Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shark

[Euro 2020] [Oitavos-Final] Portugal x Bélgica

Publicações recomendadas

Fui o único achar franguito do Patrício? 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Virem falar de falta de sorte depois do euro 2016... Isto não vai lá com rezas a santos como muitos apregoam, vai lá é despedindo o santos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um jogo semelhante ao do Uruguai. Uma equipa ao nosso alcance e nunca pareceu que tivéssemos engenho para dar a volta.

Venha o Qatar com mais um futebol retranqueiro e que Santos vá à vida dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

O Ibra está a falar na conjugação dos dois europeus.

E mesmo no Mundial só ganhou um jogo em três... Epá, não dá para defender isto. 

E eu não sei se a malta já se esqueceu mas nós em 2018 acabámos o jogo com o Irão, o Irão(!!!) completamente borrados que os gajos falharam um golo escandaloso tipo no último lance, tivesse metido esse nem esse grupo de m*rda tinhamos passado. O Mundial 2018 e este Europeu são uma absoluta vergonha para aquilo que temos.

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

Não sei a razão mas o Bruno fez um Europeu absolutamente medíocre. Hoje então..

Eu achei que o Bruno hoje entrou muito melhor. Tirando os remates precipitados fez tudo bem, recuperou várias bolas, progrediu com bola imensas vezes, distribuiu jogo. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 1 minuto:

Eu sei, ter o avançado a sair da sua zona para fazer rodriguinhos que não interessam para nada, ter os extremos em ilhas, ter 4 ou 5 jogadores sempre atrás da linha da bola, futebol lento e previsível, nada de movimentos sem bola, tudo martelado e em esforço. Nem ali o Zidane sobressaia no meio de tanta anarquia.

Sim agora a culpa é dos outros que o gajo entre e em 10 minutos faça um Penalti não assinalado com a França, que nem tenha suado com a Hungria e que hoje tenha entrado para fazer jogadas sem nexo, cruzamentos fracos em que mal levantava a bola e remates de longe sem preparação nenhuma. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BSD<, há 2 minutos:

Três notas:

• Fernando Santos medíocre;
  • Bernardo Silva muito fraco e se não me engano culpado no golo;
  • Arbitragem que favoreceu claramente os belgas.

Dito isto, não merecíamos passar. Mas acho que a Bélgica também não. Mas o futebol é assim, parabéns para eles

Não é que eu perceba m*rda alguma disto, mas o Bernardo Silva muitas das vezes estava desapoiado. Ele não consegue fazer nada assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e a falta de liberdade ofensiva aos laterais durante 70min meteu nojo

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 7 minutos:

Se não me falha a memória, Portugal nos 90 minutos nas duas provas ganha 2 jogos.

Em 3 grandes competições tens 3 vitórias em 90 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, Agora:

Eu achei que o Bruno hoje entrou muito melhor. Tirando os remates precipitados fez tudo bem, recuperou várias bolas, progrediu com bola imensas vezes, distribuiu jogo. 

Eu não quero defender o Fernandes só porque sim mas entrou melhor porque jogou onde deve. E não posso deixar de acrescentar que no último ao e meio minguem na Europa tem tantos minutos nas pernas como ele

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 1 minuto:

Há um passe dele que não vai para ninguém, e vezes em que mastigou demasiado o lance, se isso é distribuir jogo metam-me lá a mim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 minuto:

E eu não sei se a malta já se esqueceu mas nós em 2018 acabámos o jogo com o Irão, o Irão(!!!) completamente borrados que os gajos falharam um golo escandaloso tipo no último lance, tivesse metido esse nem esse grupo de m*rda tinhamos passado. O Mundial 2018 e este Europeu são uma absoluta vergonha para aquilo que temos.

E contra o Marrocos também foi bastante sofrível. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, Agora:

Em 3 grandes competições tens 3 vitórias em 90 minutos.

E numa delas um banho de bola. Um jogo que ganhámos sabe-se lá como.

Compartilhar este post

Link para o post

Que bola do andre silva é que foi ao poste? O FS já está todo queimadinho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 2 minutos:

Foi franguinho, mas daqueles insonsos. O remate é uma folha seca muito dificil de parar

Citação de noikeee, há 1 minuto:

Também eu. Entrou para a posição que mais rende, teve bola nos primeiros minutos.

Não tivessemos começado o chuveirinho aos 75 min, e se calhar ele tinha feito mais a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 3 minutos:

Eu sei, ter o avançado a sair da sua zona para fazer rodriguinhos que não interessam para nada, ter os extremos em ilhas, ter 4 ou 5 jogadores sempre atrás da linha da bola, futebol lento e previsível, nada de movimentos sem bola, tudo martelado e em esforço. Nem ali o Zidane sobressaia no meio de tanta anarquia.

Isso tudo não justifica a falta de inteligência e vontade que o Bruno demonstrou durante a competição.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 5 minutos:

a ideia que tenho é que toda a geração do FS é assim. Completamente ultrapassados em todos os níveis.

Não acho que o FS saia sem ser pelo próprio pé e ele claramente não quer sair. Mas se acontecer estou a ver a federação a virar-se para mais um bombeiro da velha guarda tipo Jesualdo. 

OHH f*da-SE 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 4 minutos:

Não foi um frango autêntico, mas foi claramente mal batido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Agora:

Sim agora a culpa é dos outros que o gajo entre e em 10 minutos faça um Penalti não assinalado com a França, que nem tenha suado com a Hungria e que hoje tenha entrado para fazer jogadas sem nexo, cruzamentos fracos em que mal levantava a bola e remates de longe sem preparação nenhuma. 

Nenhum elemento do ataque sobressaiu, repare-se também as críticas a Jota e Bernardo. Não é por acaso que todos são criticados, estão sempre sozinhos, desapoiados e ainda têm de vir defender em bloco baixo, assim é complicado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pm2lp, Agora:

Que bola do andre silva é que foi ao poste? O FS já está todo queimadinho

Quando vi o lance em direto, também me pareceu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 2 minutos:

Ah e a falta de liberdade ofensiva aos laterais durante 70min meteu nojo

Isso sim pode e deve ser apontado ao seleccionador. Foi o principal problema de hoje, de resto não tou a ver muito mais que se poderia fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao golo do Rui, pá, fica um bocadito mal na figura mas com o efeito que ela levava basicamente todos os GR do Mundo ficavam mal na figura. È daqueles que acontecem

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...