fns Publicado 24 Junho 2021 Citação de Shark, há 14 minutos: Em termos de disposição sim mas com dinâmicas muito diferentes. Então: Patricio, Semedo, Pepe, Fonte, Dias, Raphael, Palhinha, Renato, Bernardo, Jota, Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Junho 2021 vou profetizar uma derrota para ter superioridade moral que eleve as minhas críticas no fim do jogo e que, caso não se concretize, me permita falar em estrelinha 13 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 24 Junho 2021 O facto de eles terem mais 48h de descanso é uma grande vantagem 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Junho 2021 Se formos eliminados acham que o FS baza/é convidado a sair? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 24 Junho 2021 Acho que vai haver golos com fartura. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 24 Junho 2021 Citação de ComiC, há 11 minutos: O facto de eles terem mais 48h de descanso é uma grande vantagem Exato. 2 dias de diferença, numa época tão longa como esta, é uma diferença brutal. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 24 Junho 2021 Citação de fns, há 6 minutos: Se formos eliminados acham que o FS baza/é convidado a sair? Não. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 24 Junho 2021 Citação de ComiC, há 7 minutos: O facto de eles terem mais 48h de descanso é uma grande vantagem Confere. Mas são uma equipa que fez s.Petersburg, Copenhaga, s. Petersburg. Agora viajam para Sevilha. O nível competitibo dos jogos foi baixo. E isto pode jogar a nosso favor 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Junho 2021 Citação de fns, há 28 minutos: Se formos eliminados acham que o FS baza/é convidado a sair? Duvido. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Junho 2021 Citação de Eden Hazard, há 27 minutos: Duvido. O Santos só sai quando o grupo de veteranos também sair. Ronaldo e companhia. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Junho 2021 (editado) Citação de Rōnin, há 1 minuto: O Santos só sai quando o grupo de veteranos também sair. Ronaldo e companhia. Ficar depois do WC já é esticar demasiado. Já são demasiados anos. Editado 24 Junho 2021 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 24 Junho 2021 O Santos salta depois do Mundial. Salta ele, Ronaldo, Pepe e Moutinho. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 24 Junho 2021 São Patrício ; Semedo;Pepe; Rúben Dias; Guerreiro ; Palhinha ; Sanches ; Bruno F. ; Bernardo ; CR7 ; Jota Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Junho 2021 (editado) Surpreende-me ver onzes da Seleção sem o Moutinho, sinceramente. Se já antes achava que devia ser sempre titular, depois da aula de ontem mais ainda. Editado 24 Junho 2021 por Thierry Henry 19 17 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 24 Junho 2021 Para mim o meu campo deste jogo seria Moutinho, Renato e Palhinha. 3 8 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 24 Junho 2021 Patricio Semedo Pepe Dias Guerreiro Palhinha Montinho Renato Pote (pf vá lá) CR7 Jota Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 24 Junho 2021 Citação de Axadrezado, há 34 minutos: O Santos salta depois do Mundial. Salta ele, Ronaldo, Pepe e Moutinho. Se o Mundial correr mal, o Ronaldo ainda é capaz de dar uma perninha no Euro 2024. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Junho 2021 Danilo deixa mensagem sobre ″susto″ no lance com Lloris (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 24 Junho 2021 O Ronaldo só saí da seleção quando bater o recorde do Király de jogador mais velho a atuar no EURO. E se ele quiser até bate o recorde do El Hadary, neste caso jogador mais velho a atuar no Mundial Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 24 Junho 2021 Citação de Vercetti, há 1 minuto: O Ronaldo só saí da seleção quando bater o recorde do Király de jogador mais velho a atuar no EURO. E se ele quiser até bate o recorde do El Hadary, neste caso jogador mais velho a atuar no Mundial Seria mesmo bater um recorde do Király 1 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 24 Junho 2021 Daqui a 2 anos passa para Central, e ainda faz mais 2 ou 3 anos de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 24 Junho 2021 Ou continua sem se retirar do futebol mas só joga pela selecção até aos 41. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Junho 2021 (editado) Citação de antifa, há 3 horas: Acho que vai haver golos com fartura. Concordo. Citação de Axadrezado, há 2 horas: O Santos salta depois do Mundial. Salta ele, Ronaldo, Pepe e Moutinho. Não sei se o Pepe chegará ao Mundial EDIT: estava a esquecer-me que o próximo mundial não é 2 anos depois do euro que está a decorrer... lol Editado 24 Junho 2021 por verY Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Junho 2021 A Bélgica vai estar na máxima força. Aparentemente não tem ninguém indisponível. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Junho 2021 O FS prometeu também que não ia cortar as unhas até final do euro? Fds que nojo Compartilhar este post Link para o post