Shark Publicado 23 Junho 2021 (editado) vs Data: 27/6/2021 Hora: 20H Local: Estádio Ramón Sánchez Pizjuán - Sevilha Árbitro: Felix Brych 11's Prováveis: Editado 25 Junho 2021 por Shark 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Junho 2021 Limpamos fácil. "Basta" anular o KDB e o Lukaku. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Junho 2021 Citação de trz, Agora: Vamos arrumar. com os belgas. 19 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 23 Junho 2021 Prevejo vitória nos penaltis e derrota com a Itália. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Junho 2021 Citação de Hidden, Agora: Prevejo vitória nos penaltis e derrota com a Itália. Pois. Itália já é outra conversa. Acho que vamos ali passar o testemunho aos novos campeões da Europa. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Junho 2021 Citação de Hidden, há 2 minutos: Prevejo vitória nos penaltis e derrota com a Itália. E quem é que te encomendou a previsão para os resultados de Portugal e da Áustria nos oitavos? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Junho 2021 Vamos dar luta, mas também acho que vamos ser eliminados. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Junho 2021 Pepe vs Lukaku tem tudo para ser do crl. Dito isto, entrava com o mesmo 11 de hoje. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 23 Junho 2021 Vao sentir o verdadeiro poder do bacalhau. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 24 Junho 2021 O meio campo tá gucci. O Semedo tmb fez bela joga hj. Mas preocupa-me a nossa incapacidade de criar lances de perigo... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Junho 2021 Palhinha e +10 e está feito Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 24 Junho 2021 Acredito que passamos este. Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 24 Junho 2021 Fds é muito cedo. Tou ansioso pra ver mas é muito pouco tempo de treino e descanso Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 24 Junho 2021 Ganhamos 2-1, quem marca nem interessa. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 24 Junho 2021 Tenho mais medo da Bélgica que da Itália. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 24 Junho 2021 Está perfeitamente ao nosso alcance. 0 derrotas até agora em tópicos abençoados pelo CrisTTiano Ronaldo. 12 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Junho 2021 Citação de Ubebado, há 10 horas: Fds é muito cedo. Tou ansioso pra ver mas é muito pouco tempo de treino e descanso Treino 🤣 com o Fernando Santos 🤣 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Junho 2021 Em termos de disposição da equipa a Bélgica não joga praticamente igual à Alemanha? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 24 Junho 2021 Citação de fns, há 11 minutos: Em termos de disposição da equipa a Bélgica não joga praticamente igual à Alemanha? Em termos de disposição sim mas com dinâmicas muito diferentes. Compartilhar este post Link para o post