da mesma forma. A provarmos do nosso próprio veneno. Obrigado por tudo, mas podes ir à tua vida Fernando Santos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Flash interview do Marcelo, esta m*rda parece o Turquemenistão.

• Like 15
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 minuto:

Eliminados em 2018 pelo Uruguai e em 2021 pela Bélgica, selecções ao alcance tendo em conta a nossa qualidade e é isto. Que vergonha de treinador, mas porque ganhou um Europeu com uma sorte do crl temos de levar com estes baldes de m*rda mais não sei quantos anos.

E nem precisaram de jogar grande m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que é mais naif: eu achar que podíamos ganhar isto depois de ter visto a Itália ontem ou vocês acharem que o Nando vai ser despedido.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Mas uma coisa em nota que não tem necessariamente a ver com o futebol: a TVI deve ser o canal televisivo mais execrável, é que nem tentam. A transmissão online além de dos 3 principais canais ser a que tem a pior qualidade, nem sequer funciona direito durante os jogos. Curiosamente funciona perfeitamente até ao segundo em que começa a transmissão de um jogo, depois morre. Constantemente. Depois, como é que é possível ter um gajo como o Dani a comentar, literalmente um tasqueiro que está ali a soltar onomatopeias e a falar por cima de toda a gente, pqp.

Consegue ser pior que tudo o resto relacionado com o futebol, é um martírio ver um jogo neste canal, f*da-se

• Like 3
  • Concordo! 9

Compartilhar este post

Link para o post

Quando ele der a desculpa dos 2 dias de descanso, digam me. 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 1 minuto:

Resultado não é escandaloso, são duas equipas ao mesmo nível.

Boa noite, Sr. Engenheiro.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...