Carlitos bex Publicado 27 Junho 2021 Se ao menos tivessem tentado ganhar o jogo logo desde o início. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Junho 2021 O Bruno anda a fazer cada figura mais ridícula... 1 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 27 Junho 2021 Bruno Fernandes vai po crl Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Junho 2021 ESTOU TÃO FDD COM ISTO. SOMOS MELHORES MAS TEMOS UM CONAS NO BANCO 1 Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 27 Junho 2021 O Bruno entrou para se atirar para o chão? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Junho 2021 os gajos da Bélgica tão rotos e nós vamos com o crl, muito triste Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Junho 2021 calma. é ao oitchentcha y otcho 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 27 Junho 2021 Citação de trz, Agora: Estou a sentir Deve ser gases. 1 Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 27 Junho 2021 Depois de toda a falta de vontade do Bruno neste Euro mais valia ter metido o Pote. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 27 Junho 2021 Citação de Axadrezado, Agora: Deve ser gases. Confirmo Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Junho 2021 Citação de trz, Agora: Confirmo eu é pontadas Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 27 Junho 2021 E continuamos com os cruzamentos que não dão em nada. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 27 Junho 2021 Ou cavamos um penalti ou ficamos por aqui Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 27 Junho 2021 Faz falta o Cedric para cruzar Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 27 Junho 2021 Os berros juntamente com a altura...ok Dani. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 27 Junho 2021 Até a fraca Finlândia deixou esta Bélgica mais desconfortável #nandinhOut Compartilhar este post Link para o post